Singularidades em Ruínas escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 31
Quando me perdi você apareceu


Notas iniciais do capítulo

Miasma: sensação de ansiedade opressora ou dificuldade de respirar, asfixia, sufocação, mal-estar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795664/chapter/31

Esbarrar com Draco Malfoy naquela tarde de outubro mudou minha vida para sempre, se é que poderia chamar o que eu tinha assim. Acreditava que estava tão partida, que feriria qualquer pessoa que se aproximasse. Draco me ajudou a entender que eu não era um vaso quebrado, sem conserto, mas que tinha uma doença e poderia me tratar. Não foi fácil, algumas feridas são profundas demais, alguns sentimentos nunca se transformam em palavras, mas tê-lo ao meu lado aliviava o miasma. As cores retornaram a minha vida, voltei a pintar amor, colorir alegria. Ergui amor a partir das minhas ruínas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do capítulo: Espera na Janela da banda cogumelo plutão.
Aiiiii gente, confesso que demorei pra postar o ultimo capitulo pq não queria me despedir dessa fic. Menos ainda de vcs, os melhores leitores do mundo.
Cem palavras é tão pouco, mas espero ter conseguido agradar vcs com essa história, foi a primeira vem que me escrevi algo sobre esses personagens, e abordei um tema assim.
bjs e espero vcs na próxima.
Ps: fiz uma playlist no spotify da fic, quem quiser o link é só pedir