Singularidades em Ruínas escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 30
E algum veneno anti monotonia


Notas iniciais do capítulo

Sobranceria: Qualidade de quem está num patamar superior ou de quem se acha superior, agindo com superioridade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795664/chapter/30

Se me dissessem que viveria meus melhores dias dentro de um hospital diria que a pessoa enlouqueceu. Loucura, essa palavra que permeia toda a minha vida. Começou quando decidi mudar para outro continente e viver sem sobranceria. Depois veio ela, Astória, a menina dos olhos tristes e bondosos, eu faria qualquer coisa para ajuda-la, mesmo que parecesse insanidade. E foi exatamente o que pareceu quando levei-a para morar comigo logo após tira-la do hospital. Ou quando comecei estudar sobre transtornos psicológicos e virar medbruxo. Contudo, ama-la foi a maior loucura que cometi, e se depender de mim, serei louco eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do capítulo: Todo amor que houver nessa vida, Cazuza.
Gente o que acharam dessa versão do Draco dos fatos. Não era nada do que eu tinha planejado para o caítulo, era pra ser mais melancólico e romantico, mas saiu issso aí.
Espero que tenham gostado e aiii já to com o coração doendo por me despedir.
Obrigada a todos que estão comentando e me inspirando e até amanhã
bjsbjs