Singularidades em Ruínas escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 14
E nesse desespero que me vejo


Notas iniciais do capítulo

Sestro: Esquerdo. Sinistro; agourento. Vício; mania



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795664/chapter/14

Fazia uma semana desde o dia em que ela o deixou no sofá sem razão aparente. Ele não precisava disso, dizia a sim mesmo, era Draco Malfoy. Não que houvesse algum prestígio nisso, mas ainda havia orgulho. Não iria ficar se arrastando por uma trouxa, mesmo que quando estivesse com ela não houvesse nenhum outro lugar do mundo que quisesse estar. E que quando ela sorria sentia pequenos incêndios em seu coração. Não, ele não iria atrás dela, mesmo que não conseguisse mais dormir, apesar do cansaço. Estava determinado a esquece-la, perdido em devaneios, quando ouviu um barulho sestro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica do capítulo: Você não me ensinou a te esquecer, pq não poderia deixar Caetano Veloso de fora dessa playlist né. Falando em playlist eu criei uma pra fic no spotfay pq né, sou emocionada kkkk. Vou colocar o link pra quem quiser.
https://open.spotify.com/playlist/3XuyK3chXC2HeDmsGKy8Q8?si=kfke89yjTUCfTAoBJIOVNA&utm_source=copy-link

Esse capítulo, bem é um capítulo ponte, mas mesmo assim espero que vcs tenham gostando de ver Draco Malfoy lindando com a rejeição.
bjs e muuuito obrigada pelos comentários, vcs são muito fofos de verdade
até amanhã