Singularidades em Ruínas escrita por Atlanta Claremont


Capítulo 13
Seus dentes e seu sorriso mastigam meu corpo em juízo


Notas iniciais do capítulo

Roçagar: Arrastar levemente; tocar; roçar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795664/chapter/13

Suas bocas se separaram por um instante, Draco soltou o ar desacreditado, ela sorria maliciosamente. Sem pensar duas vezes segurou seu rosto beijando-a novamente. Draco sentia o cabelo dela roçagar em sua pele e suas mão sendo levadas até sua nuca. Desceu as mãos para os seus quadris jogando-a rapidamente no sofá, ela mordeu seu ombro fazendo-o estremecer e amolecer simultaneamente. Isso enquanto ele subia suas mãos por dentro da blusa dela, tentando alcançar o sutiã.

Eu não posso, interrompeu Astoria levantando rapidamente. Me perdoa Draco, mas eu não posso. E saiu deixando um rapaz confuso e excitado para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica do capítulo é Garotos, de Leone. Por Merlin só ouçam essa musica, a minha vontade era colocar ela inteira do titulo pq descreve perfeitamente toda a situação.. Meu Deus obrigada por esses musicos poetas.
Gente eu sou horrivel, eu sei, mas enfim Astória é problematica e Draco que lute né. O conselho pra fugir ele recebeu.
Bjs bjs e obrigada a todos que estão aqui acompanhando