Revelações Avassaladoras escrita por CM Winchester


Capítulo 30
Capitulo 29 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795484/chapter/30

Os pais de Olívio tinham ido embora logo depois que o pessoal saiu para visitar Arthur. Somente ficamos papai e Serena. Ela ficou arrumando a cozinha enquanto meu pai procurava por Monstro.
Subimos para a sala e fechei a porta. Nos sentamos em um sofá. Beijei os lábios de Olívio com vontade.
— Eu estava com muita saudades. - Falei.
— Eu tambem estava com saudade, Kate.
Levantei e sentei no colo dele de frente para ele.
— Seu pai...
— Ele esta atrás do Monstro. Vai revirar a casa inteira e quando encontrar vamos ouvir os gritos dele pode ter certeza.
— Não sei...
— Quer aproveitar esse tempinho ou não?
— Precisa ser desse jeito? - Ele apontou para mim em cima dele.
Sorri antes de beija-lo. Agarrei sua nuca enquanto suas mãos estavam na minha cintura. Seus lábios desceram para o meu pescoço e eu fechei os olhos enquanto sorria.
Os beijos desceram ate o decote da camiseta e subiram de novo me causando arrepios. Puxei seu rosto para o meu e o beijei com vontade.
— Kate? - Ele me encarou seus olhos mais escuros que o normal. - Vamos parar um pouco.
— Qual o problema?
— O problema é que eu estou louco de desejo por você. - Sorri sentindo algo bem duro contra a minha intimidade. - Você só tem 15 anos. Não posso fazer isso. Tenho que respirar melhor.
Ele me empurrou de cima do colo e eu cai deitada no sofá.
Olívio levantou e caminhou enquanto arrumava sua calça disfarçando o volume que havia ali. Se ele soubesse o quanto eu o desejava e estava pronta para ele.
— Meninos? - Serena falou.
Olívio sentou ao meu lado e puxou uma almofada para colocar no colo, virei e coloquei meus pés em cima dele.
— Aqui! - Falei e Serena entrou.
— O que estão fazendo aqui trancados?
— Falando sobre táticas de jogo. - Ele me lançou um olhar indignado e eu sorri.
— Vou subir para ajudar Sirius... Bom.... - Ela sorriu. - Na minha época dar uns amassos se chamava de outra forma. - Fechou a porta e eu gargalhei.
Lancei um olhar para Olívio todo vermelho.
— Sou brilhante não?
— Não. - Respondeu, mas sorriu. - Como Angelina esta se saindo?
Revirei os olhos.
— Em pânico. Descobriu que você tinha razão de ser controlador e maluco. Ser capitão do time faz isso com as pessoas.
— Nossa como me amavam.
— Amavam? - Perguntei.
— Eu não quis dizer desse jeito.
— Sei. Então qual das três te amava mais? Espera isso eu posso responder. A Katia.
— Para de bobagem. Sabe que só gostei de você ate hoje.
— Isso não impediu elas de gostarem de você, ou de você beijar mais alguém, ou ate mesmo fazer sexo. - Toquei sua barriga.
— Kate não vamos falar sobre isso. - Ele segurou minha mão.
— Nós dois tivemos uma vida antes. Tudo bem.
— Para você, para mim não.
— Pelo menos nunca transei com ninguém.
— Foi só uma garota, ok? Nada demais.
— É de Hogwarts?
— Para que você quer saber?
— Gosto de saber com quem estou lidando.
— Ela não era bruxa ta? Nunca mais a vi. Ela se mudou para outra cidade.
— E você gostou realmente dela?
Ele suspirou.
— Eu achava que sim na época, mas... Eu preferia o quadribol.
— E comigo é diferente?
— Katherine, eu abri mão de muitas coisas por você, nunca duvide disso. - Sorri. - Agora eu preciso ir.
— Fica para jantar.
— Infelizmente não posso. Nos vemos nos dias dos namorados. - Ele levantou e segurou minha mão me ajudando a levantar.
Seguimos ate a porta.
— Eu te amo. - Falei antes de beija-lo.
Ele abriu a porta e foi embora. Subi as escadas procurando por Serena que estava no seu quarto arrumando algumas coisas.
— Podemos conversar?
— Olívio já foi?
— Sim. Podemos?
— É claro. Tudo bem?
— Sim. - Sentei na cama ao seu lado. - Perfeitamente bem. Mas... Serena eu quero dar o próximo passo com o Olívio.
— Próximo passo... Sexo?
— Fala baixo ou Sirius vai ouvir.
— Mas... Você é muito nova para isso.
— Você tinha essa idade quando perdeu a virgindade.
— Eu sabia que não deveria ter contado isso a vocês.... Sim eu tinha, mas me arrependi depois.
— Sim por que o cara era um idiota, mas.... Olívio não é Serena. Ele é romântico e fofo. E tudo o que uma garota quer.
— Katherine... Eu não...  Você esta disposta a fazer isso?
— Sim, eu estou pronta para isso. Quero isso.
— Sirius vai enlouquecer.
— Um dia ele vai ter que aprender que já sou grande.
— Os pais nunca aprendem isso, Kate. Vocês crescem e nós continuamos vendo vocês crianças ainda. - Revirei os olhos. - Bom não irei contar nada a ele, nem ao Remo. É outro que vai enlouquecer.
— Ele não tem enlouquecer já que não tem vida sexual... Será que ele alguma vez... - Serena ficou vermelha.
— Não é da nossa conta isso e seria extremamente constrangedor perguntar isso a ele.
— Eu não vou perguntar. Enfim da minha vida... Sexual cuido eu.
— Ok. Mas eu quero que se cuidem. Fazer sexo é bom e eu acoberto vocês, mas se engravidar Sirius e Remo não serão os únicos a tenta matar vocês.
— Ok. Entendi. - Sorri. - Obrigada Serena. Você é demais. - Abracei ela que riu.
A noite Vitor se juntou a nós o que deixou Steph feliz. E Charlotte estava feliz, mas ao mesmo tempo tinha algo a incomodando.
— Tudo bem?
— Ótimo. O lugar é... Legal.
— Falta pouco para aquele lugar ser seu trabalho. - Ela sorriu.
— E aqui como foi?
— Tranquilo. Falei com Serena.
— Sobre?
Olhei em volta e todos estavam ocupado fazendo alguma coisa.
— Sexo.
— E ela?
— Vai me ajudar.
— Mamãe sempre será mamãe. Uma adolescente presa em um corpo de mulher.
— Enquanto você é uma velha presa em um corpo de garota.
— Você tem quantos anos hein? 5?
— Fiz 6 semana passada. - Ela pressionou os lábios e eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações Avassaladoras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.