Ep1. Nasce a Guerreira das Flores escrita por SawaiTsukino


Capítulo 9
A Surpresa - Será real ou a imaginação de Midori?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79547/chapter/9

Ao chegar em casa, Midori e Lilly, ajudavam Hidashi e Sarah a trazer as compras para dentro, colocando as sacolas na sala para depois pôr em seus devidos lugares. Quando terminaram, Midori leva sua amiga até seu quarto e mostra todo o local para ela. Ao entrar, Lilly fica espantada com a decoração que resolve apreciar.

- Nossa! Que lugar mais xique! - disse Lillyan 
- Obrigada! ^^ - respondeu Midori
- Não é todo mundo que tem um quarto assim.... Você arrazou na decoração!
- Mais uma vez, obrigada ^^
- Olha... - dizia Lilly indo em direção à um quadro do castelo da cinderela que estava pindurado na parede ao lado da televisão - Que lindo... Foi você que pintou, Midori-chan?
- Não.... ^^ - respondeu ela indo em sua direção - Comprei pelo site do Amazon... ^^ lindo né?
- É mesmo.... muito lindo...

Nisso, Lillyan saiu correndo dando voltas até a cama de Midori e se joga toda, com seus braços e pernas abertas... como se estivesse fazendo um anjo na neve.

- Isso deve ser muito divertido. - diz Lilly
- Bom... agora só falta saber se você vai poder ficar aqui...
- É mesmo... - respondeu a garota

Então, Midori e Lilly saem do quarto vão ate a sala, falar com seus pais. Sarah disse que iria ligar para a mãe de Millyan para saber se ela poderia passar aquela noite ali. Assim, ela foi até o telefone que ficava na parede,perto da porta da cozinha e liga para a casa de Lilly. Quem atendeu foi Raquel, sua mãe.

- Alô!? Quem é? - perguntou Raquel do outro lado da linha
- Oi. É a mãe da Midori.
- Ahhh sim, Dona Sarah.... como vai a senhora?
- Vou bem, obrigada
- E então, quais são as novidades?
- Bem,é que... a Lilly queria passar a noite aqui conosco. Ela pode?
- Claro que pode... - respondeu Raquel - Mas hoje não, porque ela tem dever de casa e ainda não fez.
- Hum... Ok. Obrigada.
- Talvez,amanhã, ela esteja liberada, ok?
- Tudo bem. Amanhã, ela pode então?
- Claro... Até já está combinado...
- Ok. Obrigada e tenha uma boa noite.
- Obrigada! Igualmente.

Assim, Sarah desliga o telefone e vai falar com sua filha sobre Lillyan, na sala assistindo TV, onde estavam. Midori, porém, ficou triste, mas concordou com a situação e deixou a sua amiga ir. 
Sarah as levou até o portão e lá, elas se dispedem em uma conversa muito boa. Até que as duas amigas fazem um belo "Hi5" e se juntam em um amoroso abraço.

- Eu vou... mas amanhã eu venho de novo, tá? - disse Lillyan
- Tudo bem... Estarei ansiosa por sua volta.
- Tchau. E nos vemos amanhã.
- Ok. Ate amanhã.

Frustrada por sua amiga ir embora e não poder ficar com ela, Midori entra em casa com sua mãe, muito exausta pelo divertido passeio que teve e vai até seu quarto novamente. Lá, ela pega uma chapinha e um secador de cabelo; e os colocam em cima de sua cama. Era a hora dela tomar seu banho do dia!
Com uma toalha e uma saída de banho, Midori vai até o banheiro, liga o chuveiro e começa a se ensaboar, cantando uma bela canção para animá-la.

Canção: http://letras.terra.com.br/helio-ziskind/387570/

Depois de tomar aquele banho ultra gostoso, Midori veste sua saída de banho, coloca sua toalha no cabelo e sai do banheiro, rumo ao seu quarto. Chegando lá, ela senta em sua cama, desenrola a toalha da cabeça e começa a secá-los com o secador em frente à um espelho.

- Mal vejo a hora em que a Lilly vier aqui amanhã... - dizia ela - Com certeza, vamos nos divertir muito!

Quando acabou a secagem do cabelo, Midoi começa a fazer a chapinha, fazendo-os ficar lisos e macios. Ao terminar, ela seca seu corpo e coloca seu pijama para dormir. Antes disso, a menina vai até a cozinha e prepara um delicioso achocolatado e, pegando algumas bolachas, ela volta ao seu quarto e lá, liga a TV e senta na cama para comer seu lanche da noite.

- Nossa! Parece que não tem nada de bom nessa TV.... - diz mudando os canais com o controle - Que tal ver na tv fechada?! Ok... Ahá! Aqui... ArtAttack! Belo programa... ^^

E assim, depois de ter lanchado, ela coloca o copo em cima da escrivaninha que estava perto de sua cama e deita para assistir seu canal preferido. Antes de dormir, ela coloca a televisão em "Auto Shutdown" e vira-se para ouvir como se fosse um rádio. Quando a TV desligou, Midori já estava no 1527º sono, sonhando que estava na Disney com seus personagens preferidos falando em português.
Em algum momento, aquele sonho de Midori desaparece e acaba se transformando em um pesadelo. Então, Midori começa a ver um rapaz de cabelo escuro e pele branca, usando uma jaqueta vermelha e calça jeans, jogando lixo por toda a cidade, fazendo com que as plantas morressem e os seres humanos desmaiando-se com o mal cheiro.
Assustada, ela levanta rapidamente e começa a refletir sobre o seu "sonho".

- Meu Deus! Que coisa mais horrível!!! Coitada das plantinhas.... e as pessoas. Elas não fizeram nada de mal.... Será que isso é só um sonho?! Tomara que sim...

Aliviada, ela sai de sua cama e vai até a cozinha novamente e pega uma garrafa de água que à leva ao seu quarto junto com um copo de vidro. Chegando lá, ao abrir a porta, ela se depara com um unicórnio branco e rosa, brilhando intensamente. Paralisada, ela solta o copo e a garrafa, fazendo-os cair e ela desmaiar.
Preocupado, o pobre animal resolve ajudá-la, voltando a sua forma natural.
Com o barulho do copo, Sarah e Hidashi levantam assustados e vão correndo em direção ao quarto de Midori, onde a menina estava caída.

- Filha!!!! - grita Sarah desesperada - Filha! Acorde!!! Midori, é amamãe querida... Filhinha....
- Calma amor... - disse Hidashi chegando perto da garota - Ela apenas desmaiou...
- Mas, Hidashi....
- Espere! Eu ajudo você. Com licença...

Hidashi pegou Midori pelos braços e alevou até a sua cama. Lá, ele deu um pequeno tapa, não muito forte, no rosto de sua filha e sentou-se ao seu lado.
Com Sarah e Hidashi sentados perto de Midori, um de cada lado da cama, a menina ia acordando lentamente, mas ainda estava em estado de choque. Seus pais ficaram super felizes ao verem sua filha acordando.

- Pai? Mãe? - perguntou Midori confusa - Por que vocês estão aqui?
- É que ouvimos um barulho alto, viemos ver o que era e quando chegamos, você estava caída no chão. - disse Sarah - Você está bem?
- Sim, estou bem... - respondeu Midori
- Yokatta! - disse Sarah - Mas... o que aconteceu?
- Bem, é que... eu vi um unicórnio grande branco com uma luz forte e... acho que me assustei...
- Calma- querida... unicórnios não existem... e se existir, seus pais estão aqui. Não é Hidashi?
- É... é sim... Seu pai vai te salvar se aparecer de novo.
- Agora, vamos dormir que amanhã a Lillyan virá aqui e você não poderá brincar com ela, pois não dormiu.
- Ebaaa!!! - disse Midori

Assim, Hidashi e Sarah levantam da cama e vão em direção á porta. Ambos desejam "Bons sonhos!" e "Boa noite!" e a menina volta a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ep1. Nasce a Guerreira das Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.