Ep1. Nasce a Guerreira das Flores escrita por SawaiTsukino


Capítulo 8
marillis Center Shop (Parte Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79547/chapter/8

No capítulo anterior, vimos que Midori tinha salvadouma loja de música no shopping da cidade de alguns bandidos, usando sua inteligência e experiência em lutas marciais, pois tinha aprendido com Jackie Chan, quando pequena. Por esse ato de heroísmo, a vendedora e a gerência da loja ficaram maravilhadas com a habilidade da garota que elas quizeram dar um presente à menina.
Midori que não era boba, preferiu não aceitar,porém Carla insistiu e, entao a garota acabou aceitando. Não achando o que a menina pedira, a vendedora resolveu dar a ela um presente melhor. Então, ela teve uma grande ideia.

- Tem???? - perguntou Midori com seus olhos brilhando de felicidade
- Digamos que sim.... - respondeu Carla
- E qual é ele, Dona Carla? - perguntou Lilly ansiosa e desconfiada
- Bem... é que minha filha também gosta dessa banda e, então posso levá-las até o local e pagar os ingressos pra vocês juntas.
- Mas não vai ficar muito caro para senhora? - perguntou Lilly
- Claro que não, querida... Afinal, por que eu não poderia fazer algo tão especial para essa garota que nos salvou?
- Mas isso é verdade mesmo? - perguntou Midori alegremente
- Claro que é, mocinha... - disse Carla fazendo carinho no rosto de Midori
- Yuppie! - festejou Midori - Sinto que meus sonhos estão prestes a se realizar!
- Que bom... fico muito feliz por isso. - respondeu Carla

Antes sairem da loja, Carla deu a elas dois lançamentos de Naturybell de presente, pois não queria que fossem embora sem alguma coisa. E ainda quiz fazer uma surpresa as duas, mas preferiu não contar.
Após sairem do empreendimento, Midori e Lilly foram se encontrar com Hidashi e Sarah que estavam não muito longe dali, comprando presentes para o aniversário do casal. 
Ao entrar, Midori foi correndo abraçar sua mãe, que já estava saindo do caixa, com muita alegria.

- Ora ora, vejo que minha filha está muito contente... heheeh - disse Sarah
- Contente até demais, mamãe. rsrsrs - respondeu Midori feliz
- O que aconteceu pra minha filha ficar assim? - fazendo carinho na menina
- Bem, mamãe...é uma longa história....
- Pois então,conte. rs Conte! Que quero saber tudo!

Midori, então sentou no banco da loja e começou a contar tudo para sua mãe, tintim por tintim. Ao ouvir, Sarah ficou encantada com sua filha que resolveu dar-lhe um presente também,afinal, aquela familia merecia algo especial, muito mais do que um simples presente.

- Filha! Que história, hein....
- É mesmo... mal posso esperar para ir ao show! Tô muito feliz!
- Bem,então... vamos pra casa? - perguntou Hidashi - Já está tarde.
- Tudo bem, mas posso comprar um sorvete antes?
- Pode. Pode sim, filha. - respondeu o pai
- Mas não vá muito longe! - completou Sarah
- Está bem, eu já volto! - disse Midori saindo de perto dos pais ate a sorveteria

Lilly que não queria ver sua melhor amiga sendo rapitada ou coisa do tipo, resolveu ir atraz dela por conta própria, até que Sarah deteu a menina.

- Ei! Aonde você vai? - perguntou Sarah
- Vou ver se está tudo bem com a Midori... fiquem tranquilos, volto já
- Tudo bem. Estaremos aqui te esperando.

E lá se foi Lillian correndo a em direção a sorveteria mais próxima para achar sua amiga. Chegando ao local, viu que não encontrou Midori e assim, começou a ficar preocupada, pois pensou que sua amiga estaria com problemas. Mas ela não desistiu! Afinal, seu coração dizia que ela estava bem. 
Assim, continuou sua busca até encontrá-la. Foi quando ela viu Midori pegando dois Sundays no Mc Donalds que ela parou e foi ao seu encontro.

- Que bom que te encontrei! - disse Lilly cansada
- Mentira..??!!! - espantou Midori de queixo caído
- Que mal que te encontrei! - respondeu cansada
- Nossa! - espantou de novo Midori - Não sabia que tu também gostava dos Barbixas...
- Claro... como não gostar? Eles arraham!
- Agora, toma... seu sorvete - deu um sunday pra Lilly
- Isso épra mim?- perguntou Lilly
- Aham - disse Middori
- Não precisava, muito obrigada... - pegando o copo da mão da amiga
- De nada. ^^ Agora vamos...
- Tudo bem

Assim, as duas foram tomando seus sorvetes até se encontrar com Hidashi e Sarah que estavam a sua espera na porta do shopping para irem embora. Quando chegam, Sarah perguntou:

- Vamos pra casa, então, meus amores?
- Claro mamãe... - respondeu Midori

Então todos foram ate o carro e colocaram os presentes no porta-malas, enquanto isso, as meninas iam abrindo a porta de traz e entrando. Sarah, após terminar de colocar a sua parte dentro do carro, foi para a parte da frente, abriu a porta e sentou, colocando o cinto de segurança. Hidashi, por sua vez, demorou um bocado, pois tinha muitos presentes para colocar lá dentro. Mas quando terminou, ele fechou a porta e foi até o volante e ligou o carro.

- Papai! chamou Midori
- O que é, filha?
- A Lilly podee dormir em casa essa noite?
Claro. Por que não?
- Viva! - vibrou Midori - Lilly, hoje a gente vai se divertir muito!
- Com certeza! -confirmou Lilly
- Mas antes, temos que pedir permissão aos pais dela. - disse Sarah olhando pra traz
- Tudo bem... meus pais vão deixar. Com certeza.

Então, finalmente, eles sairam do shopping, passando pela catraca, pois estavam procurando o cartão para devolver a moça da portaria que tinha emprestado à eles e sem ele, não poderiam sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ep1. Nasce a Guerreira das Flores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.