Nosso segredo - FREMIONE escrita por Anna Carolina00


Capítulo 1
Um presente na Copa Mundial de Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795360/chapter/1

HERMIONE POV

Tudo começou na Copa Mundial de Quadribol de 94.

Sr. Weasley convidou Harry e eu para acampar e assistir a final da partida entre Irlanda e Bulgária junto aos filhos. Foi a primeira vez que participei de um evento bruxo tão movimentado! As barracas, as feiras... Harry e Ron com caras pintadas! Gina me ajudou a parecer uma torcedora e entramos na brincadeira.

Nos sentamos no alto do Estádio e assistimos o show, digo, a partida. Entretanto, ninguém esperava aquele resultado...

— KRUM CAPTURA O POMO - MAS VENCE A IRLANDA!

Ninguém, exceto Fred e Jorge. Os gêmeos levantaram comemorando o acerto da mais inusitada aposta do bolão. Ron estava discutindo com Harry sobre a decisão de Krum, o apanhador da Bulgaria, de pegar o pomo de ouro levando seu time a perder a partida.  Para mim, Krum parecia triste e conformado. 

 -Sr. Weasley… Preciso voltar na barraca - comentei sem graça no meio da comemoração. - Agora, tudo bem?

 Estávamos caminhando para comer alguma coisa antes de voltar para a barraca. 

   -Agora? Claro… Sem problemas– Arthur olhava as variedades de espetinhos de uma barraca- Só não é bom ir sozinha. Hmm… Fred e Jorge, acompanhem a Hermione. 

        Os gêmeos estavam brincando com a cara de Ron e a derrota do "namorado" dele. Responderam ao mesmo tempo:

—Beleza! 

Caminhamos alguns metros no meio da movimentação, Fred pegou uma moeda e a virou entre os dedos, fazendo alguns malabarismos.

—Cara, eu vou - arremessou para Jorge que girou a moeda na ponta do indicador, jogou para o alto e Fred pegou a moeda para mostrar o resultado. - Coroa.

 - Te vejo mais tarde!- Disseram ao mesmo tempo.

 Jorge virou para outro caminho e segui com Fred para a Barraca. Olhei para Fred arqueando uma sobrancelha.

 -Negócios, querida, nem queira saber. Vamos andando.

  Logo chegamos na barraca e corri para o banheiro.  

          ***

 Na volta para a barraquinha de espetinhos, Fred parou no caminho, comprou uma bugiganga e me entregou.

—Hermione, você me daria a honra de testar um protótipo de uma possível linha de jogos da Gemialidades Weasley?

— Gemialidades Weasley? 

 - Faz parte dos meus negócios com o Jorge. Estamos pensando em abrir uma loja de logros no Beco Diagonal. E você, minha cara, pode ser um futura cliente… Só precisamos encontrar o produto certo para te entreter!

 Fred me entregou uma caixinha de madeira com várias peças móveis como um cubo mágico trouxa translúcido e uma fita vermelha por dentro. 

 -Tente tirar a fita, moça. É simples!

 -Ok,  qual é a pegadinha? - Quando se trata deles, sempre tem uma pegadinha envolvida.

  -Sua desconfiança me ofende, Granger… Uma garota inteligente como você devia ver a diversão em resolver esse quebra-cabeça. Juro por Merlin que é só isso, diversão!

 Mesmo desconfiada, agradeci o presente e coloquei na minha bolsa. Mais tarde eu tentaria resolver a aquele joguinho que, graças ao ruivo, chamou minha atenção.Encontramos Jorge e os demais com o Sr. Weasley e logo voltamos para a barraca. Não imaginávamos as surpresas que nos aguardavam essa noite, que seria o início de todos o problemas que enfrentaremos.

 Dali em diante, tudo iria de mal a pior. Para mim, em especial, aquela noite também carregava a dor do início de uma história secreta que acabaria em tragédia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso segredo - FREMIONE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.