Um Novo Recomeço escrita por SerenaMar


Capítulo 22
Capítulo 22: A Verdadeira e Única Cavaleira de Ouro de Peixes!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795346/chapter/22

Katherina ON…

Katherina: Aqui estamos nós em frente à casa de Peixes. Vamos entrar.

Entramos todos na casa de Peixes.

Voz: Minha querida Katherina estava à tua espera.

Katherina: Cala-te Amor de Peixes, ou heide  te chamar Amor Ladrão de Armaduras de Ouro?

Amor: O quê?

Katherina: Essa armadura que vestes pertenceu ao meu pai e era atualmente para eu a vestir quando tivesse preparada, mas tu e Marte tinham que interferir e fazer com que tu a vestisses.

Amor: Vamos batalhar pela armadura então.

Katherina: Com uma condição.

Amor: Que condição?

Katherina: Que os meus companheiros atravessem a tua casa.

Amor: Como queiras.

Kouga: Kathe tens a certeza que consegues lutar contra ele sozinha?

Katherina: Sim consigo. Esta batalha é minha! Vocês precisam de recarregar energias para o combate contra Marte.

Kouga: Está bem.

O Kouga deu-me um beijo e avanço com os outros.

Amor: Mano a Mano!

Katherina: Eu não vou perder contra ti.

Amor: É o que veremos garota. Balé Sangrento!

Katherina: Escudo de Água!

Consegui afastar o ataque!

Amor: Tu és forte garota. O teu pai treinou-te bem.

Katherina: Ainda não viste nada.

Amor: Então vai com tudo!

Concentrei-me e disse para mim mesma:

Katherina: Papai se me consegues ouvir por favor dá-me o poder de Cavaleiro de Ouro!

Voz: Filha lembra-te do que o Kiki disse!

Katherina: Libertar o sétimo sentido!

Voz: Exatamente filha! Isso é a força de um Cavaleiro de Ouro! Usa aquele ataque que te ensinei.

Katherina: Marmoto Sangrento?

Voz: Exatamente filha!

Katherina: Muito bem! Marmoto Sangrento!

Consegui colocar o Amor a voar!

Amor: Mas que bruxaria é esta?

Katherina: Apenas o meu sétimo sentido libertado. Olha para o lado do teu coração.

Amor: Uma Rosa Branca?

Katherina: Sim. Essa rosa vai sugar todo o teu sangue e ficar vermelha e com o sangue todo sugado vai a tua vida.

Amor: Não!

Katherina: Tchau!

Quando era para sair vi que o caminho estava bloqueado com roseiras espinhosas e os meus companheiros estavam em problemas!

Katherina: Marmoto Mortal!

Com o meu marmoto consegui destruir as roseiras espinhosas e salvar os meus companheiros.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.