Um Novo Recomeço escrita por SerenaMar


Capítulo 21
Capítulo 21: Casa de Peixes a Última Prova!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795346/chapter/21

Katherina ON…

Já tinham todos libertado o sétimo sentido menos eu.

Eu queria enfrentar o Cavaleiro da Casa de Peixes, porque ele tinha uma coisa que me pertencia por direito.

Kouga: Amor o que sabes sobre o cavaleiro de Peixes?

Katherina: Kouga o Cavaleiro de Peixes chama-se Amor, é o mais poderoso dos 12 Cavaleiros do Zodíaco, e sei que ele roubou uma coisa que me pertence por direito.

Kouga: O quê?

Katherina: A Armadura de Ouro de Peixes que foi do meu pai em tempos, e devia ter passado para mim.

Kouga: Pera Kathe, tu és filha do Cavaleiro Afrodite de Peixes?

Katherina: Sim sou!

Kouga: Porque nunca me disseste nada?

Katherina: Nunca perguntaste. Além disso podias não querer nada comigo.

Kouga: Kathe! O que aconteceu com os nossos pais no Passado não tem haver connosco. Agora é seguir em frente. Uma nova era nasceu!

Katherina: Tens razão Kouga.

Algum tempo depois chegamos à casa de Peixes.

Kouga: Aqui será a nossa prova final.

Katherina: Galera deixa-me enfrentar o Amor de Peixes sozinha

Kouga: Tens a certeza?

Katherina: Sim tenho. Tenho que libertar o sétimo sentido se no Futuro quero vestir a armadura de Ouro de Peixes.

Kouga: Ok. Nós seguimos para os domínios de Marte.

Katherina: Exatamente!

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.