Um Novo Recomeço escrita por SerenaMar


Capítulo 19
Capítulo 19: O Poderoso Touro!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795346/chapter/19

Kouga ON…

Kouga: Esta é a casa de Touro.

Katherina: Entramos?

Kouga: Sim entramos.

Voz: Jovens Cavaleiros estava à vossa espera!

Kouga: Quem está aí?

Voz: Harbinger de Touro!

Katherina: Eu vou primeiro!

Harbinger: Eu quero apenas lutar com o Kouga! Os outros podem passar.

Kouga: Está bem! Até já companheiros, encontramos na casa de Gémeos!

Katherina: Amor tem cuidado! Este Cavaleiro de Ouro só gosta de ouvir os ossos dos seus adversários a partirem e não acredita em deuses!

Kouga: Amor vai descansada! Não é um brota montes que me vai fazer cair!

Dei um beijo à Katherina e depois fui enfrentar o Harbinger de Touro!

Harbinger: Penso que devias acreditar na tua namoradinha! Eu não só tão brando como imaginas Kouga!

Kouga: Mesmo que me partas os ossos todos não vou desistir de salvar a minha irmã Ária.

Harbinger: Como queiras Cavaleiro de Bronze.

CONTINUA….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.