Um Novo Recomeço escrita por SerenaMar


Capítulo 18
Capítulo 18: A Caminho das Casas do Zodíaco!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795346/chapter/18

Kouga ON…

Kouga: A primeira casa é de Áries. Segundo o que o meu pai me contou quem está a guardar a Casa de Áries é o Kiki de Áries amigo do meu pai e consertou de Armaduras.

Éden: Vamos ver se esse tal Kiki é mesmo amigo do teu pai e nos vai ajudar.

Entramos na casa de Áries!

Kouga: Olá! Alguém aqui? Kiki de Áries!

Quando eramos para entrar no corredor principal batemos numa espécie de parede invisível.

Voz: Quem usa interromper o meu trabalho?

Kouga: Desculpe Kiki! Mas precisamos de passar pela sua casa!

Aproximou-se um jovem alto com armadura de ouro.

Voz: Seiya desculpa não sabia que eras tu! Seiya tu não envelheceste nada!

Kouga: Eu não sou o Seiya! Meu nome é Kouga de Pégasus e sou filho da Saori Kido e do Seiya de Sagitário!

Kiki: Desculpa Kouga! És muito parecido com o teu pai!

Kouga: Já me disseram isso mais do que uma vez!

O Kiki libertou-nos e tirou a parede invisível!

Kiki: Já sei porque estão aqui! A nova Atenas foi libertada e vocês foram os Cavaleiros escolhidos para a irem salvar!

Kouga: Verdade! Então podemos passar ou temos que lutar contra ti?

Kiki: Vocês não vão passar.

Kouga: Porquê?

Kiki: Vossas armaduras são muito frágeis para lutar contra os Cavaleiros de Ouro.

Katherina: E o que podemos fazer?

Kiki: Eu vou fortalecer vossas armaduras. Demoro uma hora.

Katherina: Ok.

PASSADO UMA HORA!

Kiki: Aqui têm as vossas armaduras novas.

Katherina: Obrigada!

Kiki: Mas antes de passarem pela minha casa vou vos dar umas dicas para vencerem os Cavaleiros de Ouro. Primeiro e é fundamental vocês têm que despertar o sétimo sentido pra vencerem os Cavaleiros de Ouro. Outra coisa um fica numa casa a lutar e os outros avançam em frente. Não tenham receio de perder vossos companheiros, todos uniram-se no templo. Mais uma à Cavaleiros de Ouro que poderão estar do vosso lado e facilitarem a vossa passagem, mas não vão deixar sem vocês darem luta e por último outros Cavaleiros de Ouro podem estar contra vocês e Atenas. Agora boa sorte.

No fim destas recomendações avançamos para a casa de Touro.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.