Minha "Amiga" Vampira escrita por pedrojonassm


Capítulo 60
Capítulo 60 - OVA: Revista em Quadrinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794973/chapter/60


Ele não havia fundo o suficiente para pagar tudo que estava acontecendo lá e por isso ele pediu para que todos que trabalhasse lá compartilhassem suas descobertas com ele, a melhor forma que ele pensou em conseguir dinheiro foi em criar quadrinhos baseados com os acontecimentos que ele ouvia e presenciava. Todos os dados obtidos eram convertidos em revistas e quadrinhos para ser vendido, caso essa ideia desse errado toda a pesquisa dali em diante seria cancelada e abandonada. Ele não poderia aceitar eles pagarem por trabalharem ali mesmo sabendo que a grande maioria estava ali apenas pela ciência que buscavam, por sorte a ideia deu certo e a revista do Não-Satã ficou muito famosa lucrando uma boa grana, por sorte...

A revista ficou famosa o suficiente para ser vendida por todo o país o que causou um certo medo nos vampiros que liam a história. Mesmo podendo, Patrick chegou a conclusão de que não seria uma boa ideia dizer exatamente o que eles faziam com os vampiros, nos quadrinhos apenas mostrava quando eles eram capturados e encerrava com a mesma frase: Não façam acordo com o Satã, crianças. Patrick nunca disse essas palavras, mas concordou que o nome de Não-Satã faria sucesso naquela época então bolou uma frase de efeito. Depois de capturar um vampiro eles o traziam para o laboratório e explicava o que estavam fazendo então o libertavam, pelo fato de a maioria matar as pessoas por causa de necessitar beber sangue, a maioria voltava e se juntava as pesquisas onde obtinham sangue sem matar qualquer pessoa, se tornavam voluntários para os testes sem sentir medo algum. Mas isso não mostrava na revista, por isso estava difícil de capturar mais vampiros o que também melhorava a revista. Capítulos cada vez mais interessantes com lutas mais longas e diálogos mais bem envolvidos com a história principal, apareciam mais e mais vampiros querendo mata-los por vingança aos outros que estavam mortos. Finalmente depois de várias vitórias Patrick estava prestes a ser derrotado, foi aí que ele conheceu seu amigo pela primeira vez, Maclaus conseguiu salva-lo de um momento crítico e conseguiu derrubar o vampiro sozinho.

Maclaus era apenas uma criança quando conseguiu vencer o primeiro adversário e ele mesmo não sabia no que estava se metendo, achava que estava apenas ajudando um homem que estava encrencado, mas no fim ele estava dando um rumo à sua vida, um rumo que mesmo que ele não sabia que não queria. Na vida real um homem que salvou outro porque queria fazer o certo e nos quadrinhos um homem que matou um vampiro por dinheiro. Depois de explicar que era um grande fã do Não-Satã Patrick explicou do que tudo se tratava, muitos dos leitores ficaram entusiasmados na edição que saiu no dia seguinte graças ao novo personagem que era um caçador de recompensas. O trabalho era rápido graças aos vampiros já que muitos deles haviam a habilidade de velocidade parcial que se estendia apenas por uma parte do corpo mais exclusivamente os membros superiores, eram eles que faziam os desenhos dos personagens e o quadrinho antes de começar a imprimir.

Mesmo descobrindo a verdade, Maclaus ficou satisfeito e pediu para se juntar a equipe de lutadores dizendo que sempre teve um sonho de lutar contra as pessoas e sumir não mudaria em nada na vida dos outros já que ele era um sem-teto órfão. Mesmo sendo perigoso, Patrick aceitou e saiu do lugar para treinar o rapaz. As próximas edições da revista mostravam o caçador treinando Patrick, quando na verdade acontecia o contrário, além de mostrar os avanços dentro do laboratório, claro que os avanços mostrados era os das armas para conseguir capturar um vampiro. Eles passaram alguns anos treinando naquele lugar, Patrick passou uns anos com seu mais novo filho sem nunca esquecer do seu filho verdadeiro recebendo os principais avanços do mesmo, ele ficou surpreso ao descobrir que seu filho estava namorando e mais ainda quando ele acabou a engravidando, mas o que os fez voltar foi o fato da descoberta de um vampiro um tanto quanto diferenciado.

Jacob foi o primeiro vampiro com uma habilidade nível S, por assim dizer. As habilidades de um vampiro possuem uma espécie de rank dependendo da utilidade, algo que eles mesmos fizeram. A habilidade de Jacob era a cura de extrema utilidade, logo uma habilidade de nível S, algum tempo depois Joice apareceu e eles acabaram se tornando o foco dos experimentos já que possuíam habilidades muito poderosas. Um dos experimentos que eles fizeram permitiu que eles absorvessem a cor de algo e transformasse em oxigênio, para isso eles usaram células dentro do corpo de Jacob. A batalha do Não-Satã contra Jacob foi uma das maiores que já se teve em todos os quadrinhos já publicados na época, Jacob chegou até a ter uma revista inteira focada em sua história, onde ele comenta como descobriu sua habilidade.

Jacob estava passando mal em um dia normal quando um de seus amigos chegou e o viu deitado passando mal, logo o mesmo correu para ligar para a ambulância, mas Jacob pulou em cima dele e o mordeu no pescoço sugando uma boa quantidade de sangue, quando viu o que fez ele passou a chorar. Ele sabia que havia se tornado um vampiro, mas jurou nunca beber sangue de ninguém para não matar e agora estava de joelhos com seu amigo ao lado morto por ele. Ele só parou de chorar algum tempo depois, quando seu amigo bateu a mão em suas costas sorrindo perguntando o que havia de errado com Jacob. Jacob explicou que ele havia se transformado em vampiro depois de ter sido mordido por um, ele mesmo não sabia das habilidades de vampiros até aquele dia e por sorte sua habilidade era a cura. Jacob sugou o sangue do amigo enquanto o curava e graças a isso o amigo o ajudou, indo lá todos os dias para ser mordido ajudando assim o amigo. Ele passou vários anos fazendo isso até que seu amigo morreu em um acidente, desde então Jacob passou a roubar tranquilizantes para que as pessoas não sentissem dor quando ele as mordesse durante a noite e ele não precisava se preocupar em pegar alguma doença já que as curava antes mesmo de algo acontecer.

Claro que a adaptação para os quadrinhos foi mais chamativa. Jacob aprisionou o amigo e o obrigava a sofrer quando tomava seu sangue e o violentava já que sempre que o mordia todos os ferimentos eram curados, depois que seu amigo finalmente morreu Jacob passou a viajar e passar um tempo nas cidade capturando uma pessoa para tortura-la e se alimentar enquanto estivesse lá, com o passar do tempo ele sumia de lá e libertava a pessoa capturada, geralmente mulher.

O principal motivo que o mantinha naquele lugar era que eles estavam apenas querendo ajudar sem obrigar ninguém a ficar ali, qualquer um poderia entrar ou sair quando quisesse, mas a maioria ficava pelo simples fato de que ali era o lugar que eles mais se sentiam seguros. O lugar mais terrível para os vampiros nos quadrinhos era o lugar onde eles se sentem mais seguros. Com a nova descoberta graças as habilidades de Jacob a maior despesa poderia ser dispensada, a compra de sangue e isso permitiu que eles migrassem para um lugar melhor do que aquela caverna que estavam, mesmo assim não pararam de fazer mais edições da revista pelo fato de que a criançada estava adorando. O maior benefício da mudança do lugar foi que estava mais próximo de onde Patrick estava treinando Maclaus que estava ansioso para conhecer o tal vampiro o que deixava com um pouco de raiva, naquela época as pessoas não aceitavam homossexuais como os dias atuais. Patrick não ligava muito para isso, mas ficou feliz ao saber que o vampiro estava prestes a ter uma filha, não feliz porque aconteceu algo inimaginável, mas sim porque ele não veria o seu segundo filho com outro homem. Claro que o antigo lugar ainda foi bem conservado e guardado para o caso de emergências.

Patrick nunca foi bom em esconder seus sentimentos, por isso nem tentou esconder a raiva que tinha quando chegou de viagem no novo laboratório. Maclaus havia brigado com ele devido o mesmo ter falado que o vampiro que ele tanto gostava agora estava casado e iria ter uma filha, como era difícil de acreditar que vampiros pudessem ter filhos Maclaus viu isso como uma rejeição de Patrick por ele ter admitido seus sentimentos por outro homem, por isso Maclaus apenas saiu do carro e foi para outro lugar sem sequer fitar o homem que ele tanto queria conhecer. Foi naquele dia que ele passou a odiá-lo, foi naquele dia que ele passou a odiar os vampiros, foi naquele dia... que ele viu Patrick morrer em sua frente e Jacob não conseguir salvá-lo, Patrick morreu feliz sabendo que ao menos pode conhecer a esposa do filho e a mulher do vampiro que mudou tudo, foi naquele dia que Jacob o fantasma apareceu pela primeira vez.

A revista daquela semana teve uma surpreendente quantidade de compras naquela semana mostrando o lugar onde os vários vampiros estavam e a fuga de um, que libertou todos os outros e teve uma longa batalha com o Não-Satã. O local estava frágil e havia bombas em várias partes que foram detonadas assim que todos os vampiros escaparam do lugar depois de matar todos os que estavam ali. No fim o Não-Satã estava pendurado em um lugar alto sendo segurado pelo caçador e abaixo dele havia apenas fogo, depois de uma última tentativa o Não-Satã passou toda a sua riqueza para o caçador e disse suas últimas palavras.

— Um pagamento adiantado, você sabe o seu alvo – Falou. Então se soltou e caiu no fogo. O caçador dos quadrinhos não havia nenhum sentimento pelo homem, então o próximo quadrinho havia apenas uma tela preta com uma mensagem com fundo amarelo: Considere feito!

A partir daquele momento Patrick nasceu como fantasma e passou a vigiar as pessoas próximas a ele. Ele começou a entrar nas casas próximas para analisar a vida das pessoas e por um tempo foi algo divertido vendo a vida das outras pessoas de perto até que se cansou quando percebeu o padrão de vida, logo ele foi até a casa de pessoas que ele sabia que não haveria um padrão, ele foi até a casa de Joe e Jasmim se surpreendendo ao saber que ambos conseguiam vê-lo e eles surpresos pensando que seu filho havia se tornado um fantasma ambulante. Curiosamente a única que conseguia vê-lo era a esposa de Jacob, Joice e o motivo que eles chegaram foi que Joice era uma vampira verdadeira pelo fato de a filha deles reagir com o fantasma. Patrick concordou em ajudar os dois casais de forma possível então passou a observar de perto os movimentos de Maclaus para passa-los para a família.

Ele relatou que Maclaus sabia da localização deles e que seria melhor se Joe e Jasmim estivessem "mortos" e por isso bolou um plano para forjar a morte deles. Deu um jeito de Maclaus saber que os dois iriam sair para uma viagem para que eles se infiltrassem dentro do novo covil do Não-Satã. Ele tinha a intensão de mostrar ao amigo que ele tinha um filho e que esse filho saberia exatamente como o pai agiria naquela situação, ele queria convence-lo a não matar o pai de outra criança, queria que o caçador não caçasse, entretanto isso foi um erro. Eles não tiveram sequer uma chance de falar com o chefe e muito menos de convence-lo a parar, o foco dos cientistas que estavam ali era para criar uma forma de desacelerar o envelhecimento, uma forma de que ele tivesse mais tempo para realizar a vingança do seu amigo. Depois da morte dos amigos, Joice e Jacob se mudaram e estava sendo difícil encontra-los naquela grande cidade. Eles estavam migrando direto, toda vez que a equipe de Maclaus terminava de vasculhar um lugar eles se mudavam imediatamente para aquele lugar, dessa forma conseguiam cerca de um ano sem que tivessem de fazer qualquer coisa.

Isso não durou muito, em um determinado momento Maclaus desconfiou de um infiltrado e por isso assim que descobriu a localização deles ele nem sequer deixou com que eles se preparassem, ele apenas disse vamos lá agora. Foram pegos de surpresa por Patrick assim que ele chegou lá dizendo que eles seriam atacados, eles até conseguiram esconder se não fosse pela captura de Jacob. Naquele dia Joice se entregou pedindo para não machucar o rapaz e eles não o machucaram, não porque ela pediu, mas sim porque Jacob era neto de Patrick. Maclaus sabia que Jacob viria atrás de sua esposa, por isso deixou fácil onde que ela seria executada, ele havia dito que se ela morresse o garoto viveria. A vingança perfeita de Maclaus, da mesma forma que ele viu alguém que amava ser, supostamente, morto em sua frente ele a obrigaria a se matar na frente da pessoa que amava. Dessa vez eles não tinham escolha, eles tinham que mudar de cidade, mas Melissa teve uma chance antes que isso acontecesse.

Ela encontrou um homem com a mesma roupa que estava usando quando tacaram fogo em sua casa e o seguiu até o quartel, onde matou grande parte dos homens que estavam ali, incluindo os pais de Jacob que estavam ali. Uma das coisas mais difíceis da vida dele foi fazer isso, salvar a pessoa que acabou de matar seus pais na sua frente. Ele sabia que ela não sabia que era os pais dele e que se ela soubesse não faria isso, mas mesmo assim ela havia matado seus pais. Para ela foi apenas um ato de vingança para sua mãe, para Maclaus um motivo para voltar a perseguir os vampiros. E para Jacob um motivo para nunca gostar de seu tio.

Eles se mudaram para a cidade pequena por um grande tempo, onde ela melhorou depois de conhecer o rato para tomar a iniciativa e conversar com o pai. Depois de um tempo eles descobriram que seriam uma boa ideia voltar para a cidade grande e voltaram, mas não ficaram por muito tempo.

— Jacob? – Ela falou. Estava com os olhos arregalados fitando-o assim como seu pai que não disse a verdade pois sabia mais que ninguém que tudo que ela precisava era de um amigo e o fato de Patrick ter a aparência extremamente semelhante a Jacob. Isso foi mais que suficiente para convence-lo a balançar a cabeça positivamente quando o mesmo o fitava em pergunta sobre o que responder. Ele explicou que era melhor eles voltarem para a cidade pequena e eles voltaram, apesar que o único motivo era a máquina que estava na nuca dela.

Algum tempo depois o verdadeiro Jacob encontrou o livro de seus pais e conseguiu falar corretamente a frase. Tanto ele como Patrick ficaram extremamente surpresos ao ver que estava sendo visto por ele, graças a isso Jacob foi capaz de saber onde ela iria e criou uma máquina de clonagem para ter mais tempo de encontrar uma cura. Daniel foi a primeira coisa a ser construída e logo em seguida o laboratório com ajuda de Daniel.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha "Amiga" Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.