Minha "Amiga" Vampira escrita por pedrojonassm


Capítulo 43
Capítulo 43 - Jogado fora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794973/chapter/43

O plano era simples, dizer para Damien que o Novato era o Panda e então jogar ele no rio. Havia uma ponte que a inclinação era grande o suficiente para jogar alguém e ela sair rolando, mas não morrer, eu não queria fazer mal a ele, pelo menos não um tão grande. Hoje isso alivia-me um pouco.

Quando chegamos na casa dele nós tapamos seu rosto com um pano para fingir que era uma surpresa e nós o levamos para o local onde o derrubaríamos. Mesmo com elas não aceitando isso completamente, elas estavam comigo me ajudando, acompanhando o Novato enquanto eu falava com Damien pelo telefone, convencendo-o a ir para o local planejado e o Novato insistia em saber para onde estávamos indo, perguntando para onde estávamos o levando.

— Para de insistir, se você pudesse saber nós não teríamos colocado essa venda em você – Riley falou, agradeci mentalmente por ela ter dito isso.

— Não custa nada tentar – Comentou e ele estava certo.

— É, mas não vai conseguir não – Falei fingindo felicidade, então ele ficou sério e nós paramos por um tempo.

— Amor, preciso que me faça um favor – Falou sério, eu fitei Jacob que fez sinal de que não era culpa dele, suspirei.

— Claro, o que é? – Perguntei nervosa.

— Prometa.

— Muito bem, eu prometo – Falei.

— Preciso que vá em casa mais tarde, tenho algo extremamente importante para lhe mostrar – Falou, eu ri levemente.

— Precisava me fazer prometer isso? – Falei voltando a andar e eles me seguiram. Mesmo sendo tímido ele estava calmo demais, por isso eu tinha certeza que Jacob havia falado algo com ele e por isso eu havia dito para Jacob exatamente o que eu iria fazer. Sabia que ele iria contar para ele, mas não esperava que ele me perdoasse pelo que aconteceu, entretanto não esperava que ele iria jogar uma maldição para cima de mim, mesmo que sem querer, independentemente de eu querer ou não, mais tarde eu estaria na casa do novato fazendo sabe-se lá o que. Na época eu pensava que teria sido uma boa ideia ter cruzado os dedos, entretanto Riley e Vivi me fitavam com tanta seriedade que eu acabei me cedendo a promessa.

Estávamos chegando, de longe eu via Jacob me esperando na ponte, só o fato de ele não ter andado até mim fez doer o coração, ele sempre foi muito cavalheiro comigo, entretanto agora ele me esperou parado enquanto eu andava até ele, me sentia uma pessoa rastejando naquele momento.

— Muito bem agora diga o que quer – Falou ignorando os outros, eu cheguei perto do Novato e dei um chute leve nele, apenas com força o suficiente para que ele caísse na ladeira do rio – Esse garoto era o Panda, eu me arrependo do que fiz, por favor volte comigo – Pedi, então fitei o novato. Ele já havia chego no rio e estava com algumas partes do corpo sangrando, mas fora isso ele estava bem, entretanto eu tinha de fazer parecer mais realista.

— Não finja que acreditou bobão, eu nunca gostei de você – Berrei. Até hoje eu sinto no coração o que falei, não sei como ele chegou até mim andando sem dor alguma e apenas perguntou de quem era a venda que usamos para ele não enxergar nada, entretanto ele ainda havia me peço uma coisa.

— Não se esqueça da promessa, ruivinha – Falou sorrindo, então ele saiu andando na direção oposta à que deveria ir, agradeci por ele não ter falado nada.

— Eu gostaria de falar com você – Damien pediu, eu me virei para as meninas pedindo que elas saíssem, entretanto Damien me puxou para outro lugar. Quando me dei conta estávamos em baixo da ponte – O que exatamente é essa promessa que ele falou? – Perguntou sério.

— Ele havia peço para eu ir na casa dele, disse que era algo importante, mas não se preocupe, eu não irei, aquele idiota realmente pensou que estávamos namorando – Falei rindo e então a verdade chegou.

— Você é quem é a idiota, garota! – Damien berrou e eu fiquei séria – Você jogou fora a melhor pessoa que poderia ficar com você, fez a mesma coisa que eu, mas você não tem culpa, já eu tive.

— O que você quer d... – Fui interrompida por outro berro dele.

— Eu te traí, beijei outra garota porque quis e você sabia disso, terminou comigo por conta disso. Eu te pedi de volta e você não voltou porque sabia que eu fiz me lembrando de você! Quando você perdeu a memória foi como uma segunda chance, eu estava de volta com quem amava, entretanto eu me sinto culpado, você gosta dele, sabe disso, mas quer ficar comigo, porque você não está seguindo o coração, está seguindo sua arrogância.

— Como assim?

— Quando aquele garoto chegou na escola, ele conseguiu me animar, você não gostava dele e isso me deixava feliz pois eu tinha uma chance com você ainda.

— Mas você nunca vai no primeiro dia de aula.

— Sim nunca vou pra aula, mas não necessariamente não vou para a escola, eu vi o jeito que você o tratava e tinha orgulho disso, a minha ex estava agindo do jeito que agia quando namorava comigo, entretanto no dia seguinte você o trata mais carinhosamente e isso eu não consegui entender, porque você fez isso? – Perguntou, entretanto ele não esperou resposta já que eu mesmo não sabia o porquê naquele momento, mas hoje eu sei – Vocês começaram e virar colegas e pouco depois a sair juntos e isso me irritava, entretanto, você se apaixonou por ele e mesmo que eu te ame, você deve ficar com ele, como ele disse uma vez, amor é algo que se constrói e prédios sem estruturas caem. Ele disse isso quando você perguntou se ele acreditava em amor à primeira vista, eu estava seguindo vocês e mesmo não gostando dele, ele me ajudou e eu sei que ele é melhor que eu – Falou, então ele me puxou para nós andarmos.

— Para onde estamos indo?

— Para a casa do Novato – Falou, nós não pegamos ônibus nem nada, fomos a pé e durante o caminho ele me contou tudo o que sabia, desde o que o novato descobriu da mãe dele até o que o novato fez para que meu pai não falasse sobre si para mim.

— Damien? – Ele falou assim que abriu a porta e o viu, me escondi atrás dele, me arrependendo do que fiz.

— Peço desculpas pelo que ela fez, eu a convenci a vir, promessa é promessa, eu contei tudo a ela, então aproveite e obrigado novato – Falou, então deu as contas para ele e foi embora, o Novato fez um gesto para que eu entrasse na casa dele.

— Me diga uma coisa, o que exatamente que ele te disse? – Ele perguntou e eu chorei, o quão cruel eu já fui com esse garoto e ele estava lá para me receber de braços abertos, assim como dessa vez, que ele simplesmente me abraçou com um sorriso no rosto, mesmo ferido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha "Amiga" Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.