Minha "Amiga" Vampira escrita por pedrojonassm


Capítulo 40
Capítulo 40 - A Volta do Panda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794973/chapter/40


Se eu tivesse encontrado o meu chapéu antes de ir para o evento eu certamente o teria pego antes de ir para o local, entretanto não o encontrei e hoje eu sei que isso foi um grande golpe de sorte.

Havia me arrumado completamente para o local, estava com uma camisa preta escrito "Sou Otaku" na frente e "E Não Sou Fedido" atrás, havia comprado no evento a alguns anos, uma calça jeans rasgadas em algumas partes, como se eu tivesse lutado com alguém, baseado em alguns animes de luta e uma sapatilha de cores diferentes, fora a maquiagem. Eu peguei um chapéu qualquer que estava no meu quarto, depois saí para o evento.

O lugar era bem perto, podendo chegar lá facilmente em segundos com minha velocidade, ou 10 minutos andando calmamente, entretanto fui pelo caminho mais longo, com o objetivo de ir para o rio e do rio para o evento, eu ia andar cerca de uns 8 quilômetros a mais para fazer isso, entretanto eu tinha de evitar ser vista por Damien apesar de não ser difícil. Era melhor prevenir que remediar, não quero que Damien termine comigo.

Algum tempo caminhando eu já estava no rio, caminhando na beirada dele passando por de baixo de algumas pontes que eram usadas para os caros saírem. Perto daqui havia um rio que leva para o mar, eles fizeram um caminho para diminuir a correnteza para poder fazer uma hidrelétrica no local, algum tempo depois essa cidade foi criada e apesar de pequena é uma ótima cidade, de tempo em tempo eu gosto de vir aqui para ver os peixes subindo o rio na época de reprodução, acho bonito vê-los saltando para fora da água. Quando cheguei em baixo de uma ponte arregalei os olhos ao ver Damien aparecer e me fitar de braços cruzados e olhar sério, coloquei a mão na nuca em desespero.

— O cabelo era de se esperar, mas não estava te reconhecendo por esse chapéu que você está usando agora – Falou. Eu ri nervosa, não sabia o que falar naquela hora ou mesmo como reagir ao que ele falava – Você sabe que eu não quero que você vá vê-lo garota! Mesmo assim você insiste nisso não é!?

— Você sabe que eu tenho direito de fazer o que eu quiser, tenho direito de ir ver o Panda, posso ser sua namorada, mas isso não quer dizer que sou sua serva! – Berrei, então passei a mão nas bochechas para enxugar as lágrimas, ele chegou mais perto de mim ainda sério.

— Olhe para mim – Falou e eu o fitei, ainda chorando um pouco – Acabou! – Ele disse friamente levantando a mão e batendo no meu chapéu, fazendo com que caísse no rio e fosse embora. Depois ele se virou e foi embora e eu fiquei ali, triste por ter acabado e triste por não poder sair dali. Hoje eu entendo que ele fez aquilo exclusivamente para meu bem, entretanto querer ter entendido antes é algo que eu ainda quero até hoje, talvez ele ainda estivesse vivo caso eu tivesse percebido.

Fitei o chapéu, ele ficou preso em uma pedra, entretanto ainda estava de dia o que me mantinha presa na sombra da ponte, pelo lado bom, eu não iria perder o chapéu, infelizmente esse era o único lado bom, eu perderei o evento e consequentemente a volta do Panda.

Fiquei vigiando o chapéu por um tempo, já que não tinha mais nada para fazer e fiquei tão concentrada que comecei a prestar atenção na água que batia no chapéu e desviava para as pedras, fazendo um pequeno redemoinho na água e puxando algumas bolhas, fiquei surpresa ao ver alguns peixes por perto do chapéu, achando que era comida provavelmente. Houve um que saltou e derrubou o chapéu da pedra e ele desceu rio abaixo, eu sorri ao ver isso, mesmo estando estressada, perdi mais um chapéu. Escorei na parede e deitei a cabeça no joelho, só aí que percebi que havia se passado 2 horas desde que Damien foi embora.

Mesmo que eu usasse minha velocidade para ir para o evento quando anoitecesse não iria adiantar de nada, o Panda costuma ir embora cedo, na época eu não entendia o porquê de ele fazer isso como hoje eu sei, mas não concordo. Depois de um tempo, eu vi ele correndo pela rua perto de onde eu estava, a vontade foi de gritar pelo seu nome e pedir ajuda para sair, ele olhava para o chão, como se estivesse decepcionado com algo, acabou, eu havia perdido a chance de vê-lo e provavelmente iria demorar para vê-lo de novo.

Isso era algo que eu concordava, até descobrir a verdade, entretanto minha tristeza não durou muito, mas ele apareceu ao meu lado, transmitindo sua energia positiva e me dando uma ideia para fazer o Damien me dar uma chance. Damien estava agindo estranho desde o dia que dividi o quarto com o Novato, talvez se eu fizer algo de ruim com ele, Damien perceba que eu não gosto dele e talvez me aceite de novo. As besteiras que eu pensava era impressionante e olha que eu tinha mais de 100 anos. Ainda me arrependo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha "Amiga" Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.