Ervas daninhas escrita por TatiGreenDay


Capítulo 3
Contratempo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, muito obrigada a todos que vieram conhecer minha fic. Fiquei super feliz com os comentários, logo mais responderei a todos. ♡♡♡

Palavra 3 - Afasia
Significado: Perda parcial ou total da fala ou da compreensão da linguagem, resultante de lesão cerebral; afemia, logastenia.

Espero que façam uma boa leitura! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794824/chapter/3

Nem a chuva fez com que ela ficasse em casa. Pela fresta, observou-a perambular pelas flores com o guarda-chuva roxo. Novamente, se esgueirou até o jardim vizinho e jogou ali algumas sementes. Gaara mordeu o lábio, profundamente irritado, aquilo estava sem limites. Continuou remoendo, até se assustar quando, em um segundo, a mulher foi ao chão. 

De imediato, não soube como agir. Praguejou, indignado. Certamente fora o único a presenciar, se não fosse lá acudir seria pior. A cabeça parecia segura, ao menos estava salva de uma possível afasia pós queda, pois teria que relatar sintomas. Saiu, antevendo contratempos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por sua leitura e até as próximas palavras. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ervas daninhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.