Ervas daninhas escrita por TatiGreenDay


Capítulo 2
Descortesia


Notas iniciais do capítulo

Postando dois, pois estou um dia atrasada com o desafio (fiquei sabendo hoje!!)

Palavra 2 - Iníquo
Significado: mau, perverso, malévolo.

Espero que façam uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794824/chapter/2

Estava demais. Quantas ervas daninhas aquela intrusa acharia no jardim? Queria esfregar na cara dele que havia abandonado o cuidado com sua própria casa? Não mesmo! Abriu a porta com uma força desnecessária, sentindo a claridade agredir os olhos desacostumados, dirigindo-se o mais rápido que pudesse até ela.  

— O que faz aqui? — Inquiriu, bravo.  

A senhora o olhou, surpresa.  

— Cuidando das suas flores.  

— E quem foi que mandou?  

Ela deu de ombros.  

— Esse jardim está malcuidado — retrucou, malcriada. 

Sem pensar, ele bateu no pote de sementes, que caíram. 

Diante daquele homem iníquo, Ino quase chorou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura e até as próximas palavras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ervas daninhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.