Ninguém está em casa escrita por LailaA


Capítulo 1
Sob minha pele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794778/chapter/1

Ela estava recolhendo os cacos afiados enquanto tentava se manter estável. Ela tentava fugir de si, mas estava presa no próprio reflexo. Não cabia em sua pele. Era uma peça qualquer de velutina que não servia mais. Os sentimentos transbordavam, escorriam pelos olhos, pelo peito, pelos dedos, pela garganta. Queriam ultrapassar seus poros e se tornar visíveis. Feito tatuagens.

Ela precisava sentir a autêntica dor, conhecer seus detalhes, entender suas nuances. Se perder na sensação de existir. Não tinha conforto na realidade, ela sabia disso desde que abriu os olhos nesse mundo, desde o primeiro som, desde o primeiro toque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ninguém está em casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.