Poeira e Ouro escrita por Jajabarnes


Capítulo 3
Sinais.


Notas iniciais do capítulo

Perspectiva da Susana.

"Afasia" significa "no ceticismo, abstenção consciente de qualquer juízo originada pelo reconhecimento da ignorância a respeito de tudo que transcenda as possibilidades cognitivas do ser humano.".

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794731/chapter/3

Seus irmãos já haviam partido. Passaram semanas buscando por anéis e aquele assunto vinha frequentemente. Era sofrido.

Já pronta, Susana apanhou o dicionário de Edmundo.

Após deixá-los, entrou no primeiro café que viu, precisava se acalmar. Sentou-se sozinha e pediu. Novamente aquela angústia.

Alguém deixara várias anotações ali e uma palavra estava destacada. Afasia. Sua atenção despertou. Subitamente, queria conhecê-la.

Fechou-o com força. Lágrimas brotaram. Aqueles sinais continuavam aparecendo.

Sentia-se perdida, desesperada. Fizera uma escolha tentando não sofrer. Era o que parecia, pelo menos. Nárnia fizera parte de sua vida, ficara no passado.

Era muito egoísta desejar não sofrer mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Já faço uma ideia de como terminará, mas tudo depende das palavras do desafio kkk

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poeira e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.