Poeira e Ouro escrita por Jajabarnes


Capítulo 2
Iníquo.


Notas iniciais do capítulo

Perspectiva do Edmundo.

Espero que estejam gostando :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794731/chapter/2

Londres dormia. Edmundo via Pedro cavar pelos anéis à luz da lanterna, no quintal daquela casa.

Encontraram logo. Congelando, Edmundo guardou a lanterna e partiram imediatamente. Pedro estava tenso desde o encontro, e discutir com Susana o piorara.

Isso incomodava muito. Edmundo já fora mau e perverso, traíra Nárnia, seus irmãos. Iníquo o descreveria bem. Precisava ajudar Susana a sair daquele caminho, pois o conhecia perfeitamente: era infeliz.

Pedro desistira, talvez até Lúcia. Ele não podia, não iria. Susana não desistiu dele, e ele jamais desistiria dela.

Pois Edmundo, mais do que ninguém, sabia que até um traidor podia corrigir-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
A sinopse foi melhorada, dêem uma olhadinha lá :)
Amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poeira e Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.