H + S escrita por Matheus Gama


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: afasia
(perda ou alteração da capacidade de falar ou de compreender a linguagem escrita ou falada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794714/chapter/3

Rafael pediu uma sugestão para Pedro — que achou aquilo um tanto quanto sugestivo. No entanto, não percebera alteração no tom de voz de Rafael e sua linguagem corporal também se mantinha neutra, então talvez sua interpretação estivesse equivocada e tudo não passasse de coisa da sua cabeça. Ou pior: coisa do coração.

— O gato comeu a sua língua? — brincou Rafael, diante do repentino estado de afasia em que Pedro se encontrava.

— Talvez eu também não seja tão bom com as palavras como eu pensava... — retrucou, embora soubesse que era bom, sim, e seu único problema era utilizá-las oralmente num flerte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a triste vida do ser romântico que arrasa escrevendo mas na hora de falar é um sofrimento
(tô um pouquinho atrasado em algumas leituras e pra responder comentários, mas já estou correndo atrás, galere)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H + S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.