H + S escrita por Matheus Gama


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: iníquo
(mau, perverso, malévolo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794714/chapter/2

Aguardando Rafael, Pedro dava ouvidos a quem não devia.

Nem mesmo os vocais de Elis Regina ecoando em seu fone, dizendo saber que o amor é uma coisa boa, conseguiam abafar as diferentes vozes da paranoia — que depreciavam seu amado e tudo o que por ele sentia.

Contudo, embora o amor nem sempre seja inócuo, ele jamais será iníquo.

Um mero sorriso de Rafael, ao chegar, fez Pedro lembrar disso.

— Calculei mal o tempo — confessou, desculpando-se pelo atraso.

— Nossa... errando cálculo? Talvez você não seja tão bom nisso quanto pensava, hein? — brincou.

— Pois é. Talvez eu precise experimentar coisas novas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

assim que li a palavra do dia, pensei em inócuo (inofensivo, que não causa dano) e logo usei também porque achei uma boa combinação.
me digam se não. ksksks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H + S" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.