Lonely Little Life escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 7
Slow it down, release control.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Donzel, que apresenta brandura; dócil, suave.
Título tirado da música arrow, de half alive: https://www.youtube.com/watch?v=ob2uHIiW3II



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794676/chapter/7

Eurus hesitava. Nada impedia seu retorno, porém, mesmo recuperada, sentia-se exausta. Suspeitava que não fosse o corpo.

Hades achava que aquilo não era vida, e que ser um herói era um trabalho nada donzel. Por outro lado…

Se você pode proteger alguém e escolhe não fazê-lo, o que isso diz sobre você?

Aquela frase crescera dentro dela, uma semente danosa em sua criação.

Não podia controlar tudo, era um pequeno esforço contra um mundo inteiro. Pequeno para o mundo, seria pequeno para ela também. Jamais abandonaria “Eurus”, mas não podia interpretá-la em todas as horas.

Eurus podia esperar mais um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO, esse não era bem o final que eu tinha em mente, mas eu esqueci completamente. Passei a maior parte do dia olhando a tela branca sem nada sair kkkkkk Durmam 8h diárias, parece que o cérebro precisa disso.
Muito obrigada a todo mundo que acompanhou e comentou até aqui ♥ Estou com uns reviews atrasados e aviso logo que vou responder como se não estivesse atrasada, não estranhem kkkkkkk

E PARA QUEM SE INTERESSOU, tá aqui o spin-off com a íntegra do capítulo 6 e um extra no final que foi a primeira versão do cap 7, mas que eu desisti de última hora: https://fanfiction.com.br/historia/794985/Less_Lonely_Life/ (sim, eu sou muito criativa com títulos XD)

Até outubro, gente! Provavelmente vai ser uma comédia, para limpar o carma que eu ganhei fazendo personagens sofrerem essa semana. Já dá para marcar a leitura como finalizada.
Até ♥