Lonely Little Life escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 6
I wasn't born a safe ship, someone wore me down.


Notas iniciais do capítulo

Tô há tanto tempo ajeitando esse cap que se o Nyah vier me dizer que tem 101 palavras eu vou surtar.
(Edit: O Nyah disse que tem 98... ¬¬ )
Palavra do dia: Hirto
Título (enorme) tirado da música Safe Ship, Harbored, da banda The Crane Wives: https://www.youtube.com/watch?v=86wc6PIOB88

Só para não ter dúvida, "Everett" é o nome verdadeiro do irmão da Eurus, e Kat é o apelido do nome verdadeiro dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794676/chapter/6

Uma palavra sua desfez o hirto temperamento dele, dissuadindo-o da vingança pelo suposto assassinato.

Silêncio.

Mesmo distante, Everett percebia sua inquietação. Perguntou o problema.

— Nada… É estupidez…

Adoro ouvir sua estupidez — provocou.

— É… mais difícil do que pensava. Sei que sua opinião sobre isso é duvidosa, mas…preciso ouvir de alguém que estou fazendo um bom trabalho…

A dúvida familiar pertencia à criança do passado, que nunca precisava de ajuda para vencer, mas para perder. Sempre confrontada com expectativas cruel e propositalmente inalcançáveis.

Kat, você faz muito mais do que eles podem exigir.

Se reconhecesse isso, talvez um dia Eurus o entendesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE KKKKKKK Eu não postei esse cap entre a meia noite e 1h da manhã como os outros porque deu a doida em mim, minha cabeça apagou a palavra "drabble" e entendeu apenas "desafio". Eu escrevi um cap de 1004 palavras com essa conversa da Eurus e do Hades, depois tive que cortar as frases importantes e juntar tudo de um jeito que fizesse sentido, então o que vocês leram foi praticamente um fichamento do capítulo kkkkkkk Mas eu não me arrependo, agora conheço um pouco melhor esses dois.
Obrigada por ler, até amanhã!