Miralice e a vida após a morte escrita por Kori Hime


Capítulo 7
Após a morte, uma nova missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794674/chapter/7

A alma cinza dilacerava-se em agonia, sem amor.

A alma terrena apagava gradualmente, sem esperança.

Apenas uma alma teve potencial de atingir sua missão. Mas, sozinha, não evoluiria.

A alma cósmica de Miralice fundiu-se novamente com as outras, ou desapareceriam, trazendo memórias de suas vidas passadas.

Uma criança órfã.

Um donzel traído.

Uma tecelã solitária.

O desequilíbrio de suas almas impediu-a de elevar-se. Permanentemente presa naquele limbo, Miralice decidiu-se por iniciar novamente sua existência material.

Duas colunas retorcidas com flores ergueram-se e o portal das reencarnações abriu. Miralice passou pelo portal, três almas, renascendo para uma nova missão na Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM!
Aos que apostaram na reencarnação, aeee bingo.

Pq uma alma deu certo e as outras não?
Pq esse sistema é falho e vamos abrir uma CPI para encontrar o Arco-Íris que causou essa falha na Matrix.
Esses dias eu estava lendo que pode-se levar ate 6 mil anos para purificar uma alma. Outras religiões já dizem que não é a quantidade de tempo que se vive, mas a intensidade.
Também diz que nossa alma tem livre arbítrio de decidir passar por uma reencarnação. E daí eu me perguntei, pra eu querer voltar pra Terra, tinha q ter um motivo muito bom.
Virar um arco-íris sem estresse foi a minha resposta para encarar a Terra novamente.
Obrigada leitores, eu me diverti tentando encaixar essas ideias em poucas palavras.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miralice e a vida após a morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.