Miralice e a vida após a morte escrita por Kori Hime


Capítulo 6
Após a morte, a expurgação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794674/chapter/6

Miralice ouviu o grazinar das aves. Um vento ardente varreu a estrada

Os pássaros debandaram.

O corpo hirto, fragilizado, não escapou. Engolida pelo redemoinho, rasgando a pele, queimando-lhe os ossos. Restando uma chama cinza que vagou até uma luz suave.

***

“Parece uma cena de crime”

“Nada que uma tinta resolva, veja, os móveis antigos devem cobrir os gastos”

As vozes assombraram Miralice por anos. Ela fugiu.

“Ouviu?”

“Não delira, foi o vento”

Miralice correu, caindo, rolando, até ouvir um chamado. Sem negar a realidade.

Hora de partir.

***

O arco-íris no peito tremeluziu em agonia. Repelida, a energia cósmica de Miralice foi expulsa do paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Caça-fantasmas.
A Miralice ta mortinha e tem 3 almas. A alma do capítulo passado tava presa na Terra.
Muitas religiões cobrem espelhos da casa durante o luto.
Além disso as crianças tacava pedra na casa abandonada, fugiram de medo com uma sombra kkk essa era a dica sobre a Miralice fantasma hehe eu coloquei ela no cemitério para ver as lápides com os nomes das pessoas que ela conhecia com data de 100 anos. Então, ela tava presa na Terra por esse tempo.


Uma coisa a mais, a chama cinza é como um foguinho mesmo na cor cinza. Eu adicionei isso pq diz q as auras possuem cores e a cor cinza indica temor, angústia, medo e indecisão.


Agora nesse capítulo eu fiz 3 partes, uma para cada alma. E a festa no paraiso acabou, Miralice arco íris foi expulsa. Pq sera?


Beijos e até o final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miralice e a vida após a morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.