As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 41
Capítulo 41 * o fim pode ser infinito *


Notas iniciais do capítulo

Preparados para o último capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/41

 

Marta pov

Acordei sentindo leve beijos nas minhas costas, me mexi um pouco e virei para o lado, abri meus olhos de vagar me acostumando ainda com a claridade.
Vê Fredo sentado do meu lado com uma bela bandeja de café da manhã...

Marta:Bom dia...

Fredo:Bom dia amor (Ele grudou os lábios nos meus)...

Marta: hálito fresco, já está até vestido e arrumado...

Fredo:Sim,o Life já tá vindo pra casa..

Marta: Minha mãe ligou já cedo...

Fredo:Hurum(Ele murmurou colocando na minha boca um morango)...

Marta: Sabe Fredo, sobre ontem...

Fredo: Vamos esquecer os problemas de ontem amor, só de lembrar que aqueles mutantes do mal estragaram a festa do nosso filho...

Marta: Sim,mais eu estou falando do que estávamos falando sobre o pedido que você me fez...

Fredo: A sim, sobre esse pedido.

Vou esperar seu tempo quero que me diga a resposta com calma e que pense bem...

Eu peguei um pão de queijo dei um sorriso singelo pra ele e balancei a cabeça.
Depois de terminarmos o café, Fredo levou a bandeja.

Decidi me levantar pra tomar um banho.
Depois de 40 minutos no banho eu saí , entrei no quarto e o Fredo estava arrumando a cama...

Marta: Um que dizer então que meu namorado sabe arrumar cama...
Abraço ele por trás...

Fredo: isso pelo menos eu aprendi...

Marta:Hurum...

Fredo:Acabou de sair do banho foi...

Marta:Sim(Solto ele e vou procurar um roupa no armário)...

Fredo:Você está cheirosa...

Marta: Mas sempre estou(Rio pra ele e pego um vestido longo petro no armário)...

Fredo:Sim você sempre está...

Depois que me vestir, fui a penteadeira e olhei para ele que estava lendo algo no celular...

Marta: O que foi?...

Fredo: pega seu telefone, deve ter sido enviado pra você também...

Peguei meu celular que estava em cima da cama.
Abri a mensagem que a corregedoria mandou para todos nós do Depecom...

Eles iriam fazer uma escala dos principais agentes para ficar um tempo de segurança na ilha onde os mutantes da liga do mal iria ficar.

Até aí tudo bem, mas até o Fredo havia sido escolhido...

Fredo, Ernesto, Canelone, Marcelo e Beto e entres outros agentes que havia sido escolhido dos federais. Eu ficaria no comando com estimado tempo de 5 anos pois eu era a diretora de operações do Depecom...

Marta: Você vai ter que ir pra ilha...

Fredo: O que tudo indica sim, mas e nosso filho não posso te deixar aqui sozinho...

Marta: Fredo, isso aqui não é um pedido é uma ordem...

Fredo: Como vou acatar isso e deixar você e nosso filho...

Marta: Eu sei, por dentro não quero que vá, mas pela humanidade sim...

Fredo: Não é possível que Marcelo e Beto também concordem  com isso, eles também tem filhos...

Marta: Sim, mas é obrigação de vocês para com a humanidade que foi ameaçada...

Fredo: Mas pode me deixar primeiro digerir está informação...

Marta: Está bem amor...

Ele me abraçou...
===================
Fredo Pov

 Nós fizemos um almoço, eu estava brincando com Life de cavalinho.
 

Não queria deixar meu filho, não queria abandonar nossa família toda agora.
 

Vê minha mãe e minha sogra sorrindo conversando com a Marta.

O senhor João que agora era meu novo padastro conversando com senhor Marcos. Helena e o namorado conversando no sofá...

Life estava sorrindo pra mim, bom acho que ele entendia no que eu estava pensando, pois ele parou de sorrir e me olhou atentamente...

Marta informou para nós que o almoço já estava na mesa...

Eu contei a família que teria que ficar fora por 5 anos seu Marcos e minha mãe não gostou muito. Mas a Marta explicou com cautela...

Depois do almoço ficamos conversando todos na sala foi quando Marta disse que precisava nós dizer algo...

Marta: Bom Fredo quero te dizer que eu gostaria de ter te dado está resposta lá na festa mais como não deu tempo quero te dizer agora ...quero dizer: Sim, eu aceito, aceito me casar com você...

Fredo:Mas logo agora que eu vou ficar fora, saiba que te amo muito e que quero ficar para sempre com você....

Eu abracei e beijei ela, todos estavam feliz por nós, coloquei o anel no dedo dela

Sinto uma pessoinha grudando nas nossas pernas, era o Life, peguei ele no colo.

Life: Eu ama papai.

Marta: O meu amorzinho...

Life: Mama...mamãe

Fredo:Olha só ele disse mamãe...

Nós estávamos emocionados por tudo aquilo, por todos aqueles acontecimentos...
~~~~~~~~~~~~~~

Eu e Marta fomos ao Depecom, nós tivemos que levar o Life, por que não queria nos larga.

Aproveitamos que era só algo que eles iriam dizer...

A reunião era que partiremos em 6 meses pra ilha, eles haviam encontrado coisas sobre subterrâneo da ilha, lá havia criaturas estranhas e coisas sobre qual havia a explicação sobre o alguns novos mutantes e sobre os reptilianos...
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Havia chegado o dia de partir, eu não queria larga a Marta.

Estávamos ainda nos beijando, entrelaçados sobre os lençóis...

Marta: Chega Fredo, chega se não você vai se atrasar...

Fredo: Amor, não posso eu quero passar o dia inteiro nessa cama...

Marta: Mas ontem a gente passou metade do tempo todo aqui...

Fredo: isso não vai recuperar cinco anos...

Marta: Mais você precisa ir e se despedir do nosso filho...

Fredo: É tem isso, mas eu vou ligar todos os dias...

Marta: Eu sei que vai, mas agora é sério vamos levantar...

Ela se sentou na cama foi quando a puxei de volta, nos começamos a rir no beijo, estava indo tudo bem quando ouvimos alguém bater...

Marta: tá vendo até o Life já veio chamar...

Fredo: Tá vendo por que ainda acho melhor ele dormir em um berço do que ter uma caminha, ele aprendeu a descer da cama e bater na porta do quarto...

Marta: a  mais ele é inteligente. E ele tem razão e agora vou abrir a porta pra ele se vestir...

Eu coloquei meus shorts e camisa, enquanto ela colocou um robbe, e abril a porta pra aquele pequeno ser que nos olhava com um bico na boca e os olhos verdes brilhantes.

Nós arrumamos e eu tinha que me despedir do Life ele estava triste e eu também estava, dei um longo beijo na Marta e abracei meu filho fortemente...

Fredo:Eu te amo e saiba que qualquer coisa que acontecer estou aqui...

Marta:Eu também amo você e saiba que estarei aqui te esperando...

Abracei minha família e fui, quando já estávamos quase chegando na ilha Canelone resolveu dizer algo que pelo menos nos fez rir...

Canelone: 5 anos sem ter uma mulher, acho que a vida não poderia ser mais justa conosco...

Marcelo: 5 anos sem ver minha família, isso sim é nossa sina...

Beto:Já estou aqui me perguntando quem vai me esquentar a noite...

Ernesto: Melhor se agarrar a uma árvore, ou vocês dormirem agarradinhos, por que ate  vermos nossas companheiras vamos passar frio...

Fredo: Frio e ter que olhar prisioneiros e investigar essas coisas. Gostaria de estar em casa agora...

Canelone: Eu preferia estar no bar agora com uma loira sentada em meu colo...

Fredo: Você não muda mesmo...

Canelone:A não tenho culpas se vocês são domesticados...

Beto: Mas somos felizes...

Fredo:Bom chega, por que serão 5 anos, mas tal vez se acabarmos antes, podemos voltar pra casa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Marta pov...

Cinco anos já haviam se passado e agora estava quase finalmente na hora de voltar pra casa, Life já estava com 6 anos.
Ele estava ja na escola,ele falava sempre com Fredo sempre pelo computador ou o celular.

Ele sentia sempre saudades do pai, rle sempre se comunicava com o pai, eu estava com tantas saudades do Fredo a essa distância estava me matando, eu tomei uma decisão assim que o Fredo voltasse...

Mais hoje, preparei uma comemoração já que o Fredo iria voltar, eu fiz o que ele me pediu aluguei o apartamento dele...

Quando Fredo entrou nos abraçamos ele.
Ele me deu um beijo,foi um amor com tanta saudade, Fredo me largou e pegou o Life no colo...

Life: Pai,a eu tenho tanta coisa pra contar pra você.

Fredo:Tem filho eu sei que tem, a eu quero ouvir tudo sobre sua escola...

Fredo abraçou a mãe dele e depois foi se vestir pra nossa pequena comemoração de finalmente estarmos reunidos.

Depois que todos nós nos despedirmos, colocamos o Life pra dormir, me sentei ao lado deles pareciam estar compartilhando um segredo...

Marta: hora de dormir amor...

Life:A mamãe por favor só mais um pouco..

Fredo: Sua mãe tem razão, agora meu garotão vá dormir amanhã eu te levo pra passear depois de ir ao Depecom, vamos tomar muito sorvete...

Marta: Fredo(Eu o reprende) mais abro uma exceção...

Fredo:Tudo bem, mais agora boa noite querido, amamos muito você.

Fredo e eu beijamos a cabeça dele, e esperamos a respiração pesar, e apagamos a luz deixando só a luzinha que fazia pequenas estrelas vagarem pelo quarto...

Fomos pro meu quarto, eu troquei de roupa e vestir uma camisola, voltei pro quarto e o Fredo já estava deitado...

Me aproximei e beijei ele, ele já estava sobre mim. Ele beijou meu ombro e pescoço e a única coisa que me lembro e de já estarmos entrelaçados nos lençóis...

Fredo: Amor a camisinha, a gente esqueceu..

Marta: Não tem problema...

Fredo: A sim a injeção lembrei...

Marta: hurum,eu te amo e quando você estava longe eu senti tanto sua falta...

Fredo: Os momentos longe de você também não foi nada fácil, e longe do Life...

Marta: Mas agora quero só pensar no nosso casamento...

Fredo: Poderia ser mês que vem...

Marta: Sim, aposto que dona Eduarda Pureza pode dar um jeito nisso...

Fredo: A eu aposto que sim.

Rimos um pouco, deitei a cabeça no peito dele.

Estava admirado, já se passou cinco anos e não envelhecemos nem um pouco, Gênio disse que poderia ser algo que aconteceu através de coisas que os reptilianos ter aplicado sobre mim que interferiu na Marta também....

~~~~~~~~~~~~~~~
O mês que passou, foi absolutamente corrido Marta fez prova de vestido, escolheu flores, escolheu roupas das madrinhas e todas a outras coisas que tinha que resolver sobre aquele casamento, ela tentou colocar o mais simples possível...

E quando finalmente chegou, ela ficou um pouco nervosa.
 

Ela escolheu uma maquiagem leve, o vestido era branco mesmo ela não querendo, tinha botões de pérola que se abotoa atrás, era ombro a ombro, mais tinha manga rendada, uma calda longa mais tinha um bom decote no busto...

Eduarda: Marta fica quieta se não como a Alice vai terminar esse penteado...

Marta:Como vou me acalmar se eu estou nervosa...

Aline:Doutor Fredo vai cair pra trás quando te vê...

Hiromi:Espero que ele não desmaie...

Marcos:A mais se ele fizer isso acordo ele com água fria(Ele disse entendo)...

Marta se virou pra olhar pra ele,ela sorriu estendo a mão pro seu pai.

Alice que já havia terminado o penteado só colocou a tiara na cabeça dela e saiu junto das outras mulheres...

Marcos: Você está belíssima e completamente encantadora....

Marta: Obrigada, mas confesso que não me imaginava casando na igreja...

Marcos: A mais imaginava e achei completamente lindo o Fredo também querer...

Marta: Pai será que vai da certo, esse meu casamento com Fredo...

Marcos: minha filha deixa eu te contar uma coisa, eu não sei se dará certo, até por que todos os casamentos não são perfeitos, mas como saber se não tentar. E se você estiver certa do que quer e se quer compartilhar a sua vida com ele e enfrentar todos os problemas...

Marta: Eu quero, mas se nenhum de nós dois acertar...

Marcos: Vocês vão, assim que chegar a dificuldade vocês vão saber...

Marta:Posso te perguntar uma coisa?...

Marcos:Pode,pode perguntar tudo..

Marta:Se eu desistir você vai me tacar na cara por que eu tenho um filho..

Marcos:Não vou jogar nada na cara filha...

Marta abraça ele ,mas solta numa rapidez, ela vai pro banheiro que tinha ali, ela a vomita tudo que tinha no seu estômago.

Seu Marcos, arrumou um pouco seu cabelo para trás mais com cuidado pra não bagunça...

Ela se levantou, lavou a boca e escovou os dentes.

Marcos:Você, está bem?...

Marta:Sim,Sei o que eu tenho...

Marcos: Então vamos ou você quer desistir...

Marta: Nunca, eu nunca quero desistir, só perguntei aquilo pra saber sua resposta...

Marcos:Sempre curiosa...

Marta sorriu pra ele e deu o braço, ela pegou o boquê na mão e eles foram...
~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando fazia entrada da noiva ela via o quão nervoso Fredo estava...

Marcos:Cuida muito bem dela...

Fredo:Sempre...

A cerimônia começou,o padre dizendo tudo o que tinha pra dizer e quando chegou a vez das alianças o Life e Luz que levaram as alianças eles estavam tão bonitinhos, todos ficaram admirados em como eles fizeram direitinho sem errar...

Fredo pegou a aliança.

Fredo: Marta Pureza receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade, eu sei que eu deveria dizer palavras um pouco melhores, mas quero que você saiba que te amo e que pretendo passar a minha eternidade com você, errei dei passos insertos contigo mas mudei e farei de tudo pra provar isso,e prometo cuidar da nossa família sempre.

Fredo estava emocionado e com essa última frase colocou a aliança no dedo dela e deu um beijo demorado sobre aliança...

Marta:Fredo Cavalcante, receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade, quero confessar pra você que me senti um pouco insegura ao perdoar você, mas fazer o que se Infelizmente amo você e contigo que eu quero viver. Sei que o nosso começo até meio do nosso relacionamento não foi complicado, mas nós amadurecemos e muito. E quero que possamos construir tudo juntos...

Ela colocou a aliança no dedo dele e deu um beijo.

Padre :O que Deus uniu o homem não separa, eu vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva...

Fredo quando ouviu isso deu um beijo de tirar o fôlego dela, ele aproveitou por que estava com saudades dos lábios dela já que ele não havia visto ela

Depois de tudo eles foram para festa, alguns casais dançava e os outros comia e conversava...

Marta olhava Life com fredo, ele fazia rodopios com o filho.

Ela estava feliz por finalmente tudo estar em paz novamente e por tudo que havia acontecido nos últimos anos.

Life foi correndo na direção dela e foi direto pro seu colo...

Ele pegou uma colherada do prato da mãe...

Fredo:Mas você está mesmo em fase de crescimento...

Life:Papai eu pretendo ser forte o bastante, igual a você...


Fredo: Tão pequeno e já tão esperto...

Marta olhava tudo aquilo, achando graça, mas foi só Life tentar levar uma garfada do que tinha no prato a sua boca que seu estômago embrulhava...

Fredo: Que cara de poucos amigos é essa meu amor...

Marta: Nada ,eu só não quero comer ...

Fredo: Entendi, mas daqui a poucos minutos a gente vai precisar ir se não vai perder o vôo...

Marta: sim, eu já até avisei minha mãe...

Life: Vocês vão viajar, e eu vou não é...

Fredo: Não garotão, dessa vez você não vai poder ir...

Life: Ué por que não...

Marta: por que essa viagem é só pra recém casados...

Fredo: E por isso você não vai poder ir, mas vai ficar com a vovó e o vovô...

Life: Puxa que triste, mais estou feliz amo a vovó Eduarda e o vovô Marcos e a vovó Aurora,amo até seu João...

Fredo:Se você diz que gosta do seu João (Deu de ombros)...

Marta:Fredo...

Ela repreendeu ele mais soltando uma leve risada.
 

Quando todos já estavam bem servidos, dona Aurora chamou eles pra cortar o bolo...

Eles cortaram brindaram e se despediram de todos, Life não queria largar os pais, dona Aurora teve que pegar ele e acalma-lo...

Marta e Fredo finalmente chegou onde iriam passar a lua de mel.

Fredo carregou ela como o tradicional, ele beijou os ombros expostos e abriu a parte de trás do vestido dela, até ele cair ao seus pés,tirou a tiara do seu cabelo.

Ela se afastou um pouco dele e tirou os sapatos...

Marta: Tenho uma coisa pra você...

Fredo: A isso pode esperar, vem cá..

Marta: Calma,você vai gostar...

Ela colocou um roupão e procurou a caixinha de presente até achar.

Tinha uma fita com laço delicado em cima e algumas pedrinha coladas na borda,quando ele abriu tinha um sapatinho branco de bebê e um exame de gravidez...

Fredo:Você está...

Ele nem sabia como descrever, ficou emocionado e uma lágrima escorreu do seus olhos que logo ela tratou de enxugar...

Marta: Sim, eu estou grávida...

Fredo: Mas você não me disse, mas você não estava tomando nada...

Marta: Duas semanas antes de você voltar eu parei ,e acho que engravidei no dia que você voltou...

Fredo: Eu te perguntei e você...

Marta:Eu sei, eu já queria naquele dia e como você pode engravidar com uma noite de descuido resolve tentar...

Fredo: E deu certo olha...

Ela sorriu tirou o roupão e beijou ele, ele empurrou a caixinha pro lado e ele a deitou na cama...

Marta tirou o palitó dele e depois desbotou a camisa e jogou no chão, Fredo  separou a boca da dela e tirou o sapato...

Depois de ter se livrado das roupas que restaram, os corpos suados se chocando as respiração desreguladas, as marcas das unhas nas costas do Fredo, a noite caia lá fora já,a lua fazia um belo brilho sobre o quarto.

 Quando os dois atingiram o clímax, Fredo ficou ainda sobre ela e depois deitou ao seu lado e ela deitou a cabeça sobre seu peito.

A respiração ainda se regulando, ela deu um beijo sobre o peito dele.


Marta:Eu te amo...

Fredo: Eu que te amo, muito e mais...

Marta:Se você diz(Ela gargalhou)...

Fredo: Dois filhos em...

Marta:Hurum dois...

Fredo: E o Life será que ele vai se adaptar a nova mudança, até por que agora vai ser promovido a irmão mais velho...

Marta: Aí espero que ele goste da notícia...

Fredo :Imagino que ele irá amar...

Marta:Bom, mais agora vamos pra um banho...

Fredo: segundo round é...

Marta: Fredo, mais você não cansa...

Fredo: De você nunca...

Ele pegou ela colo, que soltou um leve gritinho e a levou pro banheiro.

Depois do banho Marta saiu primeiro e se vestiu, ela viu uma ligação da sua mãe, então atendeu...

Marta:Oi,o que houve...

Eduarda:Life que falar com vocês...

Marta:Mas já está com saudades...

Life:Sempre mamãe, sempre estou...

Marta:Que bom que ligou meu amor, seu pai e eu temos algo a dizer pra você.

Fredo quando ouviu se aproximou dela e sorriu pro filho...

Life:O que é...

Fredo:Bom você será promovido a irmão mais velho...

Life:De verdade eu vou ganha um irmãozinho...

Marta:Sim, mas também pode ser irmãzinha...

Life:Papai você pode fazer que ele seja um menino...

Eles riram, e olharam pro filho balançando a cabeça em sinal de negação...

Fredo: Não garotão, não somos nós que escolhemos isso...

Life:Bom, mas se também for uma irmãzinha eu vou amar ela...

Fredo: E ela ou ele também já te ama...

Eles falaram um pouco mais sobre o assunto e Life falava o quanto estava animado pra chegada do no irmãozinho...
~~~~~~~~~~~~~~
Fredo pov

Estou olhando a foto de meu casamento com a Marta até parece que foi ontem, como as coisas mudam sem nem saber que caminho tomar...

Quem diria que teremos um filho juntos ou melhor dois, quem diria que eu não odiaria todos os mutantes ,como tudo toma seu próprio circuito, minhas brigas com a Marta a tempos atrás era um ódio e raiva ou melhor nem tanto a gente se amava mas o orgulho não deixava um dizer isso ou outro...

E depois ela se foi, mas reapareceu e construímos coisas juntos e agora estamos aqui...

Life:Papai(ele disse com pouco de dificuldade carregando a pequena irmãzinha no colo)...

Fredo:Sim(Pego nossa pequena Hope no colo)...


Life: Eu e Hope gostaríamos de ir a praia...

Fredo: Já vamos, só falta a mamãe acaba de se arrumar no banheiro...

Marta: Mas que pessoal mais impaciente eu tenho nesta família...

Ela sai do banheiro, estava linda nessa saída de praia, ela pegou Hope no colo. Nossa filha de sete meses deu um pequeno sorriso banguela pra mim...

Fredo: Mas valeu a pena pois você está linda...

Marta:Obrigada amor...

Ela me deu um beijo e Life tampou os olhos...

Life: Credo! eles estão fazendo isso de novo Hope...

Nós rimos e Hope, empurrou um pouco meu rosto...

Fredo: Que ciumenta em...

Marta: A ela puxou a quem...

Fredo: Você...

Marta: Mentira, Life puxou a mim e Hope a você...

Life: sim, mais agora podemos ir ...

Fredo:Sim senhor podemos...

Nós saímos porta a fora, vocês devem estar se perguntando por que nossa filha chama Hope, mas acreditem se quiser a ideia foi da Marta e como não posso reprende-la, eu aceitei e achei lindo que ela colocou Esperança no nome da nossa filha...

Marta disse que ela era uma Esperança, para que com todos os acontecimentos que ocorreu com ela na gravidez, já que pela idade nossa, tivemos pequenas complicações durante a gestão de Hope e o nascimento, mas agora estamos todos juntos...

Minha Hope Marina, ela tem só sete meses e completamente a mãe, os olhos, mas os cabelos são os meus, a boquinha o rostinho e tudo mais...

Marta colocoi holp na areia, aproveitamos que a praia estava vazia e se iniciava o por do sol, com todos os acontecimentos nos mudamos pro Rio de janeiro e nos aposentamos do Depecom e agora passávamos mais tempo com as crianças, mas me chamaram pra ser delegado de uma delegacia de mulheres por aqui, Marta também ficou como uma investigadora de crimes virtuais...

Life ensinava a irmã a fazer um castelo de areia, mas a pequena só batia a pá em cima do castelo destruindo...

Life: Não Hope, não é assim...

Marta: O meu amor ela não entende...

Life:Eu sei, mas ela é inteligente vai aprender...

Fredo: Sim garotão, você dois são...

Life: Papai sabia que o poder da Hope é se teletransporta...

Marta: Como sabe disso...

Life: Eu já vi ela fazer isso uma vez...

Fredo: Eu tenho muito orgulho de você dois...
 

Coloquei Hope sentada no meu colo e passei o braço pelo ombro do Life abracei os dois apertado...

Marta: Nos também temos orgulho de você...

Coloquei Hope no colo da Marta paguei o Life, joguei ele pro ar e peguei, mas como ele já tava meio grandinho e pesado doeu minha coluna...

Coloquei ele no chão e ele dava doces gargalhadas, Hope colocava um pouco de areia na boca, tivemos que tirar, colocamos ela de volta na areia sentada e Life mostrava pra ela as conchinhas...

Fredo:Que tal a gente fazer um terceiro...

Marta: Fredo, você viu as dificuldades na gestação da Hope...

Fredo: Mas isso não nos impede...

Marta: É melhor parar com essas ideias se não é greve de um ano...

Fredo: Já me calei...

Meu celular fez um um barulho, olhei a notificação era uma mensagem do Depecom faz tempo que não recebia desde qus saí, me informava que os reptilianos abria uma nova liga ao seu poder exercido de seres conterrâneos e com animais instinto a mais de anos, não poderia ser de novo não!. La tinha uma ordem ao invés de um convite para quando essa guerra se iniciasse novamente, eu teria que voltar para o comando e iniciar a nova missão ..

Marta: O que foi amor? 

Fredo nada de mais, vamos molhar um pouco os pezinhos da Hope...

Marta: Vamos sim...

Guardei o celular e peguei a mão do Life, que segurou a mão da Marta, peguei Hope no colo e levamos eles perto do mar um pouco a onda veio fraca e molhou nossos pés, abaixei um pouco Hope na água, ela estava animada e batia palminhas...

"Não iria contar agora, estragar tal momento a qual estamos compartilhando com toda felicidade, auero proteger meus filhos e minha esposa de tudo que puder, até por que ninguém me tira isso mais"


Dei Hope pra Marta e peguei o Life no colo.
Dei um beijo nela dando fim a essa história pra iniciar uma nova...

"Fim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.