As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 40
Capítulo 40 * Quase Perdi Você *


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/40

 

Meu celular começou a tocar e foi aí que meu coração apertou, quando eu ouvi o que disseram-me ...

~~~~~~~~~~~~
Fredo Pov...

Eu já estava de saco cheio dessa guerra, para mim esses mutantes da liga do mal era o único problema, na vida de toda humanidade.

Agora que eu entendo que só a liga do bem são os mutantes não fazem nenhum mal a humanidade...

Quando cheguei de volta naquela praia onde aconteceu tudo aquilo comigo, me senti um pouco mal, me veio o mesmo calafrio que aquele dia...

Vi Metamorfo, Draco, Tele, mulher aranha, homem cobra e todos os outros mutantes que já haviam morrido.

Estava parecendo uma guerra...

O Depecom com alguns mutantes da liga do bem...

Tudo começou com tiros, e mutantes lutando contra mutante...

A confusão estava armada, tinha seres humanos correndo de serem atingidos...

Metamorfo tenta me atacar, e o Taverá tentou atacar o Valente.

Vimos uma nave dos reptilianos sobrevoar a praia, Doutora Julia parecia se comunicar com eles...


De repente tudo começou a ficar ainda mais confuso estava tão cansado daquela coisa todo que repentinamente perdi meus óculos sinto algo nas minhas costas e sinto o impacto do meu corpo na areia, depois disso não senti mais nada...
~~~~~~~~~~~~~~~~~

...

Quando ouvi que o Fredo tinha sido atingido, o mundo pra mim havia parado...

Maria: O que foi Marta...

Marta: Fredo foi atingido...

Samira: Atingido como...

Juno: Eu sei como está  havendo uma guerra contra os mutantes do mal e a liga do bem e o Depecom...

Lúcio: Sim e nós todos teremos que nos apresentar a frente dessa guerra...

Cris: Eu já tô pronto...

Gênio: Eu também.

Janete: E eu...

E todos os outros mutantes também disseram que iriam.

Os pequenos iriam ficar com os humanos que estavam na casa e a Samirinha para protege-los...

Juno: Marta e Nati agora vocês terão que levar os bebês da profecia. Só eles vão contornar esse situação...

Nati: Tudo bem, o valente disse que isso aconteceria..

Eu logo concordei só queria saber logo do Fredo.

Cheguei na praia correndo queria saber dele, Juno e Lúcio estava com Life e a Luz.

No meio de toda aquela confusão tive que fazer algo que nunca pensei que faria, atirei em um mutante, eu sabia que o certo era prende-los mais no meio daquela confusão toda, eu nem me lembrei disso.

Quando finalmente encontrei o Fredo caído no chão, eu caí em lágrimas eu verifiquei o pulso e não senti...

Marta: Por favor não me deixe...

Abracei seu corpo caído...

 

Eu só ouvia ao meu redor a doutora Julia xingar os outros mutantes da liga do mal, ela falava não deveria ter atirado no Fredo...

De repente começou uma vento forte, tudo parecia tremer, uma luz forte iluminava o sol evoluía em volta de toda a praia, Miguel e Ernesto me ajudaram a levantar e pegaram  Fredo o colocando deitado atrás da roda dos mutantes do bem, eles disseram pra gente ficar lá que seria um escudo contra tudo...

Todos eles colocaram uma mão sobre a outra e a do Life e da luz por cima...

Samira: Tem certeza que é assim...

Juno: Sim, pelo menos irá exila-los por um tempo, não sabemos se será para sempre, mas pelo menos ajudará  população viver em paz...

Lúcio: Vocês aí atrás  fechem os olhos..

 

 

 Obedecemos, mais mesmo com os olhos fechados, nos sentimos algo forte ao nosso redor...
====================

Uma luz tão forte, o céu se fechou numa nuvem que parecia estar carregada, a água do mar fazia um redemoinho tempestuoso, as coisas ao redor não se movia, os mutantes do mal começaram a se debater, um focode  luz forte pairava sobre eles e desapareciam como um brilho que se apagava e sumia no horizonte, todos os mutantes do bem se aproximavam mais da liga do mal, alguns dos mutantes curiosos do mal abria os olhos, quando eles viam aquela luz e aquela catástrofe ao redor era o momento que se dava um fim a eles.

A força dos mutantes do mal era ainda manter os olhos fechados, mas a força do poder ao seu redor, fazia querer ver...

O poder dos mutantes do bem e dos bebês da profecia era forte, mas não forte o bastante para acabar com os reptilianos, então a nave desapareceu no céu como um estralo. Os mutantes que haviam voltado a vida  desapareceram mais rápido do que um flash.

Os mutantes estavam felizes, mas ainda não muito contente pois, doutora Julia, Draco, Tele, metamorfo, Lobão e Tavera era os únicos que não estavam devidamente afetados...

Estavam fracos pelo poder, mas não sumiram, eles não entendiam já que todo mutante ao redor havia desaparecido...

Life e luz, fizeram esforço para que os soltassem, a  liga do bem soltou os dois, mais mesmo assim ficaram atentos ao que eles iriam fazer...

Life e Luz se aproximou deles e fizeram olhar diretamente para os olhos dos dois, o rosto dos mutantes do mal que via parecia pavor e medo, eles estraram numa forma de hipinose, quando os mutantes da liga do bem se aproximam não entenderam.

Então Beto, Marcelo, Maria e Samira, Aline prendeu eles colocando na viatura, a hipinose era tão forte que na havia luta para não ir...

Marta continuava preocupada com a situação do Fredo, ela sentiu a mão do valente no seu ombro, ele colocou Life e a Luz perto dele...

Juno: Por favor façam isso...

Valente: Pelo menos tentem...

Os dois bebês se olharam, eles se comunicaram por telepatia...

Luz: você acha que conseguimos?...

Life: Imagino que sim, e também meu pai se mostrou arrependido de verdade e verdadeiro com tudo...

Luz: Sim, eu vou dá a mão para levar ele ao futuro e você da a vida de volta a ele...

Quando Life encostou a mãozinha no coração do Fredo, sentiu um leve batimento...

Luz pegou a mão dele, quando fredo acordasse pensaria que tudo era um sonho...

Na mente em coma do Fredo se passava várias coisas do passado, ele via elas atentamente, via sua relação com seu pai, mas também via Luz segurando a sua mão, rle não entendia como ela estava lá, já que ela e Life nasceriam futuramente.

Passando pelo presente pode observar, suas brigas com a Marta, até chegar no dia que ela foi atingida, ele tentou fazer algo, mais Luz segurou impedindo.

Continuando no presente, ele viu cada detalhe de reencontro com a marta até chegar no nascimento do Life, passando pela confusão e pelo sequestro até o momento da reconciliação, e até chegar nesse momento.

Luz parou as visões, ela não poderia mostrar mais pro Fredo, até por que o futuro o Fredo já o conhecia...

Ela fez ele chegar um lugar branco meio estranho, o Life estava lá e pediu pra que ele desse a mão pra ele também, se o Fredo se mostrasse arrependido do seus erros e do mal que fez a alguns mutantes do bem e se fosse sincero ele voltaria a viver...

Todos que estavam ainda esperando o Fredo acorda, olha atentamente pra cena, quando finalmente ele abriu os olhos, viu Marta olhando ele, os dois bebê soltaram ele e se sentaram ao redor dele...

Fredo levantou tão rápido e deu um beijo na Marta, todos que viram a cena bateu palma...

Fredo: Eu amo você, amo e amo muito...

Marta não podia acreditar no que ouvia, então só decidiu repetir as palavras...

Marta: Eu também amo você e amo muito....

Fredo deu um selinho nela e logo depois abraçou a Luz e o Life...

Fredo: Obrigada, muito obrigada, eu amo vocês dois...

Life: eu ama papai
====================

Depois daquela batalha épica.

Os agentes do Depecom tiveram que voltar ao Depecom, a corregedoria fez uma reunião pra todos eles...

A nova informação era que a ilha, seria uma nova prisão a qual manteremos a equipe do mal da doutora Julia, a prisão faria jus a segurança máxima, e para certificarmos se todos os mutantes realmente sumiram do nosso mundo, e se os reptilianos não teriam uma nova estratégia...
===============
Marta POV

Estava me sentindo tão leve tão segura de mim, meus pais pediram pra ficar com o Life essa noite e a mãe do Fredo e a irmã e o namorado dela ficaram na casa dele...

Fredo estava agora fazendo um jantar maravilhoso ele disse que seria especial...

Estava rindo da bagunça que ele estava fazendo na minha cozinha, ele com toda certeza iria arrumar no dia seguinte...

Marta: sabe hoje estava sentindo um medo excessivo de perder você...

Fredo: imagino, me perdoa or ter sido fraco e quase ter feito você me perder...


Marta: a culpa não é sua, finalmente essa luta acabou...

Fredo: Você ouviu o Valente, eles ainda não tem certeza...

Marta: Mas só de saber que eles estão longe é um alívio...

Fredo: Sim, você sabe que eu amo você não é?...

Marta: sei, mas amo ouvir você dizer que me ama...

Ele se aproxima e me dá um selinho...

Nós colocamos a comida e comemos, estava delicioso quem diria que Fredo era bom cozinheiro...

Depois do jantar assistimos um filme,estava tudo tão calmo.

Dei um beijo no Fredo, ficando sobre o colo dele...

Fredo: O que se tá fazendo...

Marta:Ué até parece que não sabe...

Fredo tem certeza que quer isso...

Marta: Sim...

Ele me beijou com tanto desejo seu corpo estava quente, ele me deitou no sofá ficando sobre mim, mas logo parou os beijos no meu pescoço...

Marta: aque foi...

Fredo: É melhor o quarto, o Life pode chegar e não quero que meu filho se traumatiza...

Marta: Fredo, esqueceu Life não esta e só chega amanhã a tarde...

Fredo: Mas lá é melhor...

Marta: tá vem...

O puxei pela mão, ele agarrou minha sintura e destribuir beijos na minha nuca, me virei de frente onde ele puxou minha blusa a tirando beijo meu seios sobre o sutiã...

Eu também retirei sua blusa, a beijo seu ombro e do seu peito pra baixo, nós colamos nossos lábios novamente e caímos deitado sobre a cama...

Fredo: Camisinha...

Marta: Não precisa, passei a tomar injeção...

Fredo: É segura...

Marta: Sim, metade da população feminina bebe e não tem nada de criança...

Ele só balançou a cabeça,e desprendeu meu sutiã, ele se dedicou a cada um dos meus seios, fazia tempo que não sentia aqueles toques.

Tentei retirar suas calças mais não consegu i,ele riu um pouco e me ajudou a retirar, depois tirou meus shorts...

A exitaçao naquele comado era grande o calor excessivo, as respiração aceleradas e os gemidos que ecoava todo o quarto...

Fredo se colocou sobre mim de novo e me penetrou, ele fazia movimentos calmos e devagar no começo.

Mas logo tudo se tornou um ritmo perfeito o encaixe de corpos, o suor que fazia os cabelos grudar na pele.

Quando chegamos ao clímax, ele saiu de mim e se deitou ao meu lado, ficamos olhando pro teto ainda regulando a respiração.

Quando regulou a respiração, tudo se tornou calmo...

Marta: Eu amo você.

Fredo: Também amo você...

Dei um beijo nele, e me aninhei no peito dele, finalmente iríamos dormir calmamente

Continua........

 

*Atenção*

Estamos chegando ao último capítulo da nossa fic.
Esse penúltimo capitulo,foi quase uma vitória pra quem estava esperando essa noite deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.