As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 30
Capitulo 30 * decorando o quarto do Life*


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novinho saindo do forno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/30

 

Depois de se despedirem Marta sobe pro seu apartamento e se trocar pra ir dormir e coloca outra roupinha no Life pra ele dormir confortável, mas ele nem acorda quando ela troca ele de roupa…

Fredo também vai pra casa, se arruma pra dormir, deita e fica pensando na Marta e no Life até pegar no sono…
//~~//~~//~~~~~~~~

A semana no Depecom foi puxada,depois que novos mutantes estavam voltando à terra,eles começam a encontrar outros mutantes que já haviam morrido na ilha do Guarujá.
Marta e Fredo sempre trocando olhares, mas sempre fingiam que não estava rolando nada, Fredo sempre observa a Marta em alguns aspectos de distração dela, ela também o olhava em momentos que ele não prestavam atenção,as discordâncias deles em relação aos mutantes continuava igual.
Mais em retratação da relação deles como pais aprendendo a dividir o Life estava indo até que bem,às vezes discordavam de algumas coisas mas
logo se ajeitavam.As brigas durante a semana foram raras as vezes eles tentavam até se evitar um pouco.
Mas o final de semana chegou e como Fredo iria ajudar a Marta a decorar o quarto do Life…

Apartamento da Marta…

Marta estava tirando poeira dos móveis enquanto Life estava sentado no cercadinho(Chiqueirinho) brincando…

Marta:Ainda bem né vidinha que a Maria, limpou a casa ontem(Olhando pro Life que mordia a estrelinha de silicone)...

Life em comunicação:Sim e a neta dela foi ótima cuidando de mim…

Marta:Que bom que você gostou da Alice, ela parece ser uma ótima babá, você não acha(Ele sorri pra ela com os dois dentinhos, mostrando as covinhas)...

Life em comunicação:Sim achei e muito doce comigo, bem carinhosa e fofa…

Marta:Sabe seu Life cada dia você me lembra mais seu(Ela é interrompida pela campainha)...

Marta abre a porta e dá de cara com Fredo com uma caixa cheia de coisas pra decorar o quartinho do Life…

Marta:Tá vendo vidinha, nem precisei dizer com você está parecido, eu nem mal falei o nome e ele apareceu(Fechando a porta, pois o Fredo já tinha entrado)…

Fredo:Vocês estavam falando sobre mim?(Colocando a caixa no chão e indo pra perto do cercadinho)...

Marta:Não exatamente estavamos falando sobre a baba dele(Carregando a caixa que o Fredo trouxe pra perto da porta do quarto)...

Fredo:Quem é a babá dele?(Pegando o Life no colo)...

Marta:Neta da Maria que vem limpa aqui em casa duas vezes por semana…

Fredo:Ah sim!Então vamos decorar o quarto desse príncipe aqui (Levando o Life até o quarto e colocando no berço, que já tinha colocado lá depois que pintaram de azul marinho)Quem pintou esse quarto?...

Marta:O pintores que meu pai mandou, aqui durante a semana(Entrando no quarto com algumas coisas)...

Fredo:Nossa, já colocaram os armários para colocar as coisas dele…

Marta:Falta guarda as roupas e outras coisas…

Fredo e a Marta começam a guardar as roupas do Life na gavetas e colocam o alguns brinquedos na prateleira do quarto.Quando a Marta foi pegar as outras coisas que Fredo trouxe, Life faz a Marta tropeça em outras caixas vazias, ela acaba caindo sobre o Fredo…
Eles se olham por alguns instantes, as bocas bem próximas onde já se podia sentir a respiração um do outro, o Life dava gargalhadas fofas de felicidade…

Pov Fredo

Que vontade de beijar ela agarrar aqui nesse chão e dizer quanto a amo e quero ficar com ela,minha agora está na suas costas, só tem alguns sentimentos de distância entre nossas bocas, mais quase não a espaço algum,se eu quisesse poderia beija-la aqui neste momento mais não vou fazer se não ela vai me odiar…

Pov Marta
Eu achei que ele ia me beijar, bom que ele não o fez, por se não eu não o perdoaria.Mais que eu estava com vontade de sentir o beijo dele novamente eu estava, agora eu tô aqui caída sobre ele e me resistindo pra não cair na tentação de beijar ele e dizer o quanto o amo…

Fim do Pov

Marta:Desculpa Fredo,mais eu tropecei aqui nessas caixas(Se levantando, e olhando seriamente pro Life por que sabia que ele tinha alguma coisa a vê com isso)...

Fredo:Sem problemas Marta (Se levantando e pegando o restante das coisas e arrumando no lugar)Marta você não acha melhor a gente parar um pouco e ir tomar um lanche…

Marta:Sim acho melhor mesmo(Pegando o Life do berço) Fredo já que está quase tudo pronto falta só colocar as fotos…

Fredo:Sim eu trouxe algumas que tirei com Life ontem, só vai faltar a principal(Se virando para encara-la)...

Marta:Qual foto principal?...

Fredo:Uma que tenha nós dois juntos ao Life (Se aproximando dela)...

Marta:Fredo isso foto de família e não é isso quero passar pro Life, não quero que ele pense que estamos juntos, por que na verdade não estamos(Saindo do quarto e indo pra cozinha)...

Fredo:Marta o Life é inteligente até de mais pra sabe que a gente se ama e que você não que volta comigo por agora (Seguindo ela )...

Marta:Fredo já te disse que não quero falar sobre a gente, o Life com esses poderes todo já sabe que estou maguada com você (Entregando o Life pra ele e pegando as coisas pra fazer o sanduíches)...

Fredo:Tá bom, mais mudando de assunto quero registrar o Life…

Marta:Você quiz dizer adicionar seu nome na sertidão dele,por que ele já é registrado…

Fredo:Como você registrou o Life sem mim(Dando a estrelinha de silicone pro Life morde)…

Marta:Fredo as vezes as mães não precisa de sobre nome nenhum de pai pra registrar seus filhos,eu tenho certeza que meu filho teria muito orgulho de ter somente meu sobre nome(Fazendo os sanduíches)...

Fredo:Você recebeu alguma ajuda pra ir registrar ele?(Olhando pra ela seriamente)...

Marta:Sim meu pai foi comigo, aí eu coloquei só meu sobre nome no Life…

Fredo:Mais agora ele vai ter o nome completo Life Pureza Cavalcante (Olhando pro filho que sorri com a estrelinha na boca olhando pro pai)...

Marta:Fredo quando pretende colocar seu nome na sertidão dele?(Fazendo o suco)...

Fredo:Segunda o que você acha, depois do almoço (Pegando a mamadeira que ela colocou em cima do balcão)...

Marta:Acho uma ótima ideia…

Fredo:A e Marta o Valente te contou que os bebês da Maria e a Samira nasceram(Dando a mamadeira ao Life mais ele não quê)...

Marta: Ele não me disse, o bebê da Samira é menino ou menina(Colocando as coisas sobre o balcão)...

Fredo:Da Maria é uma menina ele disse que é bem parecida com ela o nome é Mariana,o da Samira é um menino ele se chama Socratis por conta do avô (Dando um biscoito com Life por que ele recusou a mamadeira)...

Marta:Nossa achei bonito as meninas omenagiarem os pais com nome dos filhos (Comendo o sanduíche)...

Fredo:Sim, mais depois que nós terminamos, vou levar o Life ao parque.Você que ir comigo?(Dando um gole no suco)...

Marta: Não Fredo, acho melhor não (Limpando a boca com guardanapo)...

Fredo:Vai Marta pelo Life (Mordendo um pedaço do sanduíche)...

Marta:Não Fredo, não quero bancar a família que não existe (Pegando o Life pra ele poder comer)...

Fredo não ensisti mais e continua comendo, depois que eles terminam de comer, eles vão pro quarto do Life colocar algumas fotos…

Fredo:Essa foto de vocês dois é bem bonita(Olhando pra uma foto que tinha ela com Life recém nascido nós braços)...

Marta:Sim minha foto preferida, essa que você também tirou com ele no parque é bem bonita (Segurando a foto)...

Fredo:Sim, eu pretendo tirar mais fotos com ele pra colocar aqui no quarto (Colocando as outras fotos da Marta com Life e dele com Life)...

Marta colocou uma foto que tinha o pai dela, a mãe dela e o Life…

Fredo:Esse são seus pais?(Olhando pra foto que ela colocou em cima da combida)...

Marta:Sim!por que?

Fredo:Seu pai tem cara de bravo(Pegando o Life que estava esticando os braços pra saí do berço)...

Marta:Não só a cara mais ele é sim muito bravo e muito preucupado comigo por ser filha única…

Fredo:E você é filha única é, eu já te disse que eu tenho uma irmã…

Marta:Sim, mais pelo tempo da nossa relação nunca apresentamos nossa família…

Fredo:Minha mãe gostaria de conhecer o Life…

Marta:E por que não leva ele pra conhecer a outra vó dele?...

Fredo:Gostaria que fosse comigo, mais sei que você não vai aceitar…

Marta:Ainda bem que você sabe, mais se você quiser levar o Life pra ela conhecer é só a gente conversa direitinho…

Fredo:Quem sabe em um outro final de semana, eu levar ele…

Depois que eles terminaram de decorar o quarto, o Fredo leva o Life pra passiar e a Marta assisti um filme…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.