As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 29
Capitulo 29 * reaproximando do Life parte 2*


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo saindo quentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/29

 

Fredo:Eu também fiquei,o nosso pequeninho é bem corajoso…

Marta:Sim ele é (Acariciando o rostinho dele)A Fredo o Valente te disse que é pra gente levar o Life hoje no jantar…

Fredo:Sim ele disse,bom eu venho aqui te pegar pra te levar…

Marta: Tá bom…
~~~~~~~~~~~~~~~

A noite o Fredo vai buscar a Marta ele aperta a campainha, logo ela vai atender ele fica de boca aberta vendo quão linda ela tava com um vestido preto colado mais não muito, ele ficou sem palavras olhando, mas logo ela tira ele do transe…

Marta:Fredo fecha a boca(Rindo e dando um espaço para ele entrar)...

Fredo:Bom é por que você tá linda,que dizer você sempre foi linda (Entrando e fechado a porta)...

Marta:Bom segura o Life pra mim calçar minha sandália e termina meu cabelo (desconsiderando o que ele disse e entregando o Life pra ele que logo sorrir quando vai pro colo do pai)...

Marta vai pro quarto e calça uma sandália preta de salto para combinar com o vestido e deixa as pontas do cabelo ondulada e pega a bolsa que estava algumas coisas proLife, ela vai pra sala e encontra o Fredo brincando com o Life de cadê o bebê…

Marta: Fredo vamos logo antes que a gente se atrase…

Fredo:As coisas do Life tá aí?(Indo pra perto da porta e abrindo e saindo)...

Marta:Sim tá tudo aqui (Saindo e trancando a porta)...

No carro ela colocou as coisas do Life no banco de trás, enquanto o Fredo coloca o Life na cadeirinha, Fredo abre a porta pra Marta, ela agrace e ele da a volta e senta no banco do motorista dando partida no carro…
No caminho o carro tava bem selencioso o Fredo não dizia nada mais olhava pra Marta de vez enquanto mais disfarçadamente para que ela não percebesse, mais ela logo percebeu.
Mais logo o silêncio foi quebrado quando o Life começou a da gargalhadas fofas de bebê…

Marta:O que foi vidinha, do que você tá rindo(Olhando pra ele, que logo sorrir mais)...

Fredo:Eu em do que você tá achando graça pequeninho (Também olhando pra ele mais sem tirar a atenção da direção)...

Life se comunica com a Marta que logo dá uma risadinha,ela descobre do ele estava rindo, Fredo olha pra eles sem entender nada…

Fredo:Eu em qual é a graça, do que vocês tão rindo?…

Marta:O Fredo se você não tirar os olhos de mim vai acabar perdendo a direção,e fecha boca se não entra mosca(se referindo ao por que o Life estava rindo)...

Fredo:O Life mais você em rapaz (Sabendo que quando ele se comunicou com ela ele contou)...

Life escuta o que ele disse e da suas gargalhadas fofas mostrando suas covinhas e os dois dentinhos que já estava crescendo…
Eles voltam a ficar em silêncio, logo, logo eles chegam na manção Maya, Marta pega a bolsa com as coisas do Life e o Fredo pega o Life e toca a campainha que logo é atendida pela Tati…

Tati:Oi Dra Marta,Dr Fredo(Dando espaço pra eles entrarem)...

Marta:Oi Tati, mais esquece a Doutora sim, só me chama de Marta(Entrando)…

Fredo:Oi Tati, Marta tem razão esquece o Doutor (Entrando)...

Marta e o Fredo da oi pra todos que também os comprimenta…

Clarinha:Olha meninas o Life(Indo pra perto do Fredo que estava com o Life)...

Anjinha: Aí ele é uma gracinha (Fala ela com a Luz no colo)...

Samirinha:Ele ainda é bonitinho que nem a Luz, os dois são tão fofinhos(Apertando com cuidado a Buchecha da luz que dá logo um sorriso pra ela mostrando seus dentinhos da gengiva de baixo)...

Clarinha:Marta eu posso pegar ele?...

Marta:Pode Clarinha(Pegando ele do colo do Fredo está com uma cara de ciúmes, mais logo deixa)...

Clarinha pega o Life e leva pro sofá onde as meninas estavam sentadas com a Luz, elas colocam os dois juntos que logo dão sorrisinho quando se encontram…

Valente:E Fredo aqui é assim mesmo, eles dois são os centro das atenções aqui…

Fredo:Tô vendo, o quanto elas amam ele…

Juno:O Life e a Luz hipnotiza todo mundo…

Lúcio:E até os mutantes da liga do mal…

Nati: É isso que nos incomoda…

Marta:Nem me fale, hoje quase levaram o Life de novo…

Samira:Sim o Beto disse foi os vampiros…

Maria:Cada vez que a gente tenta manter, eles mais longe do perigo, aparece mais gente que quer pega eles…

Marcelo:Bom nós já prendemos o pessoal da liga do mal, mais não perdemos a chefia ouculta…

Beto:E temos que ficar de olho, por que eles podem fugir a qualquer momento, se depender do chefe deles…

Cris: Vocês acham que ele ainda pode escapar?...

Marcelo:Eu acredito que sim, se não pegamos a chefia oculta eles podem escapar.

Janete:Será que isso nunca vai ter fim…

Juno:Vai quando a Luz e o Life tiver a salvo…

Eles conversam mais um pouco, logo Batista diz que o jantar eles comem e conversam mais sobre o Life e a Luz…
Depois que eles acabam de comer eles conversam sobre coisas aleatória, o Fredo vê as meninas rindo de alguma coisa que o Life e a Luz estão fazendo e se aproxima deles…

Fredo:O que foi Life tá fazendo as meninas sorrir é(Olhando pra ele no colo da Samirinha e Rindo)…

Ágata:Fala Life,a culpa não é minha se eu encanto as meninas (Segurando a Luz que sorrir junto com elas e o Fredo)...

A Luz estica os bracinhos pro Fredo que logo olha pra ela e a pega.Valente se aproxima do Fredo com a Luz no colo…

Valente: Fredo acho que ela tem uma visão pra você (Fala olhando pra ela que já estava começando a brilha, mais brilhando ainda fraco, quando o resto ouve o que o Valente disse eles logo saí pra não se secarem com a brilho)...

Fredo:Bom então o que será que está mocinha tem pra mim(Olhando pra ela que sorri pra ele)…

Valente:Deve ser uma coisa muito boa, bom eu vou posso pegar seu Life…

Fredo:Claro que pode tô com a sua Luz…

Valente pega o Life dos braços da Samirinha que entrega o Life pro Valente e sai os dois pro Fredo vê a sua visão que a Luz que mostrar…

Luz mostra uma visão do futuro pro Fredo e logo se comunicar com ele falando sobre algumas coisas, a luz dela era tão forte que chegava a segar, Fredo dá um abraço nela com cuidado em forma de agradecimento, ela logo rir e para de brilhar...Assim que a visão acaba, Fredo leva ela até onde eles estavam,depois de um tempo de mais conversa eles vão embora…

No carro onde eles já estavam quase chegando no apartamento da Marta o Life dormia…

Marta: Fredo o que a Luz te mostrou?(Pergunta curiosa olhando pra ele)...

Fredo:A Marta isso eu não posso dizer por agora, mais logo depois você vai saber…

Marta:Como assim, depois eu vou saber?(Se enteder do que ele falava)…

Fredo:Você vai saber de todo jeito você vai estar lá e chegamos, que qui eu te ajudo a levar o Life…

Marta: Não!Só quero que você tira ele da cadeirinha e me dê ele com cuidado (Saindo do carro e pegando a bolsa)...

Fredo pega o Life e entrega pra ela e diz:Boa noite Marta (Ele dá um beijo na cabeça do Life que dorme)...

Marta:Boa noite Fredo…

Depois de se despedirem Marta sobe pro seu apartamento e se troca pra ir dormi e coloca outra roupinha no Life pra ele dormi confortável, mais ele nem acorda quando ela troca ele de roupa…

Fredo também vai pra casa se arruma pra dormi, deita e fica pensando na Marta e no Life até pega no sono…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo de hoje ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.