As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 23
Capitulo 23 * Sequestro da Luz*


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo saindo do forno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/23

 

Continuação…

Na farmácia…
Fredo:Por que será que Marta não atende , que saber eu vou voltar até o apartamento dela…
Ele vai pro apartamento…

Na mansão Mayer, o Tavera, Eric/Lobão e Telê tentavam entrar para sequestrar a pequena Luz, mas como eles sabiam que o lugar era cheio de mutantes da liga do bem, eles tinham que tomar todo cuidado do mundo…

Mais pelo incrível que pareça a sorte estava do lado deles, Maria,Samira,Beto e Marcelo estavam no depecom, Juno e Lúcio, Tati,Gênio,Ágata, Aquiles,Cris foram para Ilha combater novas especiais de mutantes do mal que estava se espalhando por lá que poderia logo chegar do outro lado e ir pra cidade de São Paulo.Alguns dos outros mutantes saíram vai se saber pra onde…

Só ficaram na Casa.
Nati,Batista,Leonor(Mãe do Lúcio),Clarinha,Anjinha,Aristóteles, Irma, Samirinha e o filho da Maria e do Marcelo (Que eu não sei o nome)..

Nati tava no quarto fazendo a Luz dormir, Clarinha estava focada em seus desenvolvimentos de cura para ajudar toda a população de pessoas carentes, Aristóteles e irmã continuavam como sempre nas suas implicâncias(Coisa que move o amor estranho deles)Anjinha estava com a Leonor, Samirinha estava treinando seus novos poderes e o filho da Maria estava com ela e Batista estava lá tentando ver se fazia a Irma e o Aristóteles parar de brigar…

Até que o Lobão o ataca fazendo ele desmaiar…

Irma e Aristóteles ao ver aquilo eles pararam a briga e tenta correr escada a cima, mais o tele e Tavera segura eles…

Tele desmaia a irma com seus poderes, Aristóteles:Pelo do pai não morde ela , socorro Samirinha (Nessa hora o Tavera morde o pescoço do Aristóteles)

Mais a Samirinha aparece correndo na escada e ataca o Tavera que para de morder o Aristóteles,o filho da Maria ataca o Eric/Lobão…

Tavera:Tele cuida dessa pirralha da Samirinha, que vou tentar pegar a luz…

Samirinha: Você não vai a lugar nenhum (Fala tacando espinhos nele já que possui todos os poderes da mãe, até os que ela absorvia de outros mutantes)...

Tele:Vem brincar com o tio Tele vêm?

Samirinha taca Tele contra a parede, mas o Tele entra na mente fazendo a mão na cabeça, Tavera aproveita o deslize dela e sobe as escadas…

Ele é surpreendido pela Anjinha…

Anjinha:A onde você acha que vai?...

Tavera:O menininha de asas você não pode me deter…

Leonor:Mais juntas podemos(Fala com uma arma na mão que havia sido mandada pelo depecom)...

Elas tenta atirar nele, mais ele consegue se desviar das balas, ele prepara seus dentes pra morde a Leonor, Mais a Anjinha tenta atacar ele mais sem sucesso

Leonor:Voa aninha até o depecom e pede ajuda(O Tavera a morde ele grita pra Anjinha que saía pela janela)

Tavera coloca Leonor no chão e entra no quarto onde a Nati estava já segurando uma arma pra ele…

Nati:Eu vou lutar, não vou deixar você levar minha filha dá aqui…

Tavera:Nati olha eu vou pegar ela da maneira fácil ou difícil , você escolhe (Tom cínico e debochado)

Nati: Então vai ser da maneira difícil , por ela não vai sair daqui (Fala atirando contra ele)...

Uma das balas acaba acertando ele…

Tavera:Nati por que você faz assim, eu sempre te vi como uma linda policial(Fala atacando ela com uma pano que estava com sonífero)
Ela desmaia e ele coloca, ela no chão…

Luz começa a brilhar muito forte, ele fecha os olhos pra se manter protegido dos raios de luz que iluminavam aquele quarto…

Tavera em pensamento:Como vou levar a luz se eu não posso olhar pra ela, Já sei que tenho que fazer aplicar aquele sonífero que tá na seringa no bracinho dela e levá-la desacordada como o Metamorfo vai fazer com o Life…
Ele vai guiando nas coisas até conseguir chegar no berço dela e aplicar a agulha no braço dela que vai abaixando o volume do brilho, Quando ele vai abrindo os olhos percebi que ela parou de brilhar e estava já em sono profundo…

Pov do Tavera…

Até que enfim , essa menina parou de brilhar , achei que iria passar a tarde toda aqui tentando pegar ela. Bom antes que Valente e o restante dos mutantes da liga do bem volte é melhor eu correr,desço as escadas e me deparo com o tele tentando desmaiar a Samirinha, confesso que me surpreendo em como ela luta igualzinho a Samira e olha o jeito que o filho do Montenegro e da Maria luta contra o Lobão, De repente eu vejo a menina da cura , curando o Aristóteles…

Tavera:Menina da cura a quanto tempo…

Clarinha:Meu Deus , Samirinha ele pegou a Luz…

Samirinha:Cadê a Nati?...

Tavera:Bom a Nati tá ótima só está desacordada, tchau foi um prazer rever os três(Fala saindo)…

Samirinha: Não vamos deixar vocês saírem daqui, muito menos levando a Luz…

Eric/Lobão:O Tavera , não sobrou calmante pra dar nesses três não, eu já estou por aqui com eles …

Tavera:Vai telê tenta com entrar no pensamento deles e os enfraquecer

Tele:Tavera você não acha que se fosse fácil eu já teria feito isso…

Eric/Lobão: Então a gente ataca eles e você Tavera leva Luz…

Tavera: Então eu já vou e vocês correm antes que o pessoal da liga do bem chegue(Ele sai correndo com a menina nos braços)...

No apartamento da Marta…

Fredo chega e fica desesperado ao ver a porta aberta,ele corre pro quarto, ele ainda não tinha visto que o Life não estava lá, mas viu a Marta no chão caída ele correu para tentar reanimar ela…

Fredo: Marta acorda, acorda por favor…

Fredo coloca ela na cama e procura o álcool , até que ele encontra o álcool e molha no algodão e coloca no nariz dela que logo acorda…

Marta:Aí minha cabeça (Colocando a mão na cabeça)...

Fredo: Ta tudo bem com você meu Amor?(Fala alisando o rosto dela)...

Marta: Fredo,cadê o Life?...

Fredo:Life ele tá (Ele olha Leo berço e não ver nada) Marta ele sumiu…


Marta:Foi ele Fredo, foi ele que levou o Life (Fala com os olhos marejados)...

Fredo:Marta, ele quem?...

Marta:O Metamorfo, ele veio aqui disfarçado de você (fala com uma lágrima escorrendo pela buchecha)...

Fredo:Calma nós vamos achar nosso filho Marta, nós vamos encontrar ele(Fredo finalmente chorou pela primeira vez na frente da Marta enquanto a abraçava)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.