As mudanças nascem do amor escrita por lilama


Capítulo 22
Capitulo 22 * sequestro*


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo saindo quentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794645/chapter/22

 

Marta dá um remédio pro Life e tenta fazer ele se acalmar, até que houve a campainha…

Marta consigo mesma:Quem será essa hora? …

Ela abre a porta e dá de cara com Fredo…

Fredo:Oi Marta…

Marta: Fredo ,o que você tá fazendo aqui?...

Fredo:Eu vou poder entrar pra falar com você ou vamos conversar aqui no corredor…

Marta: Tá pode , mais que rápido (Fala dando espaço pra ele entrar)...

Fredo entra e diz…

Fredo: O seu filho tá chorando…

Marta:Eu sei ele tá doentinho …

Fredo: Você já levou ele no médico (Diz ele todo preocupado)...

Marta: Fredo ele não precisa ir ao médico, ele só tá com cólica e febre…

Fredo: Marta!você tem certeza , por que febre é uma coisa perigosa , principalmente para um bebê…

Marta: Fredo eu cuidei dele desde que a gente saiu do hospital, você não acha que eu sei cuidar dele ? Eu já estou adptada as situações (Falou esfregando as costas do life)...

Fredo:Marta eu sei, mas vim aqui porque estava preocupado com o Life, por isso aparece aqui…

Marta: Fredo o Life está ótimo, se era só isso pode ir…

Fredo: Não, eu não vou , eu quero ficar pra te ajudar cuidar do Life…

Marta: Como assim não vai embora Fredo, você não veio aqui só pra saber do Life pronto então já sabe…

Fredo: Marta , pelo amor de Deus vamos parar de brigar , olha o Life ele já presenciou uma discussão da gente hoje não vamos deixar ele ter que ouvir isso…

Marta: Tá bom , você tem razão, é melhor a gente não brigar ,mas se você for ficar, vai ficar no quarto de hóspedes…

Fredo: Claro que eu vou dormir no quarto de hóspedes , por que eu só vim pra saber se o Life está bem…

Marta: Já que você veio aqui pra ajudar,segura o Life pra mim poder fazer uma mamadeira pra ele(Entregando ele pro Fredo)…

Fredo:Olha como ele tá calminho comigo (Pegando ele e balançando)...

Marta: Parece que ele se apegou mesmo a você…

Marta faz a mamadeira dele , enquanto o Fredo fica balançando ele…

Depois de um tempo Marta dá mamadeira ao Life e arruma a cama do quarto de hóspedes pro Fredo.
O Fredo faz o Life dormir…

Fredo: Olha ele já dormiu(Fala com o Life nos braços)…

Marta: Ele tá meio quentinho ainda, eu espero que baixe logo a febre dele(Fala colocando a mão na cabecinha do Life)...

Fredo: Tadinho do Life tão novinho e já tenho que passar por isso escutar uma discussão nossa no depecom (Fala colocando uma das mãos em cima da mão dela que estava na cabecinha do Life)...

Marta: Eu acho que não é bom mesmo ele escutar uma discussão nossa , por que pode ser que seja por isso que ele tá assim com febre, pode ser emocional (Fala olhando nos olhos dele sem tirar a mão)...

P.O.V do Fredo:
Eu tô gostando da Marta está com a mão por cima da minha.
Eu queria tanto beijar ela(Fala olhando pros lábios dela e depois pros olhos) eu queria tanto poder agarrar ela,fica assim abraçadinho com ela e com o Life.Mas não vou dar o braço a torcer ou pelo menos vou tentar…

P.O.V da Marta:
Ver o Fredo assim tão carinhoso com o Life , nem parece o Fredo que me magoou na maternidade,ele tá tão diferente, mas  não o suficiente pra eu pode perdoar, confesso que estou amando ele com a mão por cima da minha mais não quero cair nesse Fredo bonzinho de hoje e o Fredo irritado amanhã, mais saber que ele está preocupado com o Life me agradou.
Saiu dos meus pensamentos…

Marta: Bom Fredo é melhor eu colocar ele no berço (Fala tirando a mão) Você me dá ele aqui (Fala estendo o braço pra pegar)...

Fredo:Tão por que acho que já tomei posse demais do seu filho (Fala entregando pra ela)...

Marta pega ele e coloca ele no berço, ela não percebe que o Fredo estava atrás dela , quando ela vira fica cara a cara com Fredo, seus corpos ficam tão próximos que não a nem espaço, ficam ofegantes, os batimentos aumentam de uma forma inexplicável. 
Fredo sem pensar duas vezes segura ela pela cintura juntando seus corpos e a beija ,ela passa os braços em volta do pescoço dele apertando mais seus corpos.
Eles se separam por falta de ar…

Fredo:Me desculpa não devia ter feito isso(Soltando ela)...

Marta: Não devia mesmo Fredo, olha Fredo você vai dormir aqui , mais não significa que a gente vai (Ela é interrompida pelo Life que acorda chorando)...

Fredo:O pequenininho(Fala pegando ele antes da Marta pegar)...

Fredo leva ele pra sala pra fazer ele dormir de novo, enquanto a Marta vai tomar banho pra ir dormir…

Depois de alguns minutos o Fredo volta com o Life dormindo a Marta já estava deitada pensando em relação a tudo que aconteceu agora com o Fredo…

Fredo:Marta , tá aqui ele(Fala entregando a ela)...

Marta: Obrigada Fredo (Fala pegando ele e colocando do seu outro lado da cama)...

Fredo: Não vai colocar ele pra dormir no berço?...

Marta: Não ele pode acordar chorando e além de tudo quero dormir agarradinha com meu filho…

Fredo: Ta bom, boa noite Marta(diz saindo e indo pro quarto de hóspedes)...

Marta:Boa noite Fredo…

No dia seguinte a Marta acorda com o Life chorando e dá ele mamadeira , mais ele continua chorando,ela leva ele na cozinha e encontra o Fredo fazendo café da manhã…

Fredo:O que foi pequenininho já está chorando (Fala passando o dedo no narizinho do Life)...

Marta: É ele ainda tá meio quente, vou pegar o termômetro, segura ele aqui Fredo (Fala entregando ele pro Fredo)...

Fredo:O que foi você continua doentinho…

O Life para de chorar e resolver fazer uma pequena demonstração de seus poderes pro Fredo…

Fredo: Você está deixando sua mãe muito preocupada…

Ele olha pro lado e vê a mamadeira do Life , flutuando no ar…

Fredo: É você Life que está fazendo isso? É você que tá fazendo a mamadeira flutuar?(Olhando pro Life que está rindo)

Marta entra e olha pro Fredo que tá com uma cara de espantado…

Marta:O que foi Fredo , que cara é essa?...

Fredo:Marta o Life faz as coisas flutuarem, olha lá pra mamadeira…

Marta olha mais a mamadeira já está em cima do balcão…

Marta: Fredo eu estou achando que a febre do Life é contagiosa até você tá delirando (Colocando o termômetro debaixo do braço do Life) Fredo o Life tem poderes mais ainda não sei quais são…

Fredo:Marta eu vi o Life levitou a mamadeira…

Marta: Tá bom Fredo, eu vou fingir que acredito…

Passa alguns minutos a marta olha por termômetro 38°graus…

Marta: Não pode ser , aumentou em vez de abaixar(Fala angustiada)...

Fredo: O que aumentou a febre dele?...

Marta:Sim, agora preciso comprar um remédio pra ele e dá um banho frio pra ver se abaixar…

Fredo: Ta me dá o nome do remédio pra mim ir comprar(Fala entregando as costas do Life)...

Marta:Vou ver o nome ali, pra você ir comprar…

Marta:Traga um desses dois , Paracetamol (Tylenol) ou Ibuprofeno(Alivium, Dolariv)...

Fredo: Ta bom já vou(Entregando o Life pra Marta)...

Fredo sai , enquanto isso a Marta dá um banho frio no Life pra tentar abaixar a febre, ela veste ele e coloca ele no berço,passa alguns minutinhos a campainha toca, ela abre e olha…

Marta:Ué Fredo já voltou cadê os remédios? (Fala indo em direção ao quarto)...

Meta/Fredo:Eu esqueci o nome dos remédios, mais também lembrei que eu esqueci de uma coisa.(Não era o Fredo era o Metamorfo transformado em Fredo)...

Marta: Mas por que não me ligou, você esqueceu a carteira é isso que você está falando…

Meta/Fredo: Não meu amor , eu esqueci de te dá um beijo(Fala agarrando ela por trás e beijando o pescoço dela)...

Marta: Tá doido,olha nosso filho aí no berço e a gente tá separado (Fala tentando se soltar)...

Meta/Fredo:A Marta vamos matar essa saudade que é ter esse seu corpinho colado no meu vamos (deitando ela na cama e ficando por cima dela)...

Marta: Você tá louco Fredo, achando que eu vou ficar com você assim ainda mais na frente do Life (Empurrando ele)...

O Life começa a chorar…

Marta:Olha Fredo nosso filho tá chorando…

Meta/Fredo:Ele já vai se acalmar (Fala beijando os seios dela por cima da blusa)...

O Life começa a arremessar coisas com a força do pensamento, até que uma delas acerta o Metamorfo que volta a sua forma original…

Marta: Metamorfo, sabia que era você (Ela levanta da cama e vai pra perto do Life)...

Metamorfo:Aí peste , você me acertou(Levantando nervoso)...

Perto da farmácia…

Fredo consigo mesmo: Esqueci o nome do remédio que a Marta disse.
Vou ligar pra ela(Fala colocando a mão no bolso e pegando o celular)...

No apartamento da Marta..

Marta: É o Fredo ele tá me ligando (Vai pegar o telefone , quando o Metamorfo  surge por trás dela e coloca o pano na boca dela que logo desmaia)...

Metamorfo: Vem pestinha (Fala pegando o Life que começa a chorar e tentar tacar coisas nele) Para peste mais que coisa, se você não parar a sua mamãe pode se machucar. Agora vamos sair daqui como papai e filhinho…

Ele sai transformado em Fredo com o Life nos braços…

Na farmácia…
Fredo:Por que será que Marta não atende , que saber eu vou voltar até o apartamento dela…
Ele vai pro apartamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As mudanças nascem do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.