The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 44
Segredos revelados


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/44

Pov Cara:
Agora ouvia o meu pai gritando com a gente até não poder mais. Eu e Galt dissemos a ele que não queríamos mais espionar os Cahill. Ele suspira.

—O plano estava indo tão bem...O que deu errado?

"A gente se apaixonou pelos inimigos." Respondo mentalmente, então só eu mesma escutei.

—Só...Achamos melhor não nos envolvemos mais. Os Cahill são espertos. Não vai demorar até nos descobrirem.-Fala Galt.

—Sera tarde demais quando eles descobrirem vocês.-Responde meu pai.

Ao mesmo tempo que não queríamos trair Ian e Natalie, não queríamos trair o nosso pai. Sabíamos que o que ele estava fazendo era errado mas nos sentiamos culpados e queríamos que seu plano desse errado sozinho. A melhor maneira de fazer isso era caindo fora.

—Pierce?

—Isabel, querida. Entre.

—Se seus filhos não querem ir posso mandar alguém mais qualificado.

—Tipo quem?

—Tenho alguns candidatos.

Aí eu penso que se mandassem outro espião não poderíamos mais ficar perto de Ian e Natalie e talvez alguém descobrisse algum segredo de verdade que nas mãos da Isabel ou até nas dos nossos pais mesmo, seria desastroso.

—Quer saber pai? Conseguimos fazer isso.

E eu e Galt saímos da sala.

No caminho esbarramos com as duas pessoas mais insuportáveis da face da terra.

—Olha só quem está aqui...-Diz Casper Wyoming.

—Os filhinhos de papai querem desistir é?-Pergunta Cheyenne, em tom de deboche.

—Nao queremos.-Responde Galt.-E mesmo se quiséssemos, isso não seria da sua conta.

Alguém realmente anda passando muito tempo com a Natalie nesse programa de Agentes Intermediários.

A gente podia ficar ali discutindo mas eu não ia me rebaixar ao nível deles.

E esbarramos neles. Stella e Jacob Speminer.

Stella era uma Watson, irmã da Sophie, aquela amiga Janus de Ian e Natalie e tinha sido adotada por Vesper Um.

Já o Jacob Darrington era filho adotivo do Ronald, porque ele era incapaz de gerar filhos, mas seu pai verdadeiro era o Dave Speminer.

Agora, ele queria vingança a todos os Cahill.

E tinha a Heather.

A garota que a Natalie salvou. Realmente parente da Isabel mas a espiã que fingia gostar dessa amiga Sophie. Sabíamos de muitas coisas que ainda não tínhamos contado para eles.

E tínhamos prometido contar tudo.

Falo isso para o Galt e ele concorda comigo.

Ligo para o Ian. A história seria longa...<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_201102_190132_968.sdoc-->

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim as pragas dos Wyoming não morreram e spoiler:vão causar problemas. Sei que o cão está pequeno mas ficou bom e o próximo deve ser maior. Agora vocês sabem de muita coisa mas como será que Ian e Natalie ficarão ao saberem? Não percam no proximo capítulo. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.