The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 27
Extinção


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/27

Pov Amy:
Descobrimos que Pierce estava desmatando áreas na Córsega para conseguir notícias e a A.O.M ia para lá ajudar a "conter" o desmatamento. Tinha alguma coisa na Córsega. Se não Isabel não teria ido lá pessoalmente. Íamos fixar na mansão-sitio dos Starling lá. Quando chegamos era meio tarde estava um frio congelante.

—Que clima fresco.-Comenta Natalie.

—Fresco?-Perguntamos eu e o Dan ao mesmo tempo, quase morrendo de frio.

—Como vocês estão aguentando?-Pergunta Nellie.-Deve estar fazendo uns 15 graus.

—Em Londres normalmente faz 12.-Fala Ian.

Todo mundo estava agasalhado. Ian e Natalie também mas comparados com a gente eles estavam quase com roupas de calor.

—De manha deve ficar mais quente.-Diz Sammy.-Vamos entrar.

Entramos. Depois de escolher os quartos, ainda não era de noite então podiamos ir fazer alguma coisa. Todos iam ficar aqui dentro. Ian ia sair para cavalgar e Natalie para caçar javalis. Tinha muito javalis na Córsega e a caça esportiva era muito comum aqui. Assim como cavalgar mas nesse frio era impossível.

—Amy, Dan vão atrás deles!!-Diz Hamilton.

—Nesse frio? Se eu for lá fora eu congelo. É eu sou péssima cavalgando.-Argumento.

—Eu sou péssimo com balestras e não quero ser atacado por um javali. Parece que vai chover. E outra, Natalie provavelmente não vai gostar da minha presença.

—Amy, Dan se toquem. Eles são Kabras. Se tem uma coisa que dá pra saber sobre os Kabra é que quanto mais eles negam uma coisa, mais eles querem essa coisa. Vão lá agora porque eu tô mandando.

Dan e eu saímos. Eu vou na direção do estábulo onde o Ian estava e Dan vai na direção da floresta, na área mapeada onde dizia ter javalis. Veremos no que dá agora...

Pov Dan:
Assim que acho a Natalie, ela com certeza não dá a recepção violenta que eu esperava.

—Daniel.-Ela sussurra.-Veio caçar comigo?

—Nao trouxe arma. Podemos fazer isso amanhã quando estiver calor. Vim só observar a profissional por hoje.

—Que bom. Posso te dar umas aulas.

—Otimo. Me fale tudo sobre a caça ao javali.

—A caça ao javali é importante porque javalis tem que ser mortos. Eles tinham que entrar em extinção.Porque eles prejudicam a natureza. Causam muitos malefícios como estragar nascentes, sujando toda a água, cava encostas, causando erosão, come filhotes de animais como veados, prejudicando a reprodução dessa espécie nativa, como os filhotes de passaros que nidificam o solo causando baixas nas populações desses animais, compete pelos alimentos que seriam de outros animais, prejudica as raízes das arvores frutiferas ao revirar todo o solo na base da planta, eles podem causar doenças, destroem plantações e gados e outros muitos danos. Além disso fazemos muito isso na Europa. E carne de javali é deliciosa e eles podem ser caçados o ano inteiro. Os javalis são animais devastadores para o meio ambiente. Esta é a principal razão e como não tem outro meio eficaz de acabar com eles, a caça é incentivada.

—E como sabe tanto sobre isso?

—Nos Lucian inventamos essa pratica. Para testar nossos venenos, nossa pontaria, nossa capacidade de bolar planos e estratégias e nossa coragem e bravura. Aí logo depois os Tomas inventaram as lutas com javalis e os Ekat começaram a usar eles para seus experimentos. Faço isso com a minha...Fazia isso com a Isabel...Desde os cinco anos.

—Achei que na Inglaterra a mais popular era caça a raposa.

—Caça para alguns é sangrento, mas na Inglaterra, e em toda a Grã-Bretanha praticamente, é um modo de vida. Caçar na Inglaterra está bem longe da noção simples de pegar a espingarda e sair mato a dentro atirando. Caçar la significa seguir protocolos de etiqueta, com trajes específicos, e manter viva uma tradição de séculos. E nao caçamos só javalis e raposas. Caçamos aves também. E eu nunca gostei de caça a raposa, infelizmente a caça preferida de muitos ingleses. Aí nunca caçei uma raposa. Comecei direto com os javalis e com as aves.

—E você é boa nisso?

Ouvimos um barulho. Ela aperta a balestra que estava usando mais forte.

—Ja vai descobrir.

Ela se levanta e eu a sigo. Ela se esconde atrás de uma árvore e eu de outra. A diante viamos um pequeno lago onde três javalis sujavam a água.

—Bestas tem flechadas poderosas. Estão envenenadas. Se eles ficarem em uma boa posição, a flecha atravessa os dois primeiros e envenena o terceiro até a morte.

—Uau.

Ela atira e acontece exatamente como ela descreveu. A flecha atravessa os dois primeiros, os matando imediatamente, e fica encravada na barriga do terceiro, que se contorcia de dor.

Natalie desce e entra na água, molhando suas botas. Ela afunda mais a flecha na barriga do terceiro javali, o matando. Ela tira os três da água.

—Me desculpa não te ajudar mas está frio e eu ia entrar na água.

—Tudo bem. Mas acho melhor virar para lá se tiver nojo. Vou pegar a carne dos javalis, colocar nessa sacola e deixar o corpo aqui. Os urubus virão comer depois.

—Eu achei que você tinha nojo desse tipo de coisa.

—Nao muito. Agora acostumei. É mais nojo de insetos ou coisas do tipo.

Ela tira a carne bem rápido. Não deveria ser a primeira vez dela fazendo isso, visto que ela era bem hábil e fez isso ligeiramente.

—Então...Vamos continuar?

—Esta ficando tarde e apesar de chover muito em Londres pegar chuva é desagradável para qualquer um.

—Sem falar nesse frio.

Mas nesse momento a chuva começa a cair e não demora a se intensificar.

Mas isso não nos impede de ver fogo ao longe e barulho de explosão.

—Vamos voltar.-Digo.

—Voltar porque? Não precisamos de reforços. Já estamos aqui. Seja o que for, podemos enfrentar sozinhos.

—Mas só você está armada.

Ela me mostra uma outra arma, só que um pouco menor.

—Sempre tenho uma reserva. Só não te dei antes porque do jeito que você é ruim ia acabar me acertando e não os javalis. Acabaram as desculpas? Podemos ir? Você não vai deixar uma pobre garotinha inocente e inofensiva entrar na mata para morrer e enfrentar um perigo sozinha não?

A típica chantagem de Natalie Kabra. Ela estava longe de ser pobre e ser uma garotinha. Inocente? Inofensiva? Aham. Depois de matar tres javalis sem esforço? Tão inocente e inofensiva quanto as forças armadas. Ela já tinha ido.

—Ah Universo porque de todas as garotas nesse mundo eu tive que me apaixonar logo por ela? Minha arqui-inimiga mortal?

—O que você disse?-Pergunta Natalie voltando.

—Nada!! Nada não.

—Ahn...Pensando melhor...Pode voltar com as carnes pra mim? Se não forem cozinhadas por muito tempo vão ficar ruins.

—Ah...Mas eu já estava indo...Nao seria bom deixar você sozinha e...

—Vai logo Daniel!!!

—Ta bom. Mandona.

—Chato.

E ela sai dali. Pensei em segui-la mas ela iria perceber e as carnes realmente estavam começando a cheirar mal e o frio a ficar mais forte e o vento mais indomável, apesar da chuva já ter parado, mas estar ameaçando começar de novo.

Mal sabia eu que me arrependeria dessa decisão para sempre...



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_201002_125153_677.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao sei quanto a Amy com o Ian, mas o Dan parece estar avançando com a Nat. Por falar em Natalie o que acham que aconteceu com ela? Agora a ação está começando viu? Descubram no proximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.