The 39 Clues:Agentes Intermediarios. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 19
A Mansão e duplas


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794630/chapter/19

Pov Galt:
Dia 3 de Abril de 2011, Domingo. Ian e Natalie vieram na nossa mansão em Londres. Iríamos começar a procurar por Ronald, Amber e Alex aqui.

—Casa legal.-Diz Natalie.

—Por onde começamos?-Pergunta Ian.

—Nossa mae, Deborah, Debi Ann, Starling, agora Pierce, deve estar por aqui em algum lugar. Avisamos que vocês viriam e ela não vai nos incomodar. E se nos incomodar será disfarçada. Ou seja temos muito tempo.-Diz Cara.

—Podemos nos dividir em duplas. Cara e Ian e eu e Natalie.-Digo.-Teremos alguns compromissos hoje porque não podemos cancelar nossa agenda porque nosso pai não sabe que vocês estão aqui e pedimos pra nossa mãe não contar. Nosso pai deve passar a noite na empresa como sempre.

—E a Isabel?-Pergunta Natalie.

Ela perguntou com tanto medo, tentando disfarçar. Parecia(só parecia mesmo)inofensiva. Fiquei com vontade de abraca-la e protege-la mas sabia que ela não precisava disso. A atitude dela é uma das coisas que mais gosto nela.

—Ela nunca nem pisou aqui, relaxa.-Diz Cara.

Ian e Cara sobem as escadas. Eu e Natalie vamos para fora. Lá estava meu instrutor de tênis, Miles McMourrison. Ele era um treinador de tênis muito bom. Já treinou uma galera do Torneio de Wimbledon, o mais antigo e melhor torneio de tênis do mundo, na Inglaterra.

—Galt Pierce e...Natalie Kabra?

—Miles...Oi...

—Natalie Kabra. Quanto tempo desde que treinei você.

—Ele já foi seu treinador também?-Pergunto surpreso.

—Ela já ganhou até de mim, Galt. Assim como você. Se tem alguém que pode te vencer no tênis, é essa garota.

Meu pai sempre demitia um treinador assim que eu vencia dele. Apesar de já ter vencido do Miles ele era realmente um bom treinador e mais do que isso, um amigo. Ele era gay e não existia nenhum treinador melhor do que ele atualmente então acho que ele ainda dura mais um tempo aqui. Além de eu nem ter contado pro meu pai que eu venci dele.

—Miles...Pode prometer não contar que a Natalie esteve aqui?-Pergunto.

—Sim senhor.

—Então...Nao vejo porque não podemos jogar uma ou duas partidas.

—Galt...Precisamos ajudar nossos irmãos a procurar o Ronald, a Amber e o Alex.

—Vai mesmo dar essa desculpa? Está com medo?

Acho que toquei no ponto fraco dela.

—Ok...Mas eu preciso de uma roupa apropriada.

—Consigo pra você gata.-Diz Miles.

Miles e Natalie saem da quadra e voltam algum tempo depois. Natalie estava com um rabo-de-cavalo, uma blusa branca com listras roxas e uma saia do mesmo estilo. Uma meia branca com listras roxas no finalzinho do joelho e um tênis branco com cadarços roxos. Impecavelmente linda como sempre.

—Para de me admirar, Pierce.-Diz ela.-Sei que eu sou maravilhosa mas tenho um jogo pra vencer. Você escolhe:Modo Difícil, ou Modo Natalie?

—Modo Difícil!!! Escolhe o difícil!!-Diz Miles, agora apavorado.

Mas não sou do tipo que se assusta fácil. Adoro um bom desafio.

—Modo Natalie.-Respondo.

—Boa escolha.-Diz ela com um sorriso inocente.

—Péssima escolha.-Diz Miles.

Começamos a jogar. No final Natalie ganhou de mim. Ela com certeza tinha o que meu pai chamava de "instinto assassino". Instinto para matar o inimigo. Derrota-lo completamente em um jogo com excelência e perfeição. Natalie tinha isso bem mais do que eu. Acho que os Lucian sabem de tudo quando o assunto é jogos. Mas quando o inimigo tem olhos lindos e você gosta dele é meio impossível combate-lo. Me pergunto se ela teria pegado mais leve comigo se eu tivesse escolhido o modo difícil. Talvez porque eu saí com um olho mega-roxo e todo dolorido.

Voltamos para dentro e damos de cara com o Ian e a Cara.

—Modo Natalie?-Pergunta Ian, olhando para mim.

—Sim.-Respondo.

—Nunca é bom jogar no Modo Natalie. Em qualquer jogo.

—Aprendi isso. Não jogo nesse modo nunca mais.

Continuamos procurando até que conseguimos abrir uma passagem secreta no escritório do nosso pai. E lá estavam Ronald e os bebês vendados. Começamos a sussurrar.

—Eles têm que continuar vendados. Nao podemos deixar eles saberem que estamos envolvidos.-Disse Cara.

—Isabel descobriria e nos mataria depois. Cara tem razão. Temos que tira-los daqui sem eles nos verem.

Mas a Natalie(como sempre) já tinha um plano. Pedimos para nossos funcionários colocarem eles em um caminhão e levarem para a Mansão Kabra. Ian e Natalie embarcaram no caminhão.

—Sentimos muito vocês estarem mentindo para o Ronald mas é necessário.-Diz Cara.

—As vezes mentir é preciso. Vamos contar pra ele. Algum dia...-Diz Ian.

E eles vão embora.

Pov Natalie:
O caminhão para perto da nossa casa. Eu e Ian saímos e fazemos uma pequena atuação de que o Ronald foi deixado lá e nos viemos buscá-lo. Por sorte ele acreditou. E a parte do sequestro estava encerrada. Mas nossas aventuras com Galt e Cara estavam longe de se encerrar...
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200923_194051_225.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom. O sequestro acabou mas a história não. Até o próximo cap. Aliás me sigam também no w@ttp@d:Lara635Kookie(essa história tbm está disponível la), No insta:laramiranda45 e no Tumblr:lara635kookie. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:Agentes Intermediarios." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.