Dark End Of The Street escrita por Minerva Lestrange


Capítulo 13
Caitlin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794535/chapter/13

Os dedos inquietos e quentes subiram por seus braços, encontrando os botões de sua camisa enquanto a língua macia acompanhava a sua avidamente. Desviou o foco de sua boca para o queixo, seguindo ao pescoço, aspirando o perfume que o deixava no chão com tanta facilidade. A ouviu ofegar, buscando mais contato, já trajando apenas o sutiã de renda preto e transparente, que sabia que ele gostava.   

— Sabe... – As unhas arrastaram-se suavemente por sua nuca, levando-o a engolir seco, fechando os olhos ao passo que alcançava o botão da calça dela. – Estão nos esperando.

A ouviu concordar, mas, da mesma forma ou quase como se não o tivesse feito, mover-se contra seus dedos, instigando-o apenas com sua resposta. À meia-luz do quarto dela, fingiam que não precisavam se levantar para se arrumar para o aniversário de Cecile. Gostava dessa inconsequência que descobrira nela, após permitir-se notar tudo, pois antes não a imaginava se atrasando para qualquer compromisso.

Gostava também dos beijos molhados, que sempre o embriagavam após aquele sorriso devastador, e de como nunca conseguia parar de beijá-la, pois sabia exatamente o que esperar quando se afastava e a observava abrir os olhos. Ela suspirou enquanto descia os beijos por sua barriga e, apertando as pernas firmemente ao redor de sua cintura, se ajeitou de forma confortável contra os travesseiros para deixá-lo fazer o que quisesse com a pele alva e sempre macia. .

— Ah, Barry... – Todos os poros dela responderam quando encontrou com a língua aquele ponto sensível logo abaixo do umbigo e, com um riso, puxou a calça já aberta para baixo. – Senti sua falta.

Voltou a encará-la apenas para ver o molhar dos lábios inchados e o sorriso de olhos brilhantes. Barry conhecia perfeitamente o formato daquela boca, mas, principalmente, o franzir dos olhos castanhos quando sorriam verdadeiramente, assim como o nome que lhe veio à mente, sem questionamentos, como se se tratasse de um espectador alheio, quando se inclinou para selar seus lábios nos da mulher abaixo de si mais uma vez.

Caitlin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark End Of The Street" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.