Got a Secret, Can You Keep it? escrita por Siaht


Capítulo 6
VI. i know where you keep 'em, buried deep inside




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/794508/chapter/6

VI

.

{i know where you keep 'em, buried deep inside}

.

.

Há histórias que não estão destinadas a terem finais felizes e Narcisa Black e Rita Skeeter entendiam muito bem isso. Não eram românticas ou otimistas. Eram duas mulheres cínicas, ambiciosas e racionais e, conheciam o epílogo do livro que estavam escrevendo desde que a primeira palavra fora depositada no papel. Sendo assim, ambas aceitaram o fim com dignidade e resignação. Isso não quer dizer que não houve sofrimento, as jovens, afinal, não eram tão frias quanto gostariam de acreditar que eram. Pelo menos, ainda não.

O sofrimento, no entanto, poderia ser suportado. Se um coração partido era o preço que precisariam pagar para ter a vida que julgavam corretas, então elas pagariam. Narcisa cumpriria seu dever. Se casaria com Lucius Malfoy, seria uma esposa impecável e colocaria no mundo herdeiros perfeitos que trariam orgulho a duas importante linhagem de sangue-puro. Viveria sua vida em privilégio, riqueza e glória.

Rita, por sua vez, conseguiria um emprego no Profeta Diário e escreveria seu caminho para o sucesso e a fortuna, algo que sabia que nunca teria a chance de fazer com uma mulher ao seu lado. O mundo no qual elas viviam jamais permitiria tal coisa.

Então, escolheram o adeus. Ou talvez tenham apenas o aceitado. Não fazia diferença. As duas seguiram com suas vidas, porque era tudo o que podiam fazer. Não trocaram uma única palavra por anos. Não disseram sequer o nome uma da outra em voz alta.   Trancaram seus sentimentos bem no fundo de seus corações. Varreram as lembranças para as profundezas de suas mentes, embora às vezes elas voltassem para assombrá-las. E enterraram aquele segredo da forma mais segura que conheciam. O segredo que ambas compartilhavam. O último fio que ainda entrelaçava seus destinos. E que sempre os entrelaçaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Got a Secret, Can You Keep it?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.