Dreams escrita por annab


Capítulo 2
So Im waiting on the landing gear to bring us down


Notas iniciais do capítulo

aeae o/ mais um capitulinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79389/chapter/2

 

-Passageiros apertem seus cintos porque a viagem irá começar.

 

Essa simples frase fez com que meu corpo todo se arrepiasse. Era uma questão de horas ate eu chegar na Califórnia. Mas para quem já esperou meses...

Depois de tantas viagens de avião desde a infância seria impossível eu ter medo. Me sentia em casa. Encostei minha cabeça na poltrona para ficar mais confortável ainda. Mexi nos meus já familiares fones de ouvido.

Fiquei pensando em seu sorriso e quão perto eu estava de vê-lo novamente.

Lembrei do dia que eu me declarei.

Estávamos deitados no meio das plantações como sempre. Ela passava a mão pelos meus cabelos os bagunçando.

 

-Hey para – disse rindo. E ela os bagunçou mais ainda.

Eu ri e me virei ficando em cima dela. Ela ria também.

A encarei nos olhos. Nos seus lindos olhos. Eles sorriam também.

 

-O que você faria se eu te beijasse agora? – não me segurei e acabei perguntando.

 

-Eu sorriria mais ainda – ela sussurrou.

 

E eu a beijei. Beijei como eu sempre quis. Como eu sempre sonhei.

A soltei logo depois e disse com todo o sentimento que antes eu escondia no fundo do meu coração com um medo de ser rejeitado que agora não existia mais. 

 

-Eu te amo. – eu sabia que era verdade. Era a coisa mais verdadeira que eu já havia dito em toda a minha vida.

 

-O amor é um sentimento muito forte, sabia? – ela disse séria.

 

-Sim eu sei, você me ensinou isso. – disse sorrindo.

 

-Stephen... – ela insistiu. Ela não estava acreditando em mim?

 

-É a verdade. Eu realmente te amo. Mais do que tudo. Desde sempre. Desde quando éramos crianças, você é o único motivo pelo qual eu respiro.

 

-Não acho que seja certo. – ela disse pensativa tentando sair de baixo de mim.

 

-Como pode não ser certo?!Você mesmo disse o amor é um sentimento forte, não pode ser controlado. Ninguém pode controlar sem acabar com o que eu sinto por você, Amy. – disse ficando nervoso. Como ela duvidava disso?

 

Então ela apenas me beijou e disse: -Fique calmo.

 

Olhou no fundo dos meus olhos e disse: - Eu te amo também. Mesmo não sendo o certo.

Ainda não entendia o que ela quis dizer com o ‘‘não sendo certo’’.

Mas isso não me importou na hora, ela me amava. Lembro ate hoje o modo que ela disse aquilo. De uma forma tão profunda. Tão verdadeira. Não duvidei na hora, e não duvidava ate agora.

Meu Ipod começou a apitar avisando que a bateria estava acabando. Isso significava que estava perto do destino final.

Daqui a pouco tempo, poderia ouvir ela dizendo que me amava mais uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. deixem reviews e digam se está ficando bom ou uma porcaria (Y
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.