When Death Loves the Spring escrita por Haruyuki


Capítulo 7
Último Ato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793677/chapter/7

Eu havia sentido sim algo estranho dias antes. 

É como se uma magia estivesse atrapalhando a minha conexão com ela.

Obviamente, eu fui para o Panteão, procurando por ela.

E eu a encontrei. 

De joelhos, declarando que amava um outro homem.

É nesse momento que eu sinto meu coração se partir e eu tomo uma decisão importante.

"Eu liberto você, Perséfone." Eu digo, indo até ela e a tocando nas costas, retirando as minhas linhas dela.

Ela congela ao sentir o meu toque e me olha em choque, claramente não esperando me ver ali. E então, eu me afasto dela, ignorando o exato momento em que ela começa a tossir.

De volta ao submundo, eu me tranco na minha torre e finalmente eu começo a chorar.

~x~

Aqui estou, com medo de te dizer

Estas doces palavras, que meu coração nega

Toda noite, em meus sonhos, tento te dizer

‘Volte para mim! Não me deixes mais só!’

Sim, eu sei.

Você gosta de outra pessoa

Como eu gostaria de ser feliz, ao teu lado

Como eu gostaria de sentir teu cheiro, mais uma vez

Como eu gostaria de sentar junto a ti, e te beijar eternamente

Mas… Agora já não dá mais…

Aqui estou, solitário e sofrido

Me desculpe, estou apenas me impondo a você

Agora meu coração está mais que quebrado

Ele está envolto em intensa escuridão.

Sim, eu sei

Não consigo te esquecer

Assim, já não há mais

Nada que me faça voltar atrás.

Como eu gostaria de ser feliz, ao teu lado

Como eu gostaria de sentir teu cheiro, mais uma vez

Como eu gostaria de sentar junto a ti, e te beijar eternamente

Mas… Agora já não dá mais…

~x~

O que eu não esperava era acordar com a terra se tremendo. Da janela daquela câmara, eu vejo poderosos raios caírem dos céus por todo o submundo.

O que Zeus acha que está fazendo?

E então, para a minha surpresa, sinto um forte clarão no ar. Sinto Cerberus me envolver e me proteger dos intensos ataques, quando eu percebo que os mundos  estão se chocando e destruindo tudo. Eu entro em pânico e imediatamente uso um último feitiço, antes que seja tarde demais. 

Todos os seres com poderes divinos devem reencarnar como mortais, com e poderes mágicos. A única coisa que eu não contava era que quase todas as memórias dos deuses e todas da própria Perséfone foram apagadas.

Esquecidas.

Eu não me lembro mais do que aconteceu. Quando eu acordo, eu me vejo na presença de Dionísio, Ariadne e Sêmele.

“Oh, você acordou.” Eu escuto e olho para Dionísio. “Seja bem vindo a família Katsuki, Lorde Hades. Meu nome é Toshiya, estas são minha esposa Hiroko e minha filha, Mari.”

“Onde eu estou?” Pergunto, olhando em volta completamente confuso.

“Estamos em Hasetsu, no Japão.” Ariadne… não, Hiroko diz. “Nós o encontramos na entrada da nossa pousada ao lado desse cachorrinho fofo.

Eu então percebo que um pequeno cachorro está deitado ao meu lado, percebendo ser Cerberus.

“Descanse, Lorde Hades. Yuuri.” Eu escuto, já fechando meus olhos e sucumbindo ao sono.

~x~

‘Hades, descobrindo a traição de Perséfone, a mata impiedosamente na frente dos outros deuses. Assim, uma guerra sangrenta entre deuses do Olimpo e os deuses de Hades ocorre, Só acabando quando Zeus e Hades são os únicos ainda vivos. Zeus então amaldiçoa Hades, ao mesmo tempo que é perfurado pelo bidente dele, o jogando para o mundo dos mortais para que seja forçado a viver eternamente enquanto observa todos… nascer e morrer.

Fim.’

Fim?

Isso é só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Death Loves the Spring" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.