When Death Loves the Spring escrita por Haruyuki


Capítulo 4
Ato 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793677/chapter/4

"Como você sabe disso tudo!" Zeus exclama, para o choque dos outros deuses.

"Ah, não se preocupe." Digo, decidindo naquele momento terminar tudo por aqui e retornar para o meu reino, onde minha deusa me aguarda. "Lady Perséfone já é minha, então se me der licença, eu preciso voltar para o meu Reino, onde a Minha Deusa me aguarda.

"VOCÊ… O QUÊ?!!" É a última coisa que escuto quando coloco meu elmo, ficando invisível para todos ali presentes.

Mas é nesse momento que noto a ausência de minha irmã Deméter, mãe de minha Perséfone o que me deixa aflito.

Minha…

Sinto meu rosto corar ao pensar nisso e, deixando para trás o Panteão novamente, retorno para o meu mundo e para os braços de minha deusa, que ainda adormecia profundamente.

E é assim, deitado confortavelmente com ela em meus braços, que eu percebo com surpresa o que eu sinto por ela. 

Amor.

E nem foi necessário a flecha de Eros.

"Eu te amo, minha Perséfone." Eu digo, deslizando a minha mão nos cabelos dela e a beijando na testa.

Para a minha surpresa, a vejo abrir um sorriso tímido e abrir os olhos. 

"Eu te amo também, meu Lorde." Ela diz, tocando na minha mão e a aproximando de seu rosto, a beijando enquanto não tira os olhos dos meus. 

"Hades, por favor." Eu sinto meu coração bater forte por ela, e eu realizo minhas mão no pescoço dela. "Me chame apenas de Hades."

A vejo abrir um tímido sorriso, e afirmar com a cabeça.

"Então eu peço que faça o mesmo comigo." Ela diz, se aproximando de mim. "Meu Hades."

"Seu." Eu deixo escapar, antes de nós nos beijamos novamente. "Para sempre."

Eu juro pelo Rio Estige. Eu juro amar, respeitar, cuidar e jamais a abandonar.

~x~

"Minha rainha, você deseja ter um trono só para si?" Eu pergunto, andando de mãos dadas com ela para o Salão do Trono.

"Hmm." Eu escuto, erguendo a minha sobrancelha quando eu me sento. "Mas eu tenho o meu trono, Meu Hades."

Ela diz, se sentando no meu colo e tocando no meu peito.

"Isso é verdade, Minha Perséfone." Eu digo, dando risadas. 

E assim, eu passo a fazer minhas obrigações como soberano daquele lugar, mesmo que as minhas mãos não deixassem de tocar na cintura, nas pernas dela, ou nos cabelos dela. A sinto relaxar e deitar sua cabeça em meu ombro, enquanto observa atentamente o julgamento das almas.

Obviamente, eu ignoro os olhares de choque de todos ali presentes ao me ver com Lady Perséfone em meu colo. O mesmo acontece quando finalmente recebemos a visita de Minha irmã Deméter - deusa da colheita e da agricultura - que, para a min minha surpresa, é acompanhada por Hécate.

“Minha querida irmã Deméter.” Eu digo, sentindo Perséfone começar a se tremer em meus braços.

“Devolva a minha filha, seu monstro!” Ela exclama, me fazendo franzir a testa.

“Meu Lorde.” Hécate diz, me fazendo a olhar friamente. “Lady Deméter tem procurado pela filha desde o dia do banquete e foi parada por Aretusa - Ninfa do cortejo de Ártemis -, que a contou o que ocorrera. Que o Lorde a havia sequestrado Lady Perséfone.”

“Não!” Perséfone exclama, me assustando. “Hades não me sequestrou! Eu escolhi vir com ele e me tornar sua rainha!”

“Perséfone!” 

Eu, que já estava pensando em como resolver isso, solto um grande suspiro.

“Perséfone.” Eu digo, olhando nos olhos dela seriamente. “Você quer retornar e ficar com sua mãe?”

“Mas…” Ela começa, me olhando com surpresa.

“Voce quer?” Eu pergunto, a vendo me dar um leve aceno. “Então…”

“Mas eu também quero ficar com você!” Ela me interrompe, me abraçando. 

Isso me faz abrir um sorriso para ela.

“Eu entendo. Mas você deve estar ficando com fome.” 

“Na verdade, não. Eu acordei horas atrás e quando não encontrei voce, eu encontrei uma romã e chupei seis sementes, então…”

“Você o que?!” Eu e Hécate gritamos ao mesmo tempo, a assustando.

“Hades…” Deméter começa a dizer, mas eu a interrompo.

“Seis meses.” Eu declaro, para a surpresa das três mulheres ali presentes. “Durante seis meses, você deve passar comigo aqui no submundo como minha rainha. Os outros seis, com a sua mãe no Olimpo como a Deusa da Primavera. Agora você deve retornar para o Olimpo com a sua mãe.”

“Mas e quanto a você?” Ela pergunta, me olhando com surpresa.

“Eu vou ficar bem.” Eu minto, a beijando na testa.

“Hades.” Eu olho para Deméter, que já não me olha mais com raiva. “Você a ama?”

“Sim.”

Mais do que a minha própria existência.

~x~

A distância que nos separa é enorme

Os dias vão passando, eu sinto a sua falta

Eu quero estar com você nesse momento

Mesmo sabendo que não posso, quero te ver

Eu me pergunto se está tudo bem

Fico apenas rezando por você toda hora

Eu sinto a sua falta, eu amo você

Eu estou aqui, esperando o seu retorno

Eu sempre te amarei

Não importa onde você esteja agora

Meu coração só tem apenas um dono

Ele é todo teu, meu doce amor

Nada de lágrimas nem de solidão

Estou aguardando o dia em que poderei

Finalmente te abraçar e te dizer, te amo

Com este meu sorriso que você adora

Eu sempre te amarei

Não importa onde você esteja agora

Nada de lágrimas nem de solidão

Meu coração só tem apenas um dono

Você, meu doce amor

~x~

Eu nunca pensei que eu iria sentir tanto a ausência dela. Mesmo sabendo que ela está conectada a mim e ao Submundo. Por isso, decidi continuar fingindo ser Dioniso no Olimpo, mas antes disso, eu preciso fazer o que eu prometi ao verdadeiro Dioniso.

A transferência da alma de Sêmele do Tartarus para o Campos Elíseos. 

Eu sigo até o local onde eu havia encontrado a alma dela e eu a pego nos braços, indo até o salão de julgamento. Minha presença ali, carregando uma alma, assusta os três juízes, que acabam de mandar uma alma para o Tártaro.

"Lorde Hades?" Minos pergunta, se colocando de pé.

"Eu ordeno que abram os portões dos Campos Elíseos para a alma de Sêmele, mãe de Dioniso, que foi condenada ao Tártaro por ter traído o marido e engravidado." Eu digo, com uma voz autoritária. "Eu confirmei que foi meu irmão Zeus que a seduziu e forçou ela carregar no ventre Dioniso, que antes era o menino Zagreu, filho de Perséfone e de Zeus."

"O quê…"

"Eu já confirmei que meu irmão se forçou nela e que o bebê foi morto por Titãs à mando de Minha irmã Hera." Eu digo, passando por eles e indo para o portão, que se abre para mim. 

No exato momento que eu atravesso o portão com Sêmele em meus braços, a alma suja e impura dela se transforma na de uma bela mulher, que abre seus olhos e olha em volta com surpresa.

"Sêmele. Eu prometi ao seu filho que daria o julgamento correto para você após eu conseguir o que eu queria. Tenho o prazer de informar que você irá passar um tempo aqui nos Campos Elíseos até estiver pronta para reencarnar, algo que será presenteado ao seu filho como recompensa e também como um meio de pedir desculpas em nome de meu irmão."

"Você é muito gentil, Lorde Hades. Uma pena que a sua imagem seja odiada no reino da terra." Ela diz, e eu a coloco no chão.

"Eu não me importo em ser odiado por todo mundo, se eu sei que quem realmente me ama estará ao meu lado por toda a eternidade." Eu digo, dando dois passos para trás. 

"Quem o ama é alguém de muita sorte." Ela comenta, dando risadas e se afastando de mim.

"Eu é quem sou alguém de muita sorte, por ter alguém como Perséfone como minha rainha." Eu digo, abrindo um sorriso triste e retornando para o meu palácio.

~x~

"Lorde Hades." Eu escuto, ao entrar nos aposentos de Dioniso carregando a alma de Ariadne, amada dele. 

"Olá, Dioniso." Eu digo, abrindo um sorriso para ele. "Você já sabe por que motivos eu estou aqui, não é?"

"Sim." Ele afirma, surgindo na minha presença com uma taça de vinho em mãos. "Eu agradeço por ter dado a minha mãe o julgamento correto e a trazer minha Ariadne."

"Eu cumpro as minhas promessas." É o que eu digo, o fazendo dar risadas.

"Hmm." Ele afirma com a cabeça, bebendo um gole do vinho. "O que você disse sobre a alma de minha mãe reencarnar como minha filha… não. Você vai fazer isso por nós."

Eu abro um sorriso, não precisando dizer mais nada para ele.

"Muito obrigado, Lorde Hades." Ele diz, se curvando para mim. "Agora, realize o meu último desejo."

Eu vou até ele e o toco no rosto, admirando o fato dele ser alguém completamente idêntico a mim e ninguém ter percebido essa semelhança.

"Se eu fizer isso com você, você deixará de ser um deus do Olimpo." Eu aviso a ele, o olhando seriamente.

"Eu tenho certeza." Ele diz, tocando na minha mão. "Me faça humano Me faça viver ao lado de minha amada."

E eu retiro as Linhas do peito dele, arrancando primeiro as minhas, que são sugadas para dentro do meu corpo. Eu então arranco a Linha Prateada de Magia dele, o fazendo deixar de ser um deus. Eu então conecto a Linha Vermelha do Destino dele na alma de Ariane, observando surgir dela as outras linhas e assim a ressuscitando.

“Seja feliz, meu caro amigo.” Eu digo, absorvendo o fio prateado dele e os deixando a sós. 

~x~

“Lorde Zeus.” Eu digo, interrompendo a discussão dele com Perséfone ao lhe estender uma taça de vinho. “Não acha que já é o suficiente?”

“Nós conversaremos depois.” Zeus diz, arrancando a taça de minha mão e se afastando de nós.

Eu olho para Lady Perséfone, sorrindo ao ver que ela me olha com surpresa.

“Você é...” Ela começa a dizer mas eu a interrompo ao lhe estender a outra taça de vinho que eu seguro.

“Eu prometo que contarei tudo para você, mas não agora.” Eu digo, a vendo afirmar com a cabeça.

E fora da visão dos outros deuses, minha mão direita encontra a esquerda dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Death Loves the Spring" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.