YOur home escrita por Aislyn


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E chegamos à reta final de mais uma história!
Apesar do drama, essa foi gostosinha de escrever.

Obrigada a todos que acompanharam, surtaram e comentaram!
Vejo vocês na próxima~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793567/chapter/7

Kenma remexeu-se na cama, o braço encontrando caminho pelas cobertas até seu rosto, cobrindo os olhos da luz. Odiava aquela claridade excessiva pela manhã. Havia mudado o futon de lugar até encontrar um canto ideal no quarto onde a luz não o incomodasse, então por que o sol batia em seu rosto?

 

Ergueu a cabeça com a conclusão de seus pensamentos, confirmando a lembrança. Estava na cama de Kuroo.

 

Voltou a afundar a cabeça no travesseiro, abrindo um sorriso enorme. O último ano e meio podia ter sido um inferno, com toda sua insegurança lhe rendendo pensamentos hostis, mas aquela noite fez valer a pena. Kuroo foi tão atencioso…

 

Falando no outro rapaz, virou-se no colchão ao ouvi-lo entrar no quarto e se pôs a observar seus movimentos. Ele parecia procurar algo pelo chão e depois dentro do armário, retirando de lá um par de tênis.

 

— Bom dia. – o ex-capitão cumprimentou enquanto se sentava na cama, inclinando no colchão até alcançar o topo de sua cabeça, depositando um beijo no local – Como você está?

 

— Hmm… não sei, não tentei sentar ainda.

 

— Com quem você aprende isso? – Kuroo questionou surpreso, gargalhando em seguida.

 

— Eu ando com você desde que era criança, com quem acha que foi? – Kenma lhe sorriu em retorno, movendo pelo colchão até se aproximar mais, apoiando a cabeça ao lado da sua perna – Onde vai tão cedo?

 

— Treinar com uns colegas da faculdade. Quer vir? Seria bom ter um levantador experiente!

 

E lá estava a careta de desgosto pela sugestão. Kenma resmungou em desagrado sobre não querer correr, suar e principalmente se exercitar àquela hora. Sem falar que não gostava muito de jogar com novatos. Teve o suficiente nos treinos com Lev. Ele conseguiu irritá-lo de várias formas inimagináveis.

 

— Vamos sair pra jantar então? Precisamos comemorar. Eu vou chamar Bokuto e Akaashi.

 

— Hmm… tudo bem. – Kenma concordou manhoso, esfregando os olhos, ainda se sentindo sonolento – O que vão comemorar?

 

— Nosso namoro, é claro!

 

O sono abandonou Kenma de vez, graças à palavra que martelou em sua mente. Namoro. Num dia eram amigos, no outro, namorados. O sorriso voltou a seus lábios enquanto abraçava o travesseiro de Kuroo.

 

— Kenma, tinha mais uma coisa que queria esclarecer ontem, mas não encontrei oportunidade. – Kuroo continuou o assunto, feliz por ver seu pequeno tão relaxado e sorrindo. Se sentia mal por todo o incômodo que causou naqueles tempos – Akaashi disse que você ficou chateado por conta de umas fotos que Bokuto te mandou. Eu queria saber quais ele mandou, pra tentar te explicar.

 

— … esqueça isso. Não era nada de mais. – contudo, o tom inseguro foi o suficiente para fazer Kuroo se sentir culpado novamente.

 

— Me conta, por favor. Tenho certeza que foi um mal entendido. – vendo que não obteria respostas, Kuroo voltou a se deitar, puxando o corpo menor de encontro ao seu – Eu não vou sair daqui enquanto não me contar. Antes de tudo nós somos amigos e você sempre me contou tudo. Quero que isso continue.

 

— … eram fotos nas festas da faculdade, eu acho… Você estava abraçando alguns caras. Não sei se eram amigos da sua classe ou só pessoas que você conheceu na festa. – Kenma não acreditou que estava mesmo falando daquilo, mas ao mesmo tempo, era como tirar um peso das costas – Fiquei me perguntando por um bom tempo se você tinha dormido com todas aquelas pessoas.

 

— Hmm ficou com ciúmes, é? – Kuroo murmurou em seu ouvido, rindo baixinho e recebendo uma cotovelada em resposta – Ai, ok, ok… parei. Estou brincando. A resposta é não. Não dormi com nenhum deles.

 

Mas com certeza havia dormido com outras pessoas, foi o pensamento que veio à seguir na mente de Kenma. A noite passada não havia sido a primeira de Kuroo com alguém, tinha certeza. Por outro lado, não queria saber com quem foi, não era importante. O que realmente importava é que agora estavam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YOur home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.