New Moon - A outra Swan escrita por Liz Black, Alina Black


Capítulo 98
Temporada final - Livro 11, Carlie: A garota dos cabelos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Não surtem, vocês ainda terão muitas surpresas com as respostas as perguntas de Carlie e as suas rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793361/chapter/98

— Carlie.

—Carlie acorde.

Eu despertei em um lugar que não era desconhecido para mim, eu havia estado ali quando estava no hospital após o incidente com Riley – Olá Carlie – Disse Sara estendendo a mão para mim.

Levantei da confortável cama e caminhei ao seu lado pelo grande jardim – Onde estão os outros? Perguntei estranhando o fato dos demais antigos Quileutes não estarem presentes.

Sara sorriu – Eles não podem estar sempre presentes – disse ela de uma forma gentil e delicada – Compreendo que tem muitas perguntas Carlie.

—Sim- eu murmurei enquanto cortávamos o grande jardim, minha atenção se voltou para uma pequena matilha de lobos que corriam a alguns metros de nós, pausei meus passos dando tímido sorriso e então segui Sara que parou diante de um pequeno lago situado no centro do jardim.

— Porque estamos aqui? Perguntei curiosa.

— Ela esta chegando- Respondeu Sara.

—Ela?

Sara sorriu olhando na direção dos campos por trás do lago, algumas borboletas voaram rodeando meu corpo e as olhei admirada, quando voltei a olhar na direção de Sara  uma mulher ruiva caminhava em nossa direção, ela era linda.

Olhei para Sara em silêncio enquanto ela e a moça desconhecida se aproximavam.

— É ela? A moça ruiva sussurrou, ela era linda, tinha um rosto como de uma boneca de porcelana, vestia um vestido cor de rosa e suas madeiras ruivas caiam por seus ombros formando cachos em suas pontas, a moça me lembrava de alguém, mas não consegui recordar naquele momento.

—Sim – Respondeu Sara.

Ela deu um lindo sorriso – Olá Carlie, sou Renesmee, imagino que tenha muitas duvidas, o quanto esteja confusa – disse ela segurando minha mão.

Eu senti um choque quando seus dedos tocaram os meus.

Fechei os olhos quando minha mente foi invadida por lembranças, eu estava em um lugar que não conhecia, havia pessoas diferentes, mas também pessoas que conhecia entre todas elas Jacob.

Abri meus olhos - Essas lembranças não são minhas.

— Claro que são – disse ruiva – Você deseja saber o porquê de estar aqui Carlie?

—Sim, sinto que estou prestes a ficar maluca.

Renesmee sorriu novamente e me puxou pela mão fazendo sentar ao seu lado a beira do lago, olhei para os lados e Sara havia desaparecido.

Tinha certeza que acabaria em um hospital psiquiátrico.

— Existe um mundo muito além dos olhos humanos, Nessie – Ela iniciou.

—Eu já imagino aonde quer chegar – a interrompi – Jake sempre fala dos espíritos, que os guerreiros e os descendentes Quileutes quando partem vão para um lugar que olhos humanos não podem ver.

— Jake – Renesmee murmurou e um sorriso largo se abriu em seus lábios.

Minhas sobrancelhas se estreitaram, porque as bochechas dela coraram quando falei do Jake? – Eu imagino que esteja nesse lugar, estou enganada?

— Está você não está no lugar dos mortos, pois não está morta – Explicou Renesmee – Você está no mundo das memórias daqueles que desejaram voltar.

Meus olhos se arregalaram e tudo começou a fazer um pouco mais de sentindo, minha aparência era como a de Ellen, e eu tinha as lembranças dela, então era isso? – Sei o que está pensando – a ruiva continuou.

—Então eu estou aqui porque sou a reencarnação de Ellen Uley?

— Na verdade você não é – disse ela – Eu apenas tomei a aparência dela.

Minha cabeça deu um grande nó novamente.

— Você? Murmurei.

— Quando encarnamos esquecemos o passado, e deixamos adormecidas lembranças e sentimentos – Renesmee voltou a explicar – Você está aqui porque você é a origem de tudo, tanto dos lobos quanto dos vampiros, toda a história que você conhece foi criada para proteger a verdadeira historia e evitar que humanos recorram às trevas, você nunca se perguntou, afinal porque Taha Aki se transformou? Mas aconteceu do nada? Quem foi o primeiro vampiro?

— O conde Drácula? Respondi.

Renesmee riu, mas seu sorriso se desfez e a olhei novamente surpresa, aquele sorriso, eu conhecia, não aquilo era loucura demais.

— Você diz que eu e você somos a mesma pessoa, mas por que Levi me chamou de Ellen? E porque eu tenho a aparência dela?

— A centena de anos o líder da tribo Quileute Taha Aki encontrou um livro, nele contava a verdadeira historia da origem dos lobos, daquilo que todos chamam de magia, ele foi entregue a um guardião cujos descendentes são os Ulley, Ellen foi a ultima guardiã desse livro, Taha Aki modificou a verdadeira historia protegendo os humanos da sua própria ganancia e disse que um dia o livro voltaria para as mãos da sua origem.

—E quem é a origem?

— Você!

Rolei meus olhos – Eu acho que sou uma pessoa só para ser muitas coisas, sou Ellen, sou você, sou a origem.

— Você não é a Ellen – disse a ruiva – quando você tiver o livro em mãos você saberá de toda a história e irá compreender muitas coisas, o livro está nas mãos de um dos anciões.

—Mas por que acha que eles me entregarão esse livro?

— Porque somente os guardiões conhecem como o chamamos em Quileute.

A explicação dada por Renesmee havia respondido metade das minhas duvidas, mas ainda existiam muitas – Você disse que emprestou a aparência de Ellen, por quê?

— Para me proteger e para que o futuro líder da tribo Quileute não se corrompesse.

— proteger de quem?

—De alguém que procura por mim, ou seja, por você, alguém que sempre desejou o poder, por isso tudo que estamos dizendo a você Carlie está protegido em um lugar em sua mente onde nem mesmo um alpha pode alcançar, Jacob só saberá tudo que esta sendo dito a você se você permitir que ele veja.

— E porque Jacob não pode saber?

— Porque ele decidiu assim, foi um pedido dele.

— Como assim o Jacob decidiu? Onde ele se encaixa nisso?

— Saberá quando ler o livro – Disse ela se levantando, rapidamente também me levantei e a segui pelo campo cheio de flores - Quando encarnamos esquecemos o passado, e deixamos adormecidas lembranças e sentimentos, há reencontros que acontecem para que formem família, e para que se cumpram missões, mas existe também um sentimento que vai muito além do amor e que sempre que seus olhos se cruzarem um reconhecerá o outro.

— Eu não entendo...

— Quando estiver o Oli-t liýa Tsikáti em mãos você saberá de tudo- a voz do homem nos interrompeu, virei meu rosto em sua direção e o reconheci, era Ephraim o avô de Jacob.

— Oli-t liýa Tsikáti? Murmurei.

— E o que eu faço?

— Ellen responderá por você, ela responderá o chamado de um dos descendentes e eles o entregarão a você – Disse Ephraim aproximando-se de nós duas – O que procura estará dentro daquilo do que não aparenta ser o que é.

Estreitei meus olhos – Porque vocês dificultam tanto as coisas? É só dizer onde está não é mais pratico?

— A ruiva riu novamente – Não esqueça do Oli-t liýa Tsikáti.

— Oli-t liýa Tsikáti – repeti.

Sim, Oli-t liýa Tsikáti – Disse Ephraim.

Oli-t liýa.

— Anjo..

—Nessie.

A voz distante de Jake me despertou.

Olhei para Jake e um sentimento de saudade me dominou, era como se eu tivesse a dias sem vê-lo, me senti um pouco confusa pois a algumas horas estávamos fazendo amor — Eu tive um sonho – Respondi me sentando na cama, Jake sentou a minha frente e tocou meu queixo carinhosamente, o mesmo Jake amoroso de sempre, Deus como eu o amava.

— Você estava falando Quileute, onde aprendeu a falar?

O olhei pensando em que resposta daria a ele, que eu disse para mim mesma que havia um livro esperando por mim? Aquilo era uma grande loucura – Vai acreditar se eu disser que seu avô me ensinou? – Me levantei da cama e caminhei até a janela olhando para a floresta, segundos depois eu senti seus braços envolverem meu corpo.

— Ephraim, amor eu acho que teve um sonho, você deve ter ouvido o nome nas historias que sempre contam e...

— Não acredita em mim.

— É claro que acredito Ness.

— Me leve até o velho Alteara.

— Ness.

—Por favor!

— Está bem! Ele concordou beijando a minha testa – Para falarmos com um dos anciões teremos que falar com Billy Black antes.

— Tudo bem – Eu concordei enquanto terminava de me vestir, eu odiava esconder as coisas de Jake, mas enquanto eu não conseguisse respostas para tudo aquilo precisava omitir– Não me olhe assim Jake – Falei ao perceber que ele me olhava com preocupação.

— Eu só estou preocupado com você.

— Eu sei – respondi terminando de vestir o short Jeans que eu usava, talvez se eu contasse metade do que estava acontecendo e do que eu havia lembrado diminuísse a dor na minha consciência, embora eu não tivesse certeza alguma de que ele não saberia assim que eu me transformasse– Jake, eu tive algumas lembranças na noite em que me transformei.

— Lembranças?

— Sim, quando Riley te atacou naquela estrada eu apaguei e quando meus olhos se abriram eu estava em um lugar muito bonito, uma mulher linda –Dei um sorriso e toquei o rosto dele, Jake era tão bonito quanto Sara – ela tinha o mesmo olhar que o seu, ela disse que se chamava Sara.

Jake sorriu tocando a minha mão – está me dizendo que falou com a minha mãe?

— Sara Black, Ephraim Black, Levi Ulley e Taha Aki.

O semblante dele denunciou sua surpresa – Você sonhou com todos eles?

— Não, eu fui levada até eles, eu achei que tivesse morta que tinha sido levada para conhecer os antepassados Quileutes por ter o sangue de Joshua e ser seu impriting, mas então eu me vi em um campo, eram duas de mim uma loba que tinha os pelos em brasa que matou a todos vocês, eu sei que isso é loucura mas...

— Eu acredito em você – Ele disse me interrompendo – Vamos conversar com meu pai, esta bem? Ele tocou meu queixo, meu Jake sendo meu Jake, sempre amável e gentil não importa o tempo em que eu estivesse com ele.

Que merda de pensamentos foram esses?

— Obrigada Jake, por acreditar em mim – Respondi.

Ele beijou minha testa – Eu sempre vou acreditar e confiar em você.

Passei meus braços em volta do seu corpo e ele me puxou para um abraço fechei os olhos e suspirei, eu precisava encontrar respostas para toda essa confusão– Tudo vai ficar bem – Ele sussurrou beijando meus cabelos.

Ergui a cabeça e busquei por seus olhos – Eu te amo Jake.

— Eu também te amo – Ele murmurou levando uma das mãos ao meu rosto e me beijou.

Nós nos entregamos a um beijo calmo e doce como se não houvesse nada e nem problemas, o sentimento de saudade novamente dominou meu corpo, como eu amava seus beijos, como eu amava ser dele, fiz uma careta quando ele afastou nossos lábios – Temos que ir.

Nós saimos da cabana e Jake sugeriu a trilha dos mochileiros, estávamos a alguns quilômetros da reserva e caminhamos chegaríamos no mínimo ao anoitecer  — Não acha que chegaríamos mais depressa se fossemos – Tentei sugerir uma forma mais rápida mas ele me interrompeu.

— Seus ossos ainda estão doloridos, mas eu posso me transformar e você...

—Nada feito – Cruzei os braços.

— A teimosia em pessoa.

Sorri tirando a blusa, se Jake fosse ver tudo que havia acontecido no meu sonho que visse de uma vez , omitir as coisas estava me deixando ansiosa – Espero que tenha duas ligas daquela que usa na perna, vou precisar de uma.

— Você sabe como fazer?

— Por isso tenho um alpha para me ensinar!

— Certo lobinha – Ele respondeu tirando as roupas e juntou com as minhas, olhei para o seu corpo nu e pensamentos nada comportados passaram em minha mente – Concentre-se – Disse ele me trazendo a realidade.

Sorri me concentrando naquilo que eu desejava naquele momento, minha pele queimou e meus ossos pareciam estar quebrando e então a Nessie loba saiu, eu tentei dar alguns passos e cambaleei de um lado para o outro tentando me manter de pé. — Ontem isso não parecia tão difícil!

— É sua segunda vez anjo.

 Olhei para ele surpresa, ele realmente não tinha visto nada do que havia acontecido minutos antes enquanto dormia? — Hoje é o dia das segunda vez! Brinquei enviando imagens de nós dois transando na cabana, era melhor eu não brincar com a sorte.

Jake deu um sorriso de lobo mostrando suas presas e eu também sorri antes de correr pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon - A outra Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.