The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 56
O hospital e a reunião semanal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/56

Pov Ian:
Só o vôo de Amy e Daniel caíram. Que surpresa. E nós sabíamos muito bem que o que a sigla I.K significa. Vamos para o hospital de Attleboro. Eu e Natalie. O mais rápido possível. Quando recebemos a notícia era meio tarde e a gente chegou no hospital às três da manhã. Fiske e William McIntyre estavam lá.

—Ian e Natalie Kabra. Que surpresa.

—Senhor McIntyre. Ficamos sabendo do acidente. Só queriamos conferir como Amy e Daniel estavam.-Digo.

—Gostam realmente deles ne?-Pergunta Fiske.

—O Ian e a Amy sim ne? Estão namorando. Mas o Daniel...Errr...Eu só vim aqui porque não queria ficar sozinha...-Mente Natalie. Eu sabia que ela realmente não queria ficar sozinha mas eu sabia que ela também gostava do Daniel.

Ficamos ali com Fiske e McIntyre esperando notícias de Amy e Daniel. Depois de falar um pouco com a Amy voltamos pra Londres. Mas a gente não sabia o que iríamos encontrar quando voltassemos.

Pov Amy:
Depois que o avião caiu e a gente milagrosamente escapou, e a gente recebeu aquela mensagem da Isabel Kabra, que milagrosamente sobreviveu a explosão no hotel, nos recuperamos rápido e a semana passou mais rápido ainda. 31 de Julho de 2010, Sábado. Todo mundo iria passar o final de semana na nossa Mansão ou seja:Tenho urgentemente que impedir que Dan e Atticus destruam a casa.

—Ah qual é Dan a Natalie também vem...

—E?

—Aposto que você não quer que ela ache algo seu desorganizado por aí e use contra você e...

—Ta bom. Já entendi. Mas sinceramente eu aposto que eles não vem...

—Por que eles não viriam?

—E porque eles viriam? Amy você e Ian estão namorando mas ele não vai poder pegar um jato particular e te encontrar só nos finais de semana pra sempre. Talvez até de certo mas depois ele vai dar motivo pra faltar e não vir, aí ele vai encontrar uma londrina gata e vai esquecer de você.

—Porque está falando assim?

—Amy não quero que a gente se machuque. Só quero que encare os fatos:Não. Vai. Rolar. Então não fica fantasiando com eles se mudando pra cá. Eu duvido que eles se adaptariam ao estilo de vida americano. E a gente ao britânico.

Ela não queria que "a gente" se machucasse. Entendi. Ele estava com medo de os Kabra não terem mudado e eles mentiram pra gente e não apareceriam. Ele estava com medo de se apaixonar pela Natalie Kabra e ela o rejeitar. Eu admito que o primeiro medo eu tinha. E eu já tive o segundo com o Ian. E realmente não tínhamos garantia de que os Kabra mudaram. A não ser que eles viessem hoje. Aí as coisas poderiam ser diferentes...

Todo mundo chegava mas nada de Ian e Natalie. Mas dessa vez veio o Ronald, em vez de um representante dele.

—Oi Amy. Dan. Sei que esperavam pessoas diferentes. Eu só vim pra reunião...Mas depois da reunião...Gostaria que fossem para Londres comigo, se puderem.

Ele parecia preocupado.

—Aconteceu alguma coisa com Ian e Natalie?-Pergunto.

—Bom...Depois que vazamos os documentos provando que a A.O.M era uma farsa da Isabel ela desmentiu todos e disse que iria entrar na justica contra a pessoa que espalhou aquelas "atrocidades sem cabimento." Isso na TV em rede internacional. Aí ela invadiu a Mansão Kabra. Disse algo para Ian e Natalie. Algo que eu não sei o que é. Eles então falaram que não viriam hoje. Se trancaram no quarto da Isabel e não saíram mais...

Só podia ser a Isabel Kabra. Quando tudo estava perfeito ela aparecia apenas para estragar. Mas eu sabia o que tinha que fazer. Mais do que descobrir o que a Isabel Kabra estava tramando eu tinha que estar lá para apoiar o meu namorado.

Meu namorado...Eu nem acredito que posso chamar o Ian assim. Não tínhamos onze jatos particulares mas o único que nos tínhamos dava para o gasto.

Depois da reunião eu ia para Londres e ia descobrir o que estava acontecendo. Eu precisava fazer isso. Já estava na hora de alguém parar a Isabel Kabra. Mas infelizmente, falar é mais fácil do que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.