The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 35
Os bebês e o dia de relaxamento


Notas iniciais do capítulo

Esse é um cap sem muita ação mais dedicado aos shipps.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/35

Pov Natalie:
Conseguimos descobrir o hospital onde os bebês estavam. Chegamos lá e descobrimos que eles estavam na UTI neonatal. Como eram prematuros e a Isabel tinha bebido álcool, pra piorar a situação, Isabel poderia sair mas os bebês ainda ficariam mais um tempo ali. Descobrimos que se chamavam Amber e Alexander(eram gêmeos). Os apelidos já são Abbie e Alex Kabra. Quando vimos os bebês pela primeira vez, eles tinham a mesma coloração de pele que a nossa. Mas o pai...Nao podia ser o Vikram...Ou podia? Quando os bebês abrem os olhos eram Âmbar também. Mas não um âmbar amarelado como os nossos, eram como os da Prada, Um tom alaranjado. Eram quase tão bonitos quantos os nossos, se bobiar no mesmo nível. Ficamos um tempo lá apenas os observando e voltamos para a Mansão.

—Onde estavam?-Perguntou a Amy.

—Dando uma volta por aí.-Respondo.-Sabe pra relaxar um pouco dessa coisa toda de Vesper, Explosão, Veneno, Fogo, Festas desastrosas, Isabel, A.O.M, Viagens, Pedras, Ian e Amy tentando esconder que se gostam e falhando lamentavelment...

Antes que eu pudesse completar a frase, Ian olha pra mim como se dissesse:"Calada." E eu olho de volta dizendo:"Só dessa vez mas você não manda em mim."

—Eu acho que todos nós temos que fazer isso.-Diz Sophie.

—Isso o que?-Pergunta Ian.

—Tirar um dia pra relaxar. Pensar em nós e esquecer de todo o resto.-Diz Sophie.-Vamos lá. Todo mundo aqui tá cansado e precisando de um tempo pra se divertir. Vamos aproveitar que o Vesper Um ainda não mandou nada.

—Vou passar o dia na floresta.-Diz Natalie.

—Eu vou ficar com a Natalie porque não tenho nada melhor pra fazer.-Diz Daniel.

No final todo mundo foi decidindo o que ia fazer. No final só eu, o Daniel, A Prada e os empregadas ficamos em casa. Foi muito divertido conversamos/brigamos muito, ficamos com a Prada, assaltamos a geladeira, jogamos jogos, assistimos filmes e muito mais. Mas acho que ninguém realmente seguiu os planos que iria fazer...

Pov Amy:
Eu deveria ter passado a tarde com Nellie Gomez. Mas eu passei com Ian Kabra. E provavelmente foi a melhor tarde da minha vida. Nellie nem almoçou comigo. Quando ela viu que Ian iria almoçar sozinho no mesmo restaurante que a gente, Nellie simplismente disse:

—Amy estou saindo.-Disse Nellie.

—Porque?-Pergunto.

—Porque não vou deixar você perder a chance de passar a tarde com o Ian Kabra e eu não quero ficar de vela.-Disse Nellie.

E ela simplismente sai. Tomo coragem e vou até o Ian. Nos almoçamos juntos e depois vamos ao Museu britânico. Eu não aprendi nada de história mas gostava de ouvir a voz grave e grossa de Ian falando com aquele sotaque britânico forte e seus lábios se mexendo(e boa parte do que ele falava eu já sabia então não importa muito).

Ai fomos no Hyde Park. Fizemos hipismo(eu consegui subir e descer normalmente do cavalo dessa vez) e depois nós jogamos(pelo menos tentamos jogar)boliche. Eu também implore pra irmos na casa/museu de Sherlock Holmes e ele aceitou. Depois fomos ao aquário de Londres e ele ia me falando sobre todos os animais de lá(E dessa vez informações que eu não sabia. Mas o Ian Kabra sabe de tudo afina). Também fomos no Zoológico de Londres e No Shakespeare Globe. Depois fomos para uma Área bem afastada da cidade. Tinha uma porta E dava para ver que o lugar tinha várias árvores, por cima. Ele abre a porta.

—Amy...Conheca...O Jardim Secreto Kabra.

A casa dos Kabra não tinha muitas flores(Ian me falou porque Isabel não gostava de muitas) mas ali era pura natureza.

—Quer fazer um piquinique?

—Quero.

Fizemos um piquinique ficamos conversando. Depois fomos para uma chácara de madeira muito aconchegante que tinha ali. Ficamos conversando lá por um tempo. Ele se aproxima de mim.

—O que quer fazer agora?-Pergunta ele.

—Eu nao sei. O que você quer fazer?-Pergunto.

—Eu quero muito te beijar.

E quando estávamos quase nos beijando:

—Espera. Eu...Nao posso fazer isso...

—E porque não Amy?

—Porque...Nao podemos...Começar alguma coisa...Enquanto tudo isso de Vesper acontece e...

—Ah...Entendi...Amy...Pensa comigo:Sophie disse que era um dia pra gente relaxar e esquecer de tudo. Então vamos fazer assim:Vamos só...Ficar juntos hoje e...Quando tudo isso de Vesper acabar...Vemos o que acontece depois..

—Ta bom...

Me aproximo dele. Eu queria muito aquele beijo.

—Espera. Tem uma condição.

—Que condição?

—Eu vou poder beijar você quando eu quiser. Só por hoje é claro. Porque assim que chegarmos na minha casa tudo isso vai acabar.

—É...Vai...

Eram 17:00. A hora do jantar era às 20:00.

—Quer ser minha namorada por três horas?-Pergunta Ian, sorrindo.

—É claro namorado de três horas.

E finalmente ele me beijou. E eu não impedi. Eu retribui. O beijo era calmo, doce, sincero, maravilhoso. Coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e ele coloca as dele em volta da minha cintura, me puxando para mais perto. Por um momento eu esqueci meu nome, minha idade e toda a história dos Vesper. Só existia eu e ele. Não foi como o beijo da caverna. Tudo o que eu senti, aquelas sensações, emoções, sentimentos da Coreia do Sul voltaram em dobro, como se nunca tivessem sido esquecidas. Estavam guardadas no meu subconsciente especialmente para aquele momento. Foi o melhor beijo da minha vida. O que eu sentia perto dele eu não senti com Evan e nem com mais ninguém. Eu não entendia como Ian Kabra conseguia me deixar tão envolvida em algo a esse ponto.

Separamos o beijo por falta de ar. E eu posso dizer que as três horas seguintes por mim teriam durado para sempre...

Pov Hamilton:
Passei a tarde com a maior nerd de todas. Mas eu concluí que sou apaixonado por essa nerd. Como tínhamos as próximas oito horas livres(de 12:00 até as 20:00) combinamos de nas primeiras quatro horas fazemos o que ela quer e nas próximas quatro horas fazer o que eu quero. Basicamente a Sinead desperdiçou as quatro horas dela. Fomos na British Library, no Museu de História Natural de Londres, no Museu de Ciência, no Museu Marítimo Nacional, no Peter Harrison Planetarium e no Observatório Real de Greenwich. Na minha vez fizemos várias corridas e praticamos corrida no final no Regent's Park. Eu contei pra ela que era bissexual e nos conversamos sobre isso é muito mais. Aquele parque era basicamente um jardim e era até bonito. E a Sinead disse que era romântico. Vou tentar traze-la mais vezes aqui então. E foi uma tarde de relaxamento bem...Esclarecedora...

Pov Jonah:
Talvez...Angelle Summers não fosse tão ruim quanto eu imaginava... fomos em todos os lugares sobre arte que deu pra ir em Londres:Palácio de Buckingham, National Gallery, Saatchi Gallery, National Portrait Gallery, Tate Modern, Serpentine Gallery, Academia Real Inglesa, Whitechapel Gallery, Tate Britain, Hayward Gallery, Brick Lane, Dulwich Picture Gallery, Courtauld Gallery, Barbican Centre, Queen's Gallery, White Cube, Institute of Contemporary Arts e terminamos na Guidhall Art Gallery. Ainda tínhamos mais lugares na lista mas deixaríamos pra outro dia...

Pov Jake:
Eu tinha que esquecer a Amy. Ela não gostava de mim. Carlos gostava da Molly e o Atticus virou amigo dos dois. Mas...Acho que a Marianne me entendia...Ela gostava do Ian. Não que nos fossemos juntar forças pra separa-los ou algo do tipo. Só...Seguiriamos em frente. Mas...Essa tarde em Londres me mostrou muitas coisas. Eu e a Marianne temos muito em comum. E a família Cahill é mais doida do que eu pensava que era...

Pov Sophie:
Nellie era uma au pair meio maluca. Mas com certeza era uma ótima amiga. A gente fez todo o tipo de coisa. Depois da cirurgia que a Rosa implantou as mãos robóticas dos Ekats nela, fomos em tudo quanto é tipo de restaurante exótico em Londres. Nosso preferido foi com certeza o de comida tailandesa. Viajamos o mundo sem precisar sair de Londres(ou participar da caça às pistas). No final quando estávamos voltando esbarro em uma mulher.

—Me desculp...

Antes que eu pudesse terminar a frase eu vejo quem era a mulher:Isabel Kabra.

—Como...Você...?-Começa Nellie.

—Como sai do hospital? Quando se tem dinheiro, o mundo inteiro fica ao seus pés. Aliás...Eu sei o que Ian e Natalie andam fazendo. E digam pra eles que não são irmãos de Amber e Alex. Por que eles não significam nada pra mim.

—Se não significam nada pra você, então deveria parar de persegui-los.

—Ah...Watson você não entendeu. Eu me livrei deles, mas não tem como eles se livrarem de mim. Vou continuar torturando eles, até eles se matarem ou ate eu decidir quando quero que eles morram. As caras de dor deles não têm preço pra mim.

As palavras saem dela como se fossem naturais. E ela não demonstra nem um pingo de arrependimento depois. Antes de conhecer a Isabel Kabra, eu achava que toda mãe amava seus filhos. Ian e Natalie estavam certos:Ela é incapaz de amar algo além de dinheiro e incapaz de amar alguém além dela mesma.

E ela sai dali. Eu e Nellie simplismente esquecemos isso. Eu não iria falar nada daquilo para o Ian e para a Nat. Tô cansada de ver meus melhores amigos sofrerem por uma mulher que não merece nem uma lágrima sequer deles. No final terminamos no bairro Camden Town, Um bairro exótico de raízes punk, cheio de pubs(no inglês americano bars), pessoas diferentes, lojas descoladas e feirinhas de antiguidades. E sem contar com a Isabel Kabra, essa tarde foi demais...

Pov Reagan:
As gêmeas Holt passando uma tarde com os gêmeos Starling, seria uma cena estranha pra muitos. Mas aconteceu. E eu gostei. Fizemos muitas coisas de Tomas e coisas de nerd. Maddie ficou com o Ned o tempo todo então tive que ficar com o Ted. E conversamos muito. Ele disse que queria poder me ver. Ver se eu tinha ficado tão bonita quanto todo mundo dizia, mas que conseguia me imaginar na cabeça dele.

—E se eu não for o que você imaginar?

—Aposto que é melhor do que eu imagino.

Quis pedir desculpas pra ele pela explosão de novo. Eu não tinha gostado da ideia. Até tentei impedir mas essa é a família Cahill:Se você tem escrúpulos, você morre...

Pov Narrador:
O resto do pessoal(Hana, Sellene, Keightlyn e Phoenix) fizeram outras coisas. No final todos voltaram e jantaram juntos. O dia de relaxamento funcionou. Foi bom para todos. Mas não podemos esperar que o dia de amanhã seja tão legal assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amy e Ian finalmente se beijaram(sinos de aleluia tocando). Que pena que acabou em três horas. Mas muita coisa vai acontecer ainda. Esperem pelo próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.