The 39 Clues:A Volta. escrita por Lara635Kookie


Capítulo 22
Na Coreia do Norte pt.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793056/chapter/22

Pov Madison:
21 de Junho de 2010, segunda feira. Assim que eu, Reag e Madison voltamos da nossa corrida depois do almoço, vimos a Sinead fazendo carinho em uma raposa, no Centro de Comando.

—O que está acontecendo?-Pergunta Ian, olhando para a raposa.

—Aqui no Centro de Comando não está acontecendo literalmente nada. Mas...Bom sobre a raposa do ártico...Resumindo ela entrou aqui não sei como e foi pro quarto da Natalie.

—Que estranho.-Diz Natalie.-Nao tem como uma raposa do Ártico ter vindo parar aqui.

A Raposa vai correndo até a Natalie.

—É claro que tem...-Fala Ian.-Nao acredito que escondeu que as raposas estavam vivas.

—A outra morreu. Só a Prada sobreviveu.-Fala Natalie.-Desculpa não ter te contado...

—O Daniel sabe né? É isso que vocês fazem quando saem pra floresta?-Pergunta Ian.

—É...Mas ele descobriu...Eu não contei pra ele...E mesmo que eu não acompanhasse ele, ele iria tentar ir do mesmo jeito e ia ficar uns dois dias perdido na floresta. O que não me parece uma ideia tão ruim mas você disse pra ser amigável, então estou levando isso a sério.-Fala Natalie.

—Onde você está levando isso a sério Natalie?

—Eu tô sendo muito paciente e eu ainda não envenenei ninguém então acredite, não tem como eu levar mais a sério do que isso.-Fala Natalie.

Os dois estavam estranhos desde o funeral do Vikram. Ele morreu com o tiro e eles o enterraram aqui em Londres mesmo, ontem. Depois ficaram quietos. Não apareceram muito. Não ouvimos os gritos da Natalie ou ela tentando arrumar o (enorme) closet dela. Nem o Ian cavalgando ou dando a típica checagem nos carros ou nos jatos da (mais enorme ainda)garagem.

Os que mais estavam estranhando isso eram Amy e Dan. Eles não sabiam nem disfarçar que gostavam dos Kabra e que sentiam falta até das coisas irritantes que eles faziam.

Enfim os Vesper mandaram uma charada decodificada escrito:Pyongyang.

—Ai ótimo.-Comeca Natalie.-Coreia do Norte. Poderiam nos mandar pra qualquer lugar legal. Itália, França, Suíça. Mas não. Capital da Coreia do Norte. Se já tivemos experiência ruins na Capital da Coreia do Sul, na da Coreia do Norte, literalmente vai cair uma bomba na nossa cabeça. Ah não espera...Mongolia e Coreia do Norte são perto ou seja se jogaram uma bomba na gente na Mongólia vão jogar lá também e lá a gente não vai conseguir escapar. E porque tudo é tão perto? Esses guardiões tinham que manter uma distância aí.

—Positividade mandou lembranças.-Diz Ian.

— Só vamos acabar logo com isso. Vou ir arrumar minhas coisas pra irmos.-Fala Natalie.

É...Então...Vamos pra Coreia do Norte...-Digo.

Pov Nellie:
Tivemos que ir para a China de avião(primeira classe ainda bem) e depois pegar outro avião para a Coreia do Norte. Por sorte Ian e Natalie sabiam falar mandarim(são os Kabra, o que eles não fazem?). Assim que chegamos no hotel de Pyongyang era incrível como a cidade era vazia. Os restaurantes eram vazios e como muitas pessoas não tinham acesso a internet aqui, eles liam muito. Por sorte Ian e Natalie também falam coreano(Nem vou me expressar. Os Kabra fazem tudo mesmo). Amy e Dan estavam evidentemente babando. Ficava me perguntando se Ian e Natalie percebiam isso. Estávamos no restaurante(notoriamente sem ninguém)do hotel.

—Por onde começamos?-Pergunto.

Antes que alguém pudesse me responder todos ouvimos uma voz profunda, delicada e harmoniosa do saguão mas que não enganava ninguém.

—Ela não...-Sussurra Natalie.

Mas era ela sim. Isabel Kabra estava na Coreia do Norte. E hospedada no mesmo hotel que nós...
<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200726_140201_670.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 39 Clues:A Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.