50 Tons de uma Salvação escrita por Carolina Muniz


Capítulo 9
Capítulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/793025/chapter/9

 ___________________________________________________________________

Olá, Srta. Steele... Sente-se, vamos conversar. Espero que não tenha se importado com as mudanças. Eu prefiro o sofá aqui. Ficava algo muito "jogado" do outro lado... O Sr. Grey pediu para substitui-lo hoje, não estava se sentindo bem.

O que ele tem?

Não tenho permissão para falar sobre meus colegas, querida.

Eu dou permissão.

Risada de Hyde.

Eu não gosto de você.

Acho que já tivemos essa conversa antes... Não temos o dia todo, vamos...Tudo bem... Vamos começar... Ele me falou sobre as conversas, sobre como ele dorme em seu quarto... Ele me disse.

É, ele dormia no meu quarto. Para eu ficar bem e segura, para que ele pudesse me acordar, mas era proibido. Eu sei que era proibido, ele me contou. E então parou, mas ele sempre fica até eu dormir. Até eu dormir, sempre.

Ele cuida mesmo de você, não é?

Sim... Ele sempre fica dizendo sobre como eu sou especial para ele, que eu não sou só uma paciente.

Você gosta disso?

Não!

Ele não tem tanta certeza.

Eu sempre deixo claro, ele é que não parece muito a vontade. É proibido, sabe... Você sabe, ter um relacionamento com um paciente, isso é errado.

Que bom que você entende isso, Anastasia, é muito importante saber e ter consciência que isso é errado, ele não deve fazer essas coisas com paciente algum. Não deve beijar os pacientes.

Ele não beija os pacientes! Só a mim.

Ele te beija, então?

Sim... não queria, mas aí me beijou, então...

E mais alguma coisa aconteceu?... Você fez algo que não queria, Anastasia? Você deixa ele te beijar?

Sim, eu deixo...

Então, ele faz o que você quer para que você o deixe beija-la... Você se confunde muito, Anastasia, é normal em uma situação como a sua... É normal, não precisa chorar... Vai ficar tudo bem, é confuso para você...

O Christian não. Eu não gosto da sensação que eu tenho quando olho para ele. Eu não quero lembrar.

—________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons de uma Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.