Space escrita por Saturn


Capítulo 7
Mars


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!
Hoje me desesperei um pouco ao perceber que era quarta-feira e ia sair novo capítulo e eu nem tinha decidido qual seria. Optei por Mars só para quebrar um pouco o padrão que estava tendo em Space.

A música, para quem quiser ouvir: https://www.youtube.com/watch?v=ruhHiRlafyg&list=OLAK5uy_mFXw1IULuTu6mgaaKYyF01fibXjDZow-8&index=6

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792726/chapter/7

We laid our names to rest

Along the dotted line.

We left our date of birth

And our history behind.

 

A pena negra tremia na minha mão enquanto eu a abaixava lentamente para encostar sua ponta molhada de tinta no pergaminho amarelado, em cima da linha pontilhada que marcava o final do papel. Senti uma pequena mão quente no meu braço e uma palmada vigorosa no meu ombro, retribuo o gesto com um fraco sorriso para as duas pessoas que viviam ao meu lado, Minha esposa e meu irmão. 

Respiro fundo mais uma vez e assino o pergaminho, onde vários nomes já precediam o meu, logo abaixo do título, onde, escrito caprichosamente, estavam as palavras “Ordem da Fênix”, apertando tanto a pena, que a ponta perfura o papel quando eu rabisco meu nome desajeitadamente, deixo toda minha identidade para trás para me tornar apenas um soldado na guerra contra Voldemort. 

E estava feito. 

 

We were full of life,

We could barely hold it in.

We were amateurs at war,

Strangers to suffering.

 

Lembrei-me de quando estávamos no sétimo ano de Hogwarts, sempre em grupos grandes conversando sobre a guerra que implodia do lado de fora dos muros protegidos. Nos sentíamos seguros para comentar sobre as batalhas e estávamos empolgados em participar, imaginando que com nossos talentos, a guerra acabaria em um duelo rápido. Éramos amadores que não conheciam a guerra, inexperientes e não sabíamos quão grande era a dor da perda. 

Infelizmente, pouco tempo depois de sairmos de Hogwarts, pudemos conhecer a dor e o sofrimento de perder alguém. Quando perdemos Mary.



We made our families proud

But scared at the same time.

We promised we’d be safe,

Another lie from the front lines

 

Meus pais, pensava, ficariam orgulhosos de mim. Eles eram os mais talentosos aurores do mundo bruxo em seu tempo, eles estariam ao meu lado enfrentando bravamente hordas de comensais e qualquer tipo de criatura que fosse lançada contra eles. 

Euphemia e Fleamont Potter tinham um arsenal esplêndido de feitiços e uma habilidade tão incrível quanto de esconder seu medo. Houve vezes que bruxos que eles perseguiam jogaram suas varinhas ao chão simplesmente por ver sua expressão determinada. Eles ficavam amedrontados em não conseguir voltar para cuidar de mim, mas lutavam determinados.

Eu prometia para minha pequena e incompleta família, composta por Sirius, meu irmão, Lily, minha esposa e o amor da minha vida e o que restara de nossos amigos que todos iríamos voltar bem de mais uma batalha, para levantar os ânimos. 

Aquela era só mais uma das mentiras que havia na vanguarda. 



Our backs against the wall,

We’re surrounded and afraid.

Our lives now in the hands

Of the soldiers taking aim

 

Naquela última batalha, tínhamos decaído na mão da força do inimigo, que nos encurralou em um beco, com gigantes prostrados atrás dos muros garantindo que não iríamos saltar para fugir, acrômantulas cuja altura ultrapassava os três metros desciam vagarosamente pela lateral dos prédios, como se aproveitando o momento antes de se banquetear com nossa carne fresca de gente idiota que não tinha previsto o óbvio, uma armadilha. 

Agarrei a mão de Lily com ferocidade, enquanto segurava o pequeno pedaço de madeira mágica que era minha única esperança, embora eu e a ruiva não pudéssemos vencer tantos inimigos juntos. Sem contar todos os gigantes e acromântulas, haviam mais seis comensais da morte mascarados e vestidos com capas pretas esvoaçando ao leve vento que perpassava pelos muros de pedras rachadas. E nossa vida estava nas mãos deles. 

 

Our questions ricochet

Like broken satellites:

How our bodies, born to heal,

Become so prone to die?

 

Enquanto encarava com raiva as figuras encapuzadas, perguntas e mais perguntas martelavam na minha cabeça. Eu sairia de lá vivo? Lily sobreviveria? Venceríamos a guerra? Eu conseguiria dizer para as pessoas próximas de mim que eu as amava?

Milhares dessas perguntas rodavam como um turbilhão em minha mente, me deixando levemente tonto, como se faltasse uma peça em mim, como se eu precisasse ser consertado. 

Mas ao ver Lily, com o rosto sujo de fuligem e um filete de sangue escorrendo de sua bochecha, arreganhando os dentes ameaçadoramente para os comensais da morte, todas as questões simplesmente somem da minha mente. Eu morreria feliz se fosse por ela. Eu, que ansiava pela vida apenas alguns segundos antes, estava preparado para entregá-la se fosse para salvar a da ruiva. 

Largo sua mão e agarro com mais firmeza a varinha, inclinando levemente o braço para trás, me preparando para lançar um feitiço. Eu estava pronto. 

 

Though time is ruthless,

It showed us kindness in the end,

By slowing down enough,

A second chance to make amends.

As life replayed, we heard a voice proclaim:

 

O tempo se arrastava enquanto raios de luz faiscavam entre nós, atingindo muros, paredes, acromântulas e eventualmente, uma pessoa. Eu tinha um feio corte na perna que me impedia de correr e Lily estava com um olho inchado e fechado, sangrando alucinadamente de um corte acima da sobrancelha, mas ela nunca tinha me parecido tão bela. 

Três dos comensais da morte jaziam caídos no chão, dois inconscientes e um morto, atingido por um feitiço dos próprios parceiros. As acromântulas e gigantes tinham batido em retirada depois de serem atingidos por alguns feitiços. Lily e eu duelamos com os três restantes coordenadamente, um cobrindo a retaguarda do outro e lançando feitiços e azarações tão rápido que os comensais quase não conseguiam se defender e atacar. Porém, em um golpe de sorte deles, Lily foi desarmada, ela seguiu com o olhar sua varinha voar para o alto e para trás, ficando fora do alcance de suas mãos. E então, eram três contra um, eu estava decididamente perdido. 

Até que eu ouvi uma voz ao longe.

 

“Lay your weapons down!

They’re calling off the war

On account of losing track

Of what we’re fighting for.”

— ABAIXEM AS VARINHAS, SEUS VERMES INÚTEIS. 

Sirius chegava com Remus e Lene, em uma força-tarefa destruidora que esmagava tudo o que ficava no seu caminho. Barreiras foram destruídas e esmagadas até virarem pó, o chão tremia com tanta ferocidade e velocidade que os feitiços eram lançados de suas varinhas e os comensais da morte, em poucos minutos, tiveram suas varinhas arrancadas das mãos e quebradas debaixo do salto da bota de Lene, enquanto Remus se ocupava em amarrar cada um deles com nós tão firmes e complicados que eles demorariam dias para desamarrar sem o auxílio de magia. Eu estava deitado no chão sujo, com Lily ajoelhada ao meu lado, ainda com sangue vertendo do corte em seu rosto, ela tentava murmurar alguns feitiços de cura com sua varinha recém-recuperada, mas o corte na minha perna precisaria de um pouco mais de magia medicinal. 

Padfoot vem até nós, com os cabelos compridos se soltando do nó que ele tinha feito para prendê-los, ajoelha-se ao nosso lado, preocupado e pergunta se estamos bem. Ao receber uma resposta afirmativa, ele ajeita sua posição, ficando agachado e fala:

— Esses comensaizinhos de merda desistiram assim que os superamos em número. Eles servem a Voldemort apenas por medo, não sabem o porquê estão lutando. - Ele se levanta e chuta o braço de um dos comensais desacordados para longe de nós - Covardes. 



So we found our way back home,

Let our cuts and bruises heal.

While a brand-new war began,

One that no one else could feel

 

Após xingar com uma grande seletividade de palavras, Sirius nos ajuda a levantar. Lene e Remus aparatam com os comensais desacordados e nos deixam em um beco surpreendentemente silencioso, exceto por resmungos de Sirius falando sobre abutres, covardes e como ele adoraria enfiar a varinha dos comensais neles mesmos em lugares onde nunca conseguiriam alcançar. 

Aparatamos na temporária sede da Ordem da Fênix, onde somos recebidos por Papoula Pomfrey, já munida com sua varinha e uma bandeja de poções flutuando atrás dela e Dumbledore, com os olhos azuis faiscando de preocupação atrás dos oclinhos de meia-lua. Enquanto Papoula cuida de nossos ferimentos, Dumbledore chama Alice e Frank para se juntar a nós e nos conta sobre uma profecia que fora feita para ele em um quartinho malcheiroso do Cabeça de Javali, explicando que tanto Harry como Neville estavam em perigo agora, e que teríamos que nos esconder. 

Era o ínicio de uma perseguição. Uma guerra dentro de uma guerra. 

 

Our nights have grown so long.

Now we beg for sound advice.

“Let the brokenness be felt

’Til you reach the other side.

There is goodness in the heart

Of every broken man

Who comes right up to the edge

Of losing everything he has.”

 

Mudamos de casa diversas vezes, até nos decidirmos por realizar o Feitiço Fidelius, tendo Sirius como Fiel do Segredo. Durante as longas noites onde ficávamos confinados, Lily e eu sussurávamos conselhos e palavras de conforto deitados na cama, na escuridão do nosso quarto. Os dias passavam e éramos impedidos se sair para qualquer coisa. A Ordem trazia os suprimentos que precisávamos e logo iam embora. A única companhia recorrente que tínhamos eram Remus e Sirius, que depois de um mês, passou a dormir no sofá da nossa sala durante algumas noites, alegando estar lá por nossa segurança. Depois de algumas semanas nessa situação, convidamos Padfoot para morar conosco, cedendo o quarto de hóspedes. Ele aceitou, feliz, e levantou o ânimo da casa toda com sua presença. Lia para Harry dormir, ajudava Lily a cozinhar e entrava em longos debates sobre quadribol e partidas de Snap Explosivo comigo. Foi ele o motivo de não enlouquecermos trancafiados em casa. 

 

We were young enough to sign

Along the dotted line

 

Quando assinamos a linha pontilhada no começo da guerra, entrando para a Ordem da Fênix, definitivamente não era isso que eu imaginara. Apesar de querer estar lutando do lado de fora, lado a lado com Sirius e Lily, eu precisava proteger minha família, ficando encarcerado na minha própria casa. 

 

Now we’re young enough to try

To build a better life.

To build a better life

 

Porém, eu suportava tudo aquilo sabendo que ainda éramos jovens e que a guerra eventualmente acabaria. Então poderíamos construir a vida que queríamos, morando em uma casinha em Hogsmeade, visitando nossos amigos e passeando pela cidadezinha com Harry, vendo-o crescer e ir para Hogwarts. 

Nós construiríamos uma vida melhor. 







 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?

Como sempre, vou divulgar minha fanfic Jily long-fic, How It All Began. Apreçam por lá e avisem que vieram daqui!

Cuidem-se, usem máscaras e não façam aglomerações.

Espero vocês na quarta-feira que vem!

Um beijo : *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Space" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.