Dê-me a sua mão escrita por Mary


Capítulo 6
6. Letícia


Notas iniciais do capítulo

Hoje a Lety está para o crime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792540/chapter/6

Que parte do EU SOU SAPATÃO você não entendeu, meu caro? Você acredita piamente que eu vou olhar para a sua genitália ereta e morrer de amores? Que àquela moça bonita é só uma amiga? Que você é o fodão que vai me fazer gostar de homem?

Que parte do EU MEREÇO RESPEITO você não compreendeu?

Por favor, seja menos escroto. SEJA MENOS ESCROTO.

Aceito solicitações de amizade porque afinal de contas eu tenho leitores, colegas de trabalho e num mundo conectado, qualquer oportunidade é bem-vinda, mas hoje o capiroto decidiu me tirar do sério. Desembocou do inferno uma legião de embustes, um indiano desavergonhado mandou a foto da genitália e tentou me ligar várias vezes, recusei.

Outro foi tão insistente que não tive saída senão bloquear. Falei que era comprometida, o safado disse que não se importava, xeretei o perfil dele... casado, cristão, servo do Senhor, pai da Sofia, bolsominion. Tem uma mulher bonita e amorosa em casa e não dá valor, prefere ficar com a cara colada no celular curtindo bunda e importunando moças que nem sequer de homem gostam.

Chorei de raiva porque estava trabalhando numa arte para celebrar — se é que se pode celebrar o dia do orgulho LGBTI, se ainda nos invalidam tanto — e o aplicativo não salvou nada do que produzi.

— Calma, baixinha... bloqueia e manda à PQP! 

— Ranço dessa corja de escrotos. Não basta ser escroto, ainda apoiar o presidente. Tá certo, com essa gente não se discute, o argumento é pobre, não vale a saliva nem o bater de teclas. Cada um na sua, tudo bem. Aí o cara fala que quer um amor pra sempre, mas não pode ver um rabo de saia que aparece que nem urubu e já vai agindo como se fosse o dono do jogo. Depois a mulher é a escória, a culpa é das feministas, mas hoje em dia é bom que tenha gente escancarando os podres desses caras que se acham os donos do mundo, desses médicos pervertidos que abusam de pacientes, de professores pedófilos que assediam meninas que têm ou teriam idade para serem filhas deles, desses embustes que se fazem de príncipes e destroem a mulher dentro de um relacionamento, mas é verdade que também existe mulher embuste e eu trombei com várias, mas o caso é que pode parecer pouca coisa, mas o fato de eu não ser respeitada se configura em assédio porque a minha foto não está ali para o fulano bater punheta, é para me identificar, para eu registrar um momento da minha vida, enfim... Ain, mas os caras estão sendo legais. Estão sendo o caralho. Eles sabem que sempre vai ter uma moça carente que vai cair no conto do vigário, estou sendo nua e crua, cruel, mas sincera. Tem WhatsApp? Tenho. Mas não quero e não vou te passar meu número, tá pensando o quê? Que meu número é o do SAMU? Vá chupar prego até virar tachinha e me erra, canastrão.

Minha madrasta rolou de rir na chamada de vídeo:

— Que traumático ver um nude.

— Tem a opção desver? Se sim... obrigada, de nada.

— Deve ter sido o momento mais traumático da sua vida, baixinha.

— É, vai rindo que eu gosto! 

Nunca tive "fase hétero", logo que me descobri diferente das outras garotas e as outras crianças na escola notaram isso, assumi. Ponto. O resto já está subentendido. Nunca beijei caras, nunca tive vontade, nunca tentei voltar para o armário e me adequar aos preceitos impostos para nós mulheres. O preço a pagar é alto, porém valor nenhum resgata a dignidade.

— Relaxa, amanhã eles já vão estar atrás de outro rabo de saia. — declarou a minha madrasta. Se não fosse pelo apoio incondicional dela, teria eu me suicidado ou então feito muita burrice na vida. Porque mesmo não tendo a tal da "fase hétero", já fui assediada muitas e muitas vezes, mas tudo ao seu tempo.

— Vou cortar esse cabelo...

— Vê lá, hein, Lety?

— E tenho dito! Vou cortar! Na altura da nuca. Raspar de um lado e pintar de azul. Se ficar uma merda, raspo tudo!

— Se não fosse a quarentena, eu iria aí correndo sumir com as tesouras.

— Cabelo cresce.

— Você ama o seu cabelo, guria. Bloqueia e segue a vida. A internet é só uma amostra das merdas que a gente passa na vida real. Você não tem controle sobre a atitude egoísta e imbecil deles, mas pode escolher se leva isso a sério a ponto de desperdiçar energia ou aprende a ignorar. Não gostou? Bloqueia!

O que eu chorei não está nem escrito. 

Pior que receber foto de genitália SEM TER SOLICITADO é saber que esses sujeitos são apoiadores do presidente e assassinam a língua portuguesa de tal modo que dói na alma. Não tenho dó. Embuste se espelha em embuste, ponto.

Sem falta, passo a compartilhar com vocês a minha trajetória. Perdoem os mais modos, mas quero que as meninas e mulheres compreendam que não vieram ao mundo para agradar macho.

Quantas vezes mais eu vou chorar por causa disso?

 

— Lety


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me identifico muito com a Lety.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dê-me a sua mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.