Bilhetes escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 9
Controle


Notas iniciais do capítulo

capítulo mais sentimental, ownt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792308/chapter/9

Puta merda. — Uchiha Itachi proferiu pausadamente ao fim do discurso de seu irmão.

O mais novo deu de ombros, girando a cadeira do diretor até que suas costas fossem tudo que Itachi conseguisse enxergar. Ele pouco se importou com as formalidades do ambiente de trabalho, pois naquele momento não era Uchiha Sasuke — o renomado Pediatra, talentoso médico, e Herdeiro dos Uchihas — mas sim um jovem inseguro querendo os conselhos sábios do primogênito e temendo a aproximação do crepúsculo.

O vou fazer com você, Luigi?

— Não me chame assim! — Vociferou e, ao girar a cadeira para protestar o antigo apelido de infância, soube que havia caído na armadilha do irmão, pois Itachi o fitava com ternura.

— Ah, Sasuke... — Suspirou aproximando-se do mais novo e bagunçando seus cabelos como fazia quando eram crianças — Depois de deixá-lo como seu pupilo e fazer aquela festa só para atender aos seus caprichos de tê-lo por perto, você entrega o jogo assim e quer fugir no boss final?

—  Aquele que perdeu o controle e ficou com as minhas residentes quer ter alguma moral, que piada!

Itachi sorriu de canto.

— Pelo menos investi e não fiquei na vontade. — Disse com simplicidade e seus dedos deram um peteleco gentil na testa do médico mais novo, arrancando uma reclamação baixinha. — Nunca vai saber se vai dar certo se não tentar, irmão.

— Iria conversar com ele. — Defendeu-se revirando os olhos do lado motivacional do diretor — Só precisava de mais tempo..., mas como ia adivinhar que o desgraçado ia chegar cedo no hospital depois daquele porre?

— Não foi você que o ameaçou?

— Esperava que levasse como ofensa e se atrasasse de propósito, porra! Ele é teimoso, você bem sabe. — Itachi assentiu, achando divertido o estresse do menor — Nem dormi depois que o deixei em casa e ainda operei duas crianças... — Gemeu exasperado, bebericando seu frappuccino de morango com raiva — E agora parece que o desgraçado lembra do PT e já sabe que sou aquele que manda os bilhetes e percebe as coisas que fiz escondido... Estou fodido, Ita.

Seus olhos fitaram o irmão em desespero, expressando o quão perdido estava.

Itachi gentilmente arrancou a bebida doce de suas mãos, sentou-se na ponta da mesa e aproximou o rosto do irmão, fitando-o. Sasuke tinha os ombros caídos e esperou pelo sermão e a bronca do primogênito, que apenas segurou seus ombros, os apertando.

— Você sempre escondeu sua insegurança atrás da arrogância e por isso afastou muita gente. — Itachi pontuou pacientemente — No entanto, o Uzumaki não o rejeitou ainda, Sasuke. — Garantiu com um sorriso gentil — A Sakura me disse que ele apreciava e estava fascinado com seus bilhetes... Nesse momento só deve estar confuso e curioso, mas aposto que logo mais vai se sentir honrado por tudo que você fez, pelos detalhes que reparou e por compartilharem hobbies tão parecidos. Caso não queira afastá-lo, é melhor ser sincero e direto com ele. Você é extraordinário e ele vai ser o homem mais feliz do mundo se puder descobrir isso. Confie em si, Luigi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma fanfic sasunaru sem o itachi abençoando o casal, não é uma fanfic sasunaru completa. ENTÃO AQUI ESTAMOS

O PRÓXIMO É O ÚLTIMO e eu tô bem triste, afff, me diverti pra caralho escrevendo isso aqui.
próximo tbm vai ser revelado a tradução do último bilhete, então nos vemos lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.