Bilhetes escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 6
Caminho


Notas iniciais do capítulo

sim, eu tô atualizando os capítulos de uma vez pq deixei acumular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792308/chapter/6

ESCONDENDO-SE ATRÁS DE uma máscara descartável que cobria metade de sua face e um pesado capuz, Uzumaki Naruto atravessou sorrateiramente a recepção do hospital. Sem cumprimentar ninguém, o jovem fez o caminho até o quartinho em que os médicos se trocavam, torcendo para que Sasuke estivesse de folga. Em sua corrida, os olhos claros correram pelos colegas de equipe que surgiam, sentindo o coração palpitar fortemente dentro do peito por qualquer cabeleireira escura que cruzava seu caminho. O nervosismo o corrompia e ele rapidamente convenceu-se de que era apenas o coração reclamando pelas veias entupidas, anunciando que um AVC estava por vir.

Sakura e Hinata iriam chegar mais tarde, escondendo-se em sua própria vergonha após serem flagradas por um dos primos de Itachi em um beijo triplo com o primogênito de Mikoto. Por um azar do destino, Obito acabou entrando por acaso no escritório e flagrou ele com as duas mulheres nuas no sofá.

Já Naruto não sabia nem por onde começar.

Os olhos furiosos de Sasuke queimavam em sua mente. Claro, a arrogância dele era responsável por sua raiva, mas havia algo além os espreitando. As palavras estavam lá, tão claras quanto uma criança escondendo uma travessura. No entanto nenhum deles estava disposto a entendê-las e, por isso, o pobre residente afastou-se em passos ligeiros, acomodando-se embaixo de uma árvore e ingerindo o máximo possível de álcool que conseguiu.

A próxima memória do Uzumaki era confusa: ele estava sentado em uma cama confortável e alguém dava tapinhas amigáveis em suas costas, incentivando-o a vomitar. O mundo em sua frente era uma confusão de cores e o loiro fixou seus pensamentos em um majestoso vaso de girassóis para esquecer seu estado lamentável. Uma risada irônica quis abandonar sua garganta quando se lembrou do recente desenho da flor-do-sol que havia recebido em seus bilhetinhos.

Então estava em seu próprio quarto e alguém o cobria, acariciando os fios dourados com doçura. Ele não conseguiu se recordar dos traços, pois estava escuro, mas ao acordar — com uma gigantesca dor de cabeça — encontrou em sua escrivaninha um pirulito de morango e uma nota com um pedido de desculpas.

Sabia que devia ter ido para a Geriatria — Grunhiu para si com um muxoxo — Cuidar dos idosos não foderia minha cabe...

Sua voz morreu ao cruzar a porta, pois em sua frente Uchiha Sasuke despia-se em uma pressa inusitada. Naruto subitamente refletiu que nunca havia topado com o médico naquele lugar e estava pronto para dar meia volta e sair correndo, fugindo da vergonha e da humilhação por ter exagerado na bebida em sua casa, quando a voz furiosa disparou:

Que porra está fazendo aqui tão cedo?

O Uzumaki estava pronto para responder que não era da conta dele, mas sua atenção foi capturada por uma pequena tatuagem acima de seu peito: um Z sendo cortado por uma espada. Sasuke arregalou as esferas escuras ao perceber os olhos anis em si e virou-se de costas no mesmo instante.

Você gosta de Zelda, Sasuke?! — Naruto acusou perplexo — Você?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCÊ?!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bilhetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.